Ir para baixo
ericgabriel
ericgabriel



Novato(a)
0%

Nick in-game : Eric_Gabriel
Mensagens : 37
Registro : 10/12/2012

[ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel] Empty [ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel]

Seg 17 Dez 2012 - 12:51
Meu nick: Eric_Gabriel
Level do denunciado: 80 eu acho
Nick do denunciado: wallace007
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele deve ser punido por eu estar com meu amigo na AREA DE DM LIBERADO, e ele por eu dar um tiro nele, ele me procurar por TH , Mas Tentativa de homicidio (Se é que ele sabe oque é isso) Denttro da favela ?, Que eu saiba lá é LIBERADO, Então eu acho que ele deve ser punido,,, E como segue o print abaixo, No momento que ele me procurou DENTRO DA FAVELA, Eu mandei ele tirar porque eu estava dentro da favela, E ele nn tirou e aiinda me atacou com um TACO DE BASEBOLL, No mesmo local que ele me procurou, Como segue o PRINT abaixo, que explica td
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel] Empty Re: [ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel]

Seg 17 Dez 2012 - 13:25
ADM ou Moderador eu Wallace007 esqueci de printar na hora do ato que ele atirou fora da area de DM isso foi um erro meu que pode se acontecer com qualquer um e a print dele foi tirada 35 seg dps do ato eu vou pedir um amigo meu pra ver se ele tem uma print do eric gabriel correndo pra favela mais se eu for punido e eu devo né ser como o eric falou isso e com vcs mais um erro q se pode acontecer eu peço desculpa mais eu coloquei ele na lista quando ele tava fora da Favela !!!


Última edição por Wallace007 em Seg 17 Dez 2012 - 14:51, editado 2 vez(es)
WafflesGamer
WafflesGamer



Experiente
0%

Nick in-game : WafflesGamer
Mensagens : 369
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel] Empty Re: [ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel]

Seg 17 Dez 2012 - 13:30
Desculpa me intrometer, mas fiz também uma Denúncia contra o Eric_Gabriel e sei que ele não estava cumprindo as regras porque estava na favela à essa hora. Reparem no mapa e na própria tela. A palavra procurado não está na tela dele, OU SEJA, ele já havia sido procurado MOMENTOS ANTES DO SEU PRÓPRIO PRINT ! Agora, olhem bem para o mapa e a posição que o mesmo se encontra.... Ele está bem na BORDA do DM , assim , sendo válida a explicação do Policial Wallace007. Lembrando que não me intrometi nessa denúncia sem motivo, visto que eu estava na hora do ato, tanto é que fiz uma denúncia contra o próprio Eric_Gabriel >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel] Empty Re: [ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel]

Seg 17 Dez 2012 - 22:04
Se não tirou prints, sinto muito, punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel] Empty Re: [ Denúncia ] Wallace007 [ Eric_Gabriel]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos