[ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ]
5 participantes
- Juninho Meura
Novato(a)
Registro : 15/02/2013
[ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ]
Qui 21 Fev 2013 - 18:53
Meu nick: loooolBanned
Meu IP: 201.82.64.198
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Não sei porque fui banido...
Meu IP: 201.82.64.198
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Não sei porque fui banido...
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ]
Qui 21 Fev 2013 - 20:00
Banido offline por mim. Foi denunciado por explodir local público, resolvi ver seu histórico e vi que já tinha 5 denuncias resolvidas:
•Denuncias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia por explodir local público. A denuncia em que te bani:
•Banimentos:
•Denuncias:
Denuncia por explodir local público. A denuncia em que te bani:
•Banimentos:
- Juninho Meura
Novato(a)
Qui 21 Fev 2013 - 21:33
Quer dizer que vou ficar ban pra sempre? '-' Pode perguntar pro GhostRider perguntei pra ele: Quanto tempo levava preso o DB no posto ele disse : Depende do ADM , eu sai pra air pro Curso ja que eu mandei ele punir ele não puniu eu fui pro curso . Agora eu vou ficar ban?
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qui 21 Fev 2013 - 23:04
Só pra complementar o seu ban: Não é e hoje que telo você dando ESC em fuga, alias tenho um vídeo seu aqui.
Pelas suas Denúncias e Ban's creio eu que será permanente ou se não, de pelo menos 90 dias.
Pelas suas Denúncias e Ban's creio eu que será permanente ou se não, de pelo menos 90 dias.
- Jah
Veterano(a)
Qui 21 Fev 2013 - 23:06
Então quer dizer que você ia fazer DM em local publico porque ia para o curso ? dai ia largar la ligado para ficar preso já que não importava né ?! vc ia estar no curso... E ainda pergunta pro cara o tempo da punição ._. ou seja, se for pouca você faz # Palavra Censurada # e foda-s& ? Me de 1 (um) motivo para te desbanir!
- Juninho Meura
Novato(a)
Sex 22 Fev 2013 - 8:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dm em local publico e eu ia pro curso? e ia deixar o pc ligado... ? o GhostRider ta de prova eu perguntei para ele se ele saberia quanto tempo era do DB quanto tempo levava. ele disse: NÃO SEI depende de cada adm eu falei : Será que vc nao pode me dar punição já? ele disse: Não.... Eu desliguei o PC e fui pro curso tanto é que eu loguei de noite para mim tomar a punição já tinha sido banido.... Exemplo: Nós temos a nossa vida pessoal ! não podemos só ficar no RPG temos os nossos horarios tbm - Exemplo mais ainda : vc faz algum DB no jogo algo errado que não deveria fazer... Ae vc fala pergunta a um adm ele responde pra vc que não vc espera espera.... Chega seu horario vc vai faltar do curso pra ficar esperando ADM entrar pra te dar puniçao? '-' Quero voltar jogar , Gosto muito da NWD.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sex 22 Fev 2013 - 12:34
Não me convenceu nem um pouco, imagine então o Felippe.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 22 Fev 2013 - 12:39
A punição serve pra que você aprenda a não fazer coisa errada, e tem que ser bastante ruim mesmo...
Da pra evitar isso, se você insiste em passar por cima das regras ninguém pode fazer nada.
Da pra evitar isso, se você insiste em passar por cima das regras ninguém pode fazer nada.
- Juninho Meura
Novato(a)
Sex 22 Fev 2013 - 15:40
'-' Eu tenho culpa que o GhostRider não me deu punição , agora eu vou faltar do meu curso pra ficar esperando adm entrar para me prender? A vida pessoa da gente e mais importante temos que ter o tempo para organizar tudo não posso ficar 24h esperando um adm entrar pra me punir se o GhostRider não puniu eu esperei ninguem entro deu meu horario eu não posso chegar e falar para minha mãe : Vou faltar do curso! , Quero voltar a jogar NWD
- Jah
Veterano(a)
Dom 24 Fev 2013 - 2:38
Cara você não está falando coisa com coisa, não teve sentido nada do que você falou com o que eu o gui e o barbosa falamos. Ninguém falou do seu curso, o que eu falei é que você já está com muitas infrações e que por isso foi banido e quero saber o que você acha a respeito disso, se está certo, errado...
- Juninho Meura
Novato(a)
Dom 24 Fev 2013 - 8:04
Errado... Mais tem denuncia ae da epoca que eu virei cop lvl baixo nem sabia jogar... Fiz DB no tioted sim , ele começou me persegui atirando eu segui ele e mandei bala nele... Quero ser desbanido
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Dom 24 Fev 2013 - 8:14
Juninho Meura escreveu:Errado... Mais tem denuncia ae da epoca que eu virei cop lvl baixo nem sabia jogar... Fiz DB no tioted sim , ele começou me persegui atirando eu segui ele e mandei bala nele... Quero ser desbanido
Desculpe me intrometer aqui, mais como fui citado acima...
Eu te perseguir? Eu estava vendendo armas, e vocÊ pediu pra comprar uma Tec, e tentou me matar, só porque eu tava vendendo, e você também era Chefe da Mafia, você queria que só você vendese !
Além de tudo é mentiroso, comete várias infrações no servidor, e quer ser desbanido assim !
Vira homem e assume logo !
- Jah
Veterano(a)
Dom 24 Fev 2013 - 18:37
Será desbanido amanhã a noite, a partir das 20h.Porém ficará preso 600 minutos como punição. Não sei se estarei online, então crie outro tópico e o adm que ver poderá desbanir a partir das 20h.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos