Ir para baixo
Juninho Meura
Juninho Meura

Novato(a)
0%

Registro : 15/02/2013

[ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ] Empty [ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ]

Qui 21 Fev 2013 - 18:53
Meu nick: loooolBanned

Meu IP: 201.82.64.198

Admin/Mod responsavel: Não sei

Motivo do ban: Não sei

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Não sei porque fui banido...
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ]

Qui 21 Fev 2013 - 20:00
Banido offline por mim. Foi denunciado por explodir local público, resolvi ver seu histórico e vi que já tinha 5 denuncias resolvidas:
Denuncias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia por explodir local público. A denuncia em que te bani:

Banimentos:
Juninho Meura
Juninho Meura

Novato(a)
0%

[ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Felippe._. ]

Qui 21 Fev 2013 - 21:33
Quer dizer que vou ficar ban pra sempre? '-' Pode perguntar pro GhostRider perguntei pra ele: Quanto tempo levava preso o DB no posto ele disse : Depende do ADM , eu sai pra air pro Curso ja que eu mandei ele punir ele não puniu eu fui pro curso . Agora eu vou ficar ban?
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Qui 21 Fev 2013 - 23:04
Só pra complementar o seu ban: Não é e hoje que telo você dando ESC em fuga, alias tenho um vídeo seu aqui.

Pelas suas Denúncias e Ban's creio eu que será permanente ou se não, de pelo menos 90 dias. Mad

Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qui 21 Fev 2013 - 23:06
Então quer dizer que você ia fazer DM em local publico porque ia para o curso ? dai ia largar la ligado para ficar preso já que não importava né ?! vc ia estar no curso... E ainda pergunta pro cara o tempo da punição ._. ou seja, se for pouca você faz # Palavra Censurada # e foda-s& ? Me de 1 (um) motivo para te desbanir!
Juninho Meura
Juninho Meura

Novato(a)
0%

Sex 22 Fev 2013 - 8:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dm em local publico e eu ia pro curso? e ia deixar o pc ligado... ? o GhostRider ta de prova eu perguntei para ele se ele saberia quanto tempo era do DB quanto tempo levava. ele disse: NÃO SEI depende de cada adm eu falei : Será que vc nao pode me dar punição já? ele disse: Não.... Eu desliguei o PC e fui pro curso tanto é que eu loguei de noite para mim tomar a punição já tinha sido banido.... Sad Exemplo: Nós temos a nossa vida pessoal ! não podemos só ficar no RPG temos os nossos horarios tbm - Exemplo mais ainda : vc faz algum DB no jogo algo errado que não deveria fazer... Ae vc fala pergunta a um adm ele responde pra vc que não vc espera espera.... Chega seu horario vc vai faltar do curso pra ficar esperando ADM entrar pra te dar puniçao? '-' Quero voltar jogar , Gosto muito da NWD.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Sex 22 Fev 2013 - 12:34
Não me convenceu nem um pouco, imagine então o Felippe. Mad

Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 22 Fev 2013 - 12:39
A punição serve pra que você aprenda a não fazer coisa errada, e tem que ser bastante ruim mesmo...

Da pra evitar isso, se você insiste em passar por cima das regras ninguém pode fazer nada.
Juninho Meura
Juninho Meura

Novato(a)
0%

Sex 22 Fev 2013 - 15:40
'-' Eu tenho culpa que o GhostRider não me deu punição , agora eu vou faltar do meu curso pra ficar esperando adm entrar para me prender? A vida pessoa da gente e mais importante temos que ter o tempo para organizar tudo não posso ficar 24h esperando um adm entrar pra me punir se o GhostRider não puniu eu esperei ninguem entro deu meu horario eu não posso chegar e falar para minha mãe : Vou faltar do curso! , Quero voltar a jogar NWD
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 24 Fev 2013 - 2:38
Cara você não está falando coisa com coisa, não teve sentido nada do que você falou com o que eu o gui e o barbosa falamos. Ninguém falou do seu curso, o que eu falei é que você já está com muitas infrações e que por isso foi banido e quero saber o que você acha a respeito disso, se está certo, errado...
Juninho Meura
Juninho Meura

Novato(a)
0%

Dom 24 Fev 2013 - 8:04
Errado... Mais tem denuncia ae da epoca que eu virei cop lvl baixo nem sabia jogar... Fiz DB no tioted sim , ele começou me persegui atirando eu segui ele e mandei bala nele... Quero ser desbanido
Souk
Souk

Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012

Dom 24 Fev 2013 - 8:14
Juninho Meura escreveu:Errado... Mais tem denuncia ae da epoca que eu virei cop lvl baixo nem sabia jogar... Fiz DB no tioted sim , ele começou me persegui atirando eu segui ele e mandei bala nele... Quero ser desbanido

Desculpe me intrometer aqui, mais como fui citado acima...
Eu te perseguir? Eu estava vendendo armas, e vocÊ pediu pra comprar uma Tec, e tentou me matar, só porque eu tava vendendo, e você também era Chefe da Mafia, você queria que só você vendese !

Além de tudo é mentiroso, comete várias infrações no servidor, e quer ser desbanido assim !

Vira homem e assume logo !
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 24 Fev 2013 - 18:37
Será desbanido amanhã a noite, a partir das 20h.Porém ficará preso 600 minutos como punição. Não sei se estarei online, então crie outro tópico e o adm que ver poderá desbanir a partir das 20h.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos