Ir para baixo
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 18:10
Meu Nick: loooolBanned

Meu Level: 371

Meu IP: 189.55.44.134

Motivo do Banimento: Ofença

Responsavel pelo banimento: Bruninho_Step

Print Screen: Não tenho porque reloguei pensando que ele só tinha kickado nem deu tempo de ler apenas essa eu tenho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Devo ser desbanido pelo motivo que não fiz nada eu apenas disse: # Palavra Sensurada # no olha o serve não todo mundo no GZ reclamando todo dia do player: Jonathan._. , usei o /reportar varias vezes o /sos Não foi só eu que denunciei não foi o Vitinho muita gente ! Ai o moderador de vez olhar o hacker já vem me dar ban? Muitos admins olham os hacker eles não da ban eles da aviso! Ta errado isso ! Quero voltar a jogar.


Video abaixo do # Palavra Censurada # de hack ou esc ! Observem o fogo nele o life dele não baixa ! Nem alguns tiro que acerto ele não morre


Última edição por loooolBanned em Dom 16 Dez 2012 - 18:41, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 18:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu estava espiando ele e não vi nada de mais, tu fica mandando um monte de /sos e depois vem me xingar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 19:12
Vocês falam, falam, mas não devem saber oque é FPS baixo, ping alto e etc...

Eu sou amigo do Jonathan a tempos ( des de que não éra admin ), ja joguei muito DM com ele, e posso afirmar que ele não precisa disso, pois o cara é bom. E você deveria saber que não é tão simples assim pra você fazer com que o cara seja banido.

Você não sabe o quanto é dificíl banir gente de God Mode só espiando.


Última edição por Mr Crown em Dom 16 Dez 2012 - 19:18, editado 1 vez(es)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 19:16
Ele é moderador, nao capacho pra ficar aguentando suas ofenças!
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 19:17
Quando eu vou voltar jogar? Já pedi desculpas ao Bruno no face e repito aqui : Desculpa ._. quero voltar jogar .
Jonathan_.
Jonathan_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 39
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 20:40
bom como o cara ta fazendo uma "denuncia" contra mim acho que tenho direito de postar

vc so vinha de motolov e acha que por que simplesmente nao acertava o molov em mim pode me chamar de hack. passei mais tempo em gzs desviando de motolov do que vc tem de level. me chamou de hack e nem sequer pegou uma arma e tentou atirar no meu lag, como nao conseguiu me matar começou a xingar, e isso resolveu algo? a unica coisa que conseguiu foi um ban. vc ainda tem muito o que aprender de dm antes de acusar alguem de hack, entao pense bem.
abç
flw.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 21:02
Nem te falo nada cara . não é só eu que falo isso voçê é cheio de ficar dando ESC em favela gz fmz? Esperando Bruninho Resolver ou admin :S
Jonathan_.
Jonathan_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 39
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Dom 16 Dez 2012 - 22:13
blz se é isso que vc pensa problema seu =)
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Seg 17 Dez 2012 - 7:38
Não vou perde meu tempo com voçê não é vc que ta ban , eu estou sem jogar desde ontem. Bruninho vai tira meu ban mano? :/
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Seg 17 Dez 2012 - 9:08
Tira meu ban pelo amor de Deus , que chatisse ficar sem joga , Bruno já te pedi um monte de vezes desculpa , que coisa Sad quero voltar jogar por favor
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Seg 17 Dez 2012 - 15:04
Aguarde que vou resolver e já te falei assunto da NWD não trato em MSN, Facebook ou Skype, só aqui no fórum.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Seg 17 Dez 2012 - 15:05
OK Bruno , foi mal mano eu fiquei nervoso desculpas . Esperando resposta.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Seg 17 Dez 2012 - 19:21
Desbanido e modere seu linguajar.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] loooolBanned [  Bruninho_Step ] Empty Re: [ Ban ] loooolBanned [ Bruninho_Step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos