[Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

+6
Mr Crown
vitinho_toxa
Comix
BruninhoSteps
Vettel_.
tony123
10 participantes
Ir para baixo
tony123
tony123



Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 127
Registro : 25/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Ter 19 Fev 2013 - 21:27
Bom ja falei com MOD Barbosa. e o MOD dirt3 o MOD dirt3 falo pra min falar com um GERENTE mas nao consegui falar com ninguem mas vamos ao caso .
Eu comprei um cla do Duduuh nome do cla National Security Agency mas nao sabia que o cla éra BUGADAO e to com duvida o que fasso to tentando falar com o Duduuh mas nao consigo alguem me fale se fui enganado por que eu tirei print de tudo e eu criei o cla mas apareceu ja existe esse cla ai o Duduuh falo pra min colocar . no final do nome do cla eu coloquei mas depois de 2 dias fui recrutar um player e nao deu aparedceu q nao so dono dei /infocla e apreceu q é o Dark é o dono me ajudem se alguem puder me dizer que nome de clã de COP massa mew dize pra min criar ow o Duduuh me procure pra resolve-mos por favoor mew ajudem


OPS ; Conta do meu maninho conta do meu forum BANIDA Att: vitinho_tóxa lol!


Última edição por Tori Black em Qua 20 Fev 2013 - 18:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada.)
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Ter 19 Fev 2013 - 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espera um GERENTE, vim resolver seu caso !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Qui 21 Fev 2013 - 20:52
Pelo que sei o Dark é o atual dono desse clã, seria bom que o Duduuh e o Dark viessem nesse tópico explicar direito como foi essa negociação.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 9:25
Bruninho_step escreveu:Pelo que sei o Dark é o atual dono desse clã, seria bom que o Duduuh e o Dark viessem nesse tópico explicar direito como foi essa negociação.

Não Bruno na verdade o Dark excluiu o Clã quando ele excluiu eu tava falando com ele!
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 9:44
Bom isso esta acontecendo com todos ja aconteceu com Bruninho_enix , Bruno_siqueira,Jean_Fodao,etcs com varias pessoas esta acontecendo esse BUG . o cla nao esta mais com o Dark._. só quero saber que Hóra eu poderei criar o cla Sem ficar BUGADO ? ja gastei 20k criei o cla 2 vezes e deu p BUG !! voce pode devolve 10k pra criar o cla novamente ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 10:13
Não costumamos nos responsabilizar por esse tipo de coisa...
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 10:54
entao quer dizer que nao vo receber meu cla comprado e fui roubado e vai fica assim ? posso mostrar as prints ele tento me enganar eu só quero o cla se ele nao quiser da o cla da o dinheiro entao
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 11:52
Seria Bom Vitinho....
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 15:14
eu fikei sabendo dessa historia mais eu axo que vc deve falar 1º com os dois a e axo que fui um mal entendido
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 18:26
Seria bom c o Dark e o Duduuh pedissem aos Gerentes que excluissem o referido clã, ai sim vc poderia recria-lo.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 19:24
Bom nao quero ferrar o Duduuh nem o Dark._. só quero o clã na minha mão. nao quero o mal de ninguem so quero o cla [Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... 1612446379


ops:como o Jean_Fodao disse o dark excluiu o cla q axo q and criei o cla bugo no nome do ex dono entao GERENTES exclui o cla National Segurity Agency e me avisem para eu recriar

ops² - Vettel ve minha assinatura !!!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sex 22 Fev 2013 - 20:31
Amigo Vitinho_Toxa, se você não viu, respondi sua MP via Fórum assim que você me comunicou e ainda me exculaxando!.
Como disse via MP, isso foi um bug, uma vez que é impossível criar dois clãs de mesmo nome. Te orientei pra postar aqui no fórum o Vídeo que você disse ter gravado de nossa negociação e as prints com urgência. In-game também havia te orientado a printar você criando o clã, pois poderia bugar, o que infelizmente aconteceu!. Em momento algum te enganei ou "passei a perna" em você, pois tenho caráter e me ponho no lugar das pessoas antes de tudo (jamais gostaria de ser passado pra trás, então não faria isso com ninguém).
Esse mesmo bug aconteceu conosco quando o clã ainda era nosso, criamos a National Security Agency e ela simplesmente bugou! Então tivemos de criar com um caractere especial, que seria o "ponto final" no final rsrs. Ficando assim National Security Agency.
Espero que os Administradores/Gerentes possam te ajudar, pois não quero que perca seu dinheiro! Se não estiver satisfeito com nossa negociação, devolverei seu dinheiro, não me sinto bem estando com um dinheiro que veio de você e você não estar usufruindo daquilo que negociamos!

Atenciosamente,
Duduuh.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sáb 23 Fev 2013 - 13:33
Bom eu nao quero confusão só quero o clã em minhas mãos !!! Duduuh voce que sabe vc decide se quer o clã em minhas mãos pede para algun [b]Gerente[/b] excluir o clã fico muito grato pela Sua Humildade
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sáb 23 Fev 2013 - 13:39
Bom, se algum Gerente puder excluir o clã pra que o Vitinho_Tóxa possa criá-lo novamente sem haver algum outro problema, eu ficaria muito grato!
Negociamos e agora o clã é dele, portanto não há problema algum!
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sáb 23 Fev 2013 - 13:51
Obrigado ! Bom Gerentes Podem Excluir o Clã National Security Agency para min recria-lo e podera fechar o TOPICO Resolvido
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Sáb 23 Fev 2013 - 23:21
tenta criar
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Dom 24 Fev 2013 - 11:50
Bom Miliito Hoje as 11:30 tentei criar o Clã mas aparece Que ja existe.o ex dono é o Dark._. . tenta excluir para min criar to na anciedade
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Dom 24 Fev 2013 - 19:02
Nome do clã
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Dom 24 Fev 2013 - 19:04
O Clã havia bugado com o nome National Security Agency, então na época fomos orientados por um Admin a criar com um caractere especial, ficando National Security Agency. (Com o ponto final).
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Dom 24 Fev 2013 - 20:52
Miliiito escreveu:Nome do clã

National Security Agency Miliito esse é o nome do Clã .Mas só me diga uma coisa qnd eu criei o cla National Security Agency. ( com ponto final ) deu pra min criar mas depois que passou 2 dias fui recrutar um player apareceu que nao posso recrutar por q nao so dono ai dei /infocla apareceu Dark._. é o dono . Só me diga uma coisa como crio o nome do clã ? para eu ser dono e nao fica perdendo 10k
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Ter 26 Fev 2013 - 9:19
Tenta criar sem o ponto final
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Ter 26 Fev 2013 - 10:28
deu pra criar vlw Smile pode fechar o TOPICO caso resolvido !!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Sobre o Clã ....  ..... ... Empty Re: [Dúvida] Sobre o Clã .... ..... ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos