Ir para baixo
MadrugadaoBR
MadrugadaoBR



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 15/01/2013

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ] Empty [ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ]

Ter 19 Fev 2013 - 15:00
Meu nick: Madrugadao_BR

Nick do denúnciado: cristhiano13

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu tinha ido preso e paguei um advogado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dps quando eu saio da cadeia vem um policial e me algema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

logo dps ele me coloca procurados por TA disendo q eu estou com arma ilegal, (como eu estaria com ilegal se acabei de ser solto da prisao?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui nessa print ele dizendo q estou com arma ilegal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por MadrugadaoBR em Ter 19 Fev 2013 - 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ]

Ter 19 Fev 2013 - 15:12
É necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais.

Sera Punido !
[GSF]Sr.Cristhian
[GSF]Sr.Cristhian



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Cristhian
Mensagens : 61
Registro : 23/01/2013

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ]

Ter 19 Fev 2013 - 15:36
vc tava com arma inlegal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ]

Ter 19 Fev 2013 - 18:14
TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10)

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Madrugadao_BR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos