Ir para baixo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ] Empty [ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ]

Ter 19 Fev 2013 - 14:42
Meu nick: loko_abreu_dinny

Nick do denúnciado: cristhiano13

Level do denúnciado: +100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom ele me procurou pelo motivo T sem eu fazer nada confira as prints abaixo \/.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Sr.Cristhian
[GSF]Sr.Cristhian



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Cristhian
Mensagens : 61
Registro : 23/01/2013

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ]

Ter 19 Fev 2013 - 14:46
vc tava com arma inlegal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ]

Ter 19 Fev 2013 - 15:03
É necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais.

Sera Punido
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ]

Ter 19 Fev 2013 - 18:08
Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] cristhiano13 [ Loko_Abreu_Dinny ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos