Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

[Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto Empty [Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto

Ter 19 Fev 2013 - 14:24
Meu nick: PauloNeto

Nick do denúnciado: XiCcKo_Noooyaa

Level do denúnciado: --

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, estava no carro passageiro, e o mesmo simplesmente sem mais nem menos FARDADO começou a atirar em mim! Segue o print.

OBS: 2° vez que isso acontece e eu venho no fórum.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vettel_.
Vettel_.

Experiente
[Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto Empty

Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012

[Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto Empty Re: [Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto

Ter 19 Fev 2013 - 14:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sera Punido !
neto090797
neto090797

Novato(a)
0%

Registro : 27/01/2013

[Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto Empty Re: [Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto

Ter 19 Fev 2013 - 14:39
Bom eu estava andando com o meu carro, e o player PauloNeto Começou a atirar em mim, segue o print! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Ele faz isso toda hora que me vê e eu já fui punido por voceis pelo oque eu fiz.
neto090797
neto090797

Novato(a)
0%

Ter 19 Fev 2013 - 14:47
E eu acredito que se eu for punido ele tambem tem que ser, ou nenhum dos dois sejam punidos, e tambem peça pra ele para de me atacar toda hora que me vê.

ARRUMANDO OQUE EU ESCREVI:
OBS: Ele faz isso toda hora que me vê e eu já fui punido pelo oque fiz da 1ª vez!
Obrigado pela atenção!
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Ter 19 Fev 2013 - 14:52
neto090797 escreveu:Bom eu estava andando com o meu carro, e o player PauloNeto Começou a atirar em mim, segue o print! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Ele faz isso toda hora que me vê e eu já fui punido por voceis pelo oque eu fiz.

Deficiência, a gente se liga em você... Isso colega, aí você me procurou (https://i.imgur.com/eXWYWT0.jpg) e eu removi estrela (https://i.imgur.com/ppFVO10.jpg), logo depois fui na agência e você começou a atirar em mim, palhaço!

Sou macoco velho amigo, não tenta passar a perna em mim Very Happy

Abraços.
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Ter 19 Fev 2013 - 14:56
neto090797 escreveu:E eu acredito que se eu for punido ele tambem tem que ser, ou nenhum dos dois sejam punidos, e tambem peça pra ele para de me atacar toda hora que me vê.

ARRUMANDO OQUE EU ESCREVI:
OBS: Ele faz isso toda hora que me vê e eu já fui punido pelo oque fiz da 1ª vez!
Obrigado pela atenção!

Minha mente está ficando debilitade com tanta ignorância essa sua... SE EU ESTOU DE PROFISSÃO DE CRIME, FAÇO CRIME, OU VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE CHOCOLATE? E você, de policial, tem que me procurar! *resto de aborto*
Vettel_.
Vettel_.

Experiente
[Denúncia] XiCcKo_Noooyaa [PauloNeto Empty

Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012

Ter 19 Fev 2013 - 14:57
Nao mudarei oque disse acima.

Obs : Doble-Post +20%
neto090797
neto090797

Novato(a)
0%

Ter 19 Fev 2013 - 15:25
kkkkkk' MOCOCO velho tem provas disso que você está falando?
Não tenho a mesma experiencia que você, mas sou honesto coisa que você deveria ser!
kkkkkkk' Vou para antes que isso vire baixaria!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 19 Fev 2013 - 18:12
Abuso Policial:
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos