Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

[ Denúncia ] Eliezer_Poderoso [ PauloNeto ] Empty [ Denúncia ] Eliezer_Poderoso [ PauloNeto ]

Seg 2 Dez 2013 - 21:40
Meu nick: PauloNeto

Nick do denúnciado: Eliezer_Poderoso

Level do denúnciado: 254

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Mr.Crowr escreveu:2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.

PS: Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o.
Percebam que o soldado VictorHugo em nenhum momento está acompanhado o corrupto Eliezer, tanto que tinha acado de voltar do ESC.

Provas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Eliezer_Poderoso [ PauloNeto ] Empty Re: [ Denúncia ] Eliezer_Poderoso [ PauloNeto ]

Ter 3 Dez 2013 - 4:47
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
Eliezer_1988
Eliezer_1988

Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] Eliezer_Poderoso [ PauloNeto ] Empty Re: [ Denúncia ] Eliezer_Poderoso [ PauloNeto ]

Ter 3 Dez 2013 - 22:15
PauloNeto Vooc Chama Um Pm De Nuub E Ainda Veim Forum Reclama Só Poorq Te Prendi Poor Da.... Nenhum Pm Gosta De Ce Chamado De Nub
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qua 4 Dez 2013 - 4:03
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos