Ir para baixo
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:31
Meu nick: loooolBanned

Nick do denúnciado: Vito.Scaletta

Level do denúnciado: Adm

Reclamação:

Boa noite ! Eu parei na BR na calçada da praia e dei ESC para jantar , quando voltei da janta fui preso pelo adm motivo : Esc fuga. Sendo que não tem nenhuma regra para isso ele me prendeu por 300 Minutos (o Proprio milito diz que pode usar esc na fuga que nunca teve essa regra.) Print abaixo de uma das regras de transitos: Regra de transito diz: se parar na estrada local que passo carro etc... leva multa eu pago a multa não tem problema, o problema é que eu fui jantar quando voltei tinha sido preso. Esperando explicação sobre isso! o Proprio milito disse que não da ban!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link do video do Milito : youtube.com/watch?v=TAqChpJicMo

2 video: youtube.com/watch?v=R0XngprnB_4


Última edição por Juninho Meura em Dom 17 Fev 2013 - 19:43, editado 1 vez(es)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:42
Quem pediu ao Vito para o prender fui eu.
É Anti-Rpg dando Esc em fuga, se voçê tinha de ir jantar ou fazer outra coisa se entregava e depois dava o seu esc.
Os Policiais não são seus empregados para ir atrás de voçê e voçê lembrar tem de sair ou dar esc e eles ficarem lá de plantão a sua espera isso é uma falta de respeito aos cops.
Se quer sair ou ficar de esc se entrege porque os outros não são seus empregados.
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:44
De boa aconteceu isso outra vez o proprio Milito e Crown ignoro dissse que não dava nada então eu pensei vou jantar quando eu voltar eu volto pra fuga . Viu o video? esperando solução...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:46
Te Prendi por ANTI-RPG e foi o moderador dirt3 que pediu (Mods não tem comando para prender antes que falem coisas)

2.4ANTI-RPG:
São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play
Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um
exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a
polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.

Ou seja você fugiu do sentido rpg e se tornou 1 anti rpg quando deu esc (Cops não podem te prender)

O admin Mr.Crown ou "Gui" pode vir aqui falar para você que é anti-rpg se quiser é só mandar uma mp para ele..

@EDIT Achei um comentario em um um tópico oculto somente para membros da staff e nele o gui diz.

Mr Crown escreveu:Ant RPG claro. Não vejo motivo pra não prender.. se o
cara tem algo pra fazer fora do GTA, basta se entregar.

Sobre o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Vito Scaletta em Dom 17 Fev 2013 - 19:48, editado 1 vez(es)
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:47
Viu o video do Milito? então pq o Milito e Crown ignoro a outra se são as mesmas regras olha lá nas denuncias ...
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara é embaraçoso isso que vc posto '-' nao fa zo minimi sentido aki sobre ESC da 1º print é da regra de transito ._.'
e outra os videos fala que nao pode dar ESC axo que o miliito penso que vc ia da ESC na fuga mais tipo nao na moto né '-'
axo que é isso
AGR é espera man '-'
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:52
Denuncia Ignorada:http://www.nwdgames.com/t10295-denuncia-loooolbanned-xx_mayke?highlight=loooolBanned

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se fosse assim eu tinha ido preso nesse mesmo dia ! O proprio Milito diz no video que nao tem regra e nunca teve... Esperando resolver o caso.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:52
Então vamos ser mais sincero ? Me diz oque essas print's significam ?

clique aqui para visualizar:

Ainda vai tentar enganar a Staff ?

Garantindo que não vai tirar seu texto \/
clique aqui para visualizar:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:54
ESC em fuga é sim anti-RPG, pode ver que ele criou uma reclamação e eu puni o cara que fez isso.
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 19:56
Voçê tem problema na cabeça? essa print mostra oque ? vc procuro ainda sem eu fazer nada? Cade a print que eu fiz TH? eu não quero saber da sua print eu quero saber oque o Milito falou ! Esperando resolver
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu já falei que não dei esc por querer e sim pq fui jantar. procuro ele procuro ali quando eu fui jantar agora a culpa é minha ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:08
Juninho Meura escreveu:Voçê tem problema na cabeça? essa print mostra oque ? vc procuro ainda sem eu fazer nada? Cade a print que eu fiz TH? eu não quero saber da sua print eu quero saber oque o Milito falou ! Esperando resolver

Verdade, não consegui print sua atirando na minha moto =/, poste uma print sua de quando te procurei para amostrar as balas da sua arma, Aeeew você estava de ESC Sad

Se você teve capacidade de ficar de ESC e ainda vir mentir falando que foi 'jantar', então você também pode mentir falando que não atirou né ._.' !

@Edit
A unica print que peguei foi você entrando na moto e de quando prendi seu amiguinho que estava de G na sua moto !
Clique aqui para visualizar:


Última edição por Mayke em Dom 17 Fev 2013 - 20:12, editado 1 vez(es)
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:09
Como eu vou postar minha print se eu tava AFK jantando? vc tem quantos anos ou nao sabe ler? nem era pra vc ta postando aqui quem pode postar aqui e mod e adm
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:13
Juninho Meura escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu já falei que não dei esc por querer e sim pq fui jantar. procuro ele procuro ali quando eu fui jantar agora a culpa é minha ?

E quem fica correndo atrás de você pra prender que dane-se. Você poderia muito bem ter se entregado... não lembro de ter ignorado uma denúncia dessas, é Ant-RPG sim, você usar um "bug" do samp pra não ser preso. Não precisa nem de Staff pra explicar isso.
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:15
Diz então na boa porque vc ignoro aquela lá Milito?
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já que não iria ficar AFK mesmo não custava nada se entregar e ir Jantar,
ao invés de apertar ESC Justamente bem na hora de ser preso para fazer os policiais de trouxa fazendo nos esperar a sua Boa Vontade de ir jantar e só depois voltar para ser preso.
na época que te denuncie pelo mesmo motivo, essa regra não tinha, portando era liberado fica de esc no meio da Fuga, mas a partir daquele dia o Miliiito coloco esse regra em vigor, como mostra a print \/
Spoiler:

e.. o que tem a ver regras de transito com ESC em fuga?²
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:21
Brunin_enix:Já que não iria ficar AFK mesmo não custava nada se entregar e ir Jantar,
ao invés de apertar ESC Justamente bem na hora de ser preso para fazer os policiais de trouxa fazendo nos esperar a sua Boa Vontade de ir jantar e só depois voltar para ser preso.

Eu já disse eu fui jantar quando eu voltei eu ja fui procurado e preso sem motivo nenhum de TH cade as prints que eu atirei no cop e ele me procurou?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:24
A unica print que peguei foi você entrando na moto e de quando prendi seu amiguinho que estava de G na sua moto !
Clique aqui para visualizar:
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:27
Namoral eu errei de ir jantar e não deixar prender! E vc ? que me procuro sem motivo eu fui pra moto dei ESC e pq vc procuro se eu nao fiz nada? do jeito que a justiça vai ser feita tem que ser pra vc tbm , vc procuro th sem eu atirar em vc sem eu fazer nada toma vergonha na sua cara que eu saiba todo cop tem que tirar print quando alguem atira nele ou faz alguma coisa errada vc me procuro sem motivo eai? ainda vem querer falar aqui?
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:28
Acho muita conhecidencia você ficar de ESC "Para ir Jantar" bem na hora que o mayke lhe algema.
Se você viu o mesmo te algemando por que não se entregou ???
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:29
Se eu tiver que ser punido aceito de boa, mais não preciso vir no fórum e fazer uma reclamação sem sentido e você ainda não assume seu erro, agora vou ser punido por não conseguir uma print ? Tenso né ...

Porque não fala a verdade, que seu amigo foi preso logo depois você me atirou, deu ESC para não ser preso.. É falta de atitudes? custa parar de mentir ? seja homem e assuma seus erros !
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:32
Algema? ele nem algemo nada quando voltei da janta o Hil veio me falar que o Vito tinha me predindo eu falei prendeu pq ? eu fui saber , o Mayke procuro TH sem motivo não vem com desculpa não ele é abuso do comando enquanto eu fui pra moto e fiquei parado... Se vai fazer a Justiça que eu fiquei de esc tem que ser pra ele tbm ele procuro sem motivo TH cade o print que eu fiz TH nele?
Juninho Meura
Juninho Meura



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:35
Algema? ele nem algemo nada quando voltei da janta o Hil veio me falar que o Vito tinha me predindo eu falei prendeu pq ? eu fui saber , o Mayke procuro TH sem motivo não vem com desculpa não ele é abuso do comando enquanto eu fui pra moto e fiquei parado... Se vai fazer a Justiça que eu fiquei de esc tem que ser pra ele tbm ele procuro sem motivo TH cade o print que eu fiz TH nele?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:52
Foi oque eu disse, se eu for punido vou aceitar de boa, vou ficar tranquilo e não vou vir reclamar aqui, pois vou ser punido por qual motivo ? Não tirou print do crime.

A verdade é essa não consegui print do crime mesmo e não vou mentir por bobeira, mais de boa, você podia ser mais homem e assumir seus erros Laughing !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Dom 17 Fev 2013 - 20:54
Não preciso dizer minha opinião todos falaram. Vo fechar o Tópico porque acho que ja ficou Claro a Situação.

Tópico Fechado!


Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso sem motivo Empty Re: [Reclamação] Preso sem motivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos