Ir para baixo
Linconl
Linconl



Experiente
0%

Nick in-game : Linconl
Mensagens : 246
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Qua 27 Nov 2013 - 15:56
Meu Nick: Linconl

Meu Level: 348


Reclamação: Fui Preso sem Motivo ! Não sei pq fui preso , Ontem eu entrei na NWD normal , mas agr de Tarde fui ver e estou preso com mais de 8 horas ! Espero que me ajudem .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mayke em Qua 27 Nov 2013 - 16:45, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tópico motivo para reclamações.)
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Qua 27 Nov 2013 - 16:05
vc deve ter alguma denuncia aki no forum aguarde algum adm vim aki
Linconl
Linconl



Experiente
0%

Nick in-game : Linconl
Mensagens : 246
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Qua 27 Nov 2013 - 16:35
Eu já procurei e não encontrei nhm Denúncia..
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Qua 27 Nov 2013 - 16:44
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Linconl
Linconl



Experiente
0%

Nick in-game : Linconl
Mensagens : 246
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Qua 27 Nov 2013 - 17:31
Mas ADM eu tô Preso por quase 9 horas, 9 horas é muito tempo, Sim eu posso ter cometido DB mas eu só bati nele e tmb tava muito LAG e ele não morreu pelo DB só ver no Print . 

Eu e meu companheiro só fizemos pq é uma profissão, e uma galera faz, mas principalmente Eu errei por cometer essa burrada, e eu queria principalmente que pelo menos Diminuísse a nossa pena  pq agente nunca cometeu esse tipo de infração é só procurar.
Eu principalmente nunca fui BANIDO e nem se quer passei mas de 1 hora na prisão então pesso que me entendam !
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Qua 27 Nov 2013 - 20:27
Bom, as punições são de acordo com o level, e o seu já é bem alto, e vc atropelou ele, em uma das prints da denúncia mostra isso, reduzi a pena para 5 horas pois de fato seu histórico não é ruim, mas terá que cumpri-la. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] FUI PRESO SEM MOTIVO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos