Ir para baixo
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ] Empty [ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ]

Dom 17 Fev 2013 - 4:57
Meu nick: Se7en.

Nick do denúnciado: Urielcastro e Abreu04

Level do denúnciado: 49 e 22

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na boa caçando quando vieram os dois perguntando se eu queria comprar arma, não respondi nada, começaram a atirar. E além disso, explodiram o carro que eu estava e me mataram. Olhe as print's depois de eu ter morrido o chat o que foi escrito.
E conforme a regra "2.6 Atirar ou Matar" do server.
O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

Provas:
Eles perguntando se eu queria arma, e nisso nem respondi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui depois de ter oferecido, começaram a atirar em mim sem motivo algum. Claro depois que morri a print, mas no chat escrito "Vamos meter bala no carro dele".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ] Empty Re: [ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ]

Dom 17 Fev 2013 - 10:01
As prints estao bem claras, com tudo nao mostra nada contra o Abreu04.

Sera Punido ! ( Urielcastro )
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ] Empty Re: [ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ]

Dom 17 Fev 2013 - 11:26
punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ] Empty Re: [ Denúncia ] Urielcastro e Abreu04 [ Se7en. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos