Ir para baixo
estados_unidos
estados_unidos



Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Mensagens : 117
Registro : 29/11/2012

[ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ] Empty [ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ]

Sex 22 Mar 2013 - 18:12
Meu nick: estados_unidos

Nick do denúnciado: Se7en

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu fui falar com ele ai ele me atropelou e deixou o carro em cima de mim e se esqueçeu de sair do carro para nao ser preso , pois ali no chat kill mostra que ele me matou e foi preso .... Wink

Provas:
fazendo DB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ] Empty Re: [ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ]

Sex 22 Mar 2013 - 23:59
Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...


Será Punido!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ] Empty Re: [ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ]

Sáb 23 Mar 2013 - 3:25
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ] Empty Re: [ Denúncia ] Se7en [ estados_unidos ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos