Ir para baixo
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 3:32
Meu nick: Matheuzinho

Nick do denúnciado: CassioBrown

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Jogador CassioBrown relogou na fuga isso prova a print ! Ele deve ser Banido !!!!

Provas:
Quando ele foi procurado e relogando id 10
Spoiler:
Quando ele entra denovo com id 15
Spoiler:
CassioBrown
CassioBrown



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 14/01/2013

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 3:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Aff Você é muito noob pra fazer uma denuncia Sem nem saber o motivo deu ter relogado ? Priemiro me colocaram procurado pelo motivo errado Rv Segundo que estáva vendendo drogas então erá pra ser TD ,Tercêiro eu Tive que relogar porque Bugou meu Gta e não estava aparecendo ninguem nem lojas e Etc.
Pra finalizar Ve se você aprende ser um policial que Fique Sobre as Regras não faça denuncias Atóa !
Quando fui Policial nunca fiz denuncia pra quem reloga-se nem sabe o porque disso lógico que tem uns que fazem de propósito ..

Men Tenho 18 Anos affs não quero cotinuar vendo besteiras Ve Se retira essa Denuncia porque não é Válida ..

Att:CassioBrown_.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 3:55
Se bugou mesmo, posta uma print do seu Gta bugado, e quem não esta dentro das regras aqui é vc, porq relogar em quando esta procurado é contra as regras.E outra eu nao te procurei foi outro coop nao venha tacar lenha na fogueira !

2.4ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 10:24
Não temos como adivinhar se foi intencional ou crash (Prove com print's), de qualquer forma relogou em fuga.

Será Punido!


CassioBrown
CassioBrown



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 14/01/2013

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 11:26
Aqui está minha prova que fui denunciado injustamente, quando o mathues printou eu saindo e quando voltei da pra vocÊ ver como eu estáva bastante bulgado mesmo voltando ao servidor me deparei com o Sr-Gabriel Da CSI, Ai ele me prendeu olha o que aconteceu em seguida ..

[img:fb1e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

/246/samp077y.png[/IMG][/URL]



Aqui está minha prova logo quando fui preso bugo e eu tinha morrido daí apareci na minha casa e fiquei preso mais podia andar em LS tranquilamente como se tivesse solto Da pra ver no canto esquerdo logo em baixo que estáva bulgado da pra ver o medidor de velocidade e o tempo de prisão . . . Eu tenho mais 2 Prints que fui consertar meu carro podia fazer tudo menos falar no chat Bem é isso Essa é minha PROVA ! que relogeui por ESTÁ BULGADO NO SERVIDOR 3 VEZES . OBG
[img][/img]
CassioBrown
CassioBrown



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 14/01/2013

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 11:49
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 13:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Suas prints são de momentos pós-relogue . seria interessante você
postar as prints do erro no momento do acontecido.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 18:13
Entao e ele falou q foi eu q procurei ja com inteçao de me ferrah neh q eu procurei por rv mais era por td nao foi eu que te procurei ! Posta a print do seu erro ae ! voce fez eu da a volta no mapa inteiro poste a print !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Qui 14 Fev 2013 - 18:15
As prints não provam nada!

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]  CassioBrown [ Matheuzinho ] Empty Re: [ Denúncia ] CassioBrown [ Matheuzinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos