- lucaspolicial
Comentador(a)
Nick in-game : lucaspolicial
Registro : 05/08/2013
[ Ban ] CassioBrown [ duduuh]
Qua 14 Ago 2013 - 0:05
Meu nick: CassioBrown
Meu level: 294
Meu IP: 208.64.122.94.6666
Admin/Mod responsavel: Duduuh
Motivo do ban: dizem que é fake
Print Screens:
Perdi meu dinheiro queria ele de novo....só que esqueci a minha conta no banco e nem sei trocar preciso de ajuda...e fui pedir ajuda e e fui banido
por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que sou policial e estou tentando sempre deixar o jogo organizado não fico zuando não...por isso peso que você deixe eu jogar pois gosto muito desse jogo...
Admin/Mod responsavel: Duduuh
Print Screens:
Perdi meu dinheiro queria ele de novo....só que esqueci a minha conta no banco e nem sei trocar preciso de ajuda...e fui pedir ajuda e e fui banido
Por que sou policial e estou tentando sempre deixar o jogo organizado não fico zuando não...por isso peso que você deixe eu jogar pois gosto muito desse jogo...
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] CassioBrown [ duduuh ou responsaveis]
Qua 14 Ago 2013 - 1:34
Tá muito estranho essa sua história aí!
Primeiro você disse que perdeu 600k;
Depois disse que COMPROU essa conta;
Depois veio com outra história, dizendo que você tinha outra conta, com o nick de "lucaspolicial", e que não queria jogar mais nela, aí você afirmou que criou essa conta, CassioBrown, e que transferiu toda a grana do lucaspolicial para a CassioBrown...
Só que tem um porém, meu amigo! O último login da conta "lucaspolicial", que você afirma ser SUA, e que transferiu o dinheiro dela pra CassioBrown, foi ONTEM (13/08) ás 15:55 da tarde!.
Quero que explique essa história direitinho, caso contrário...nem perca seu tempo cara.
Primeiro você disse que perdeu 600k;
Depois disse que COMPROU essa conta;
Depois veio com outra história, dizendo que você tinha outra conta, com o nick de "lucaspolicial", e que não queria jogar mais nela, aí você afirmou que criou essa conta, CassioBrown, e que transferiu toda a grana do lucaspolicial para a CassioBrown...
Só que tem um porém, meu amigo! O último login da conta "lucaspolicial", que você afirma ser SUA, e que transferiu o dinheiro dela pra CassioBrown, foi ONTEM (13/08) ás 15:55 da tarde!.
Quero que explique essa história direitinho, caso contrário...nem perca seu tempo cara.
- lucaspolicial
Comentador(a)
Qua 14 Ago 2013 - 8:53
então foi assim eu tinha 600 k e ontem fui logar e perdi tudo;;;só q estou sem print...mais não sei o motivo de ser banido...
Eu tinha a conta do lucaspolicial ai eu tinha essa aqui só que como não queria mais jogar com aquela conta queria transferir todo meu dinheiro ai dei o dinheiro para o amigo meu ai logem essa conta do Cassio Brown e ele me deu os 600 k só não sei o por que perdi tudo.....e eu estou tentando recuperar a senha q coloquei no banco que esqueci...
Me deixa jogar de novo....e se possível vcs me devolverem os meus 600k
Eu tinha a conta do lucaspolicial ai eu tinha essa aqui só que como não queria mais jogar com aquela conta queria transferir todo meu dinheiro ai dei o dinheiro para o amigo meu ai logem essa conta do Cassio Brown e ele me deu os 600 k só não sei o por que perdi tudo.....e eu estou tentando recuperar a senha q coloquei no banco que esqueci...
Me deixa jogar de novo....e se possível vcs me devolverem os meus 600k
- lucaspolicial
Comentador(a)
entendi
Qua 14 Ago 2013 - 15:33
Sim entendi agora eu li as regras então pesso que vocês me deixem jogar só com o conta cassioBrown...eu sou policial tenho clã e não sou de ficar avacalhando com o jogo só pesso que me deixem jogar agora eu vi o meu erro...
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Qua 14 Ago 2013 - 19:31
Cara de pau!...ainda pede o dinheiro de volta?
Acho bom que tenha lido e entendido BEM as Regras...
Mas ainda não explicou o seguinte:
Por que disse que comprou a conta, depois disse que tinha outra conta e que começou em uma nova e que havia transferido seu dinheiro pra sua conta nova?
E ainda por cima procurou a ajuda de outros players, pra que eles segurassem 200k pra você, dizendo que o Pedro_Gordo era seu primo.
Se mentir e eu tiver que postar as PROVAS aqui, você vai se complicar, então fale a verdade. Em troca da verdade, lhe garanto uma estadia novamente no Servidor...você escolhe!
Acho bom que tenha lido e entendido BEM as Regras...
Mas ainda não explicou o seguinte:
Por que disse que comprou a conta, depois disse que tinha outra conta e que começou em uma nova e que havia transferido seu dinheiro pra sua conta nova?
E ainda por cima procurou a ajuda de outros players, pra que eles segurassem 200k pra você, dizendo que o Pedro_Gordo era seu primo.
Se mentir e eu tiver que postar as PROVAS aqui, você vai se complicar, então fale a verdade. Em troca da verdade, lhe garanto uma estadia novamente no Servidor...você escolhe!
- lucaspolicial
Comentador(a)
a real
Qui 15 Ago 2013 - 12:30
estava com medo de ser kikado do servidor ai eu tinha a conta lucaspolicial ai comprei a conta do CassioBrown só q eu tinha na conta do lucas policial 600 k ai pedi para um amigo meu ransferir esse dinheiro para a conta cassioBrown...só que ai do nada sumiu os 600 k ai fui falar com vc sobre isso..
Essa que é a história por isso que pesso que me deixem jogar, e os 600k então deixa pra lá...
Essa que é a história por isso que pesso que me deixem jogar, e os 600k então deixa pra lá...
- lucaspolicial
Comentador(a)
Qui 15 Ago 2013 - 19:09
lucaspolicial escreveu:Meu nick: CassioBrown
Admin/Mod responsavel: Duduuh e reponsáveis
Print Screens:
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Att.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 16 Ago 2013 - 7:48
Comércio de contas?
Seja sincero, não vai conseguir nada mentindo.
Seja sincero, não vai conseguir nada mentindo.
- lucaspolicial
Comentador(a)
ok
Sex 16 Ago 2013 - 12:50
Não estou mentindo foi o que eu falei ñ tinh lido as regras antes ai comprei a conta cassiobrown mais pox deixa eu jogar nesse servidor eu aprendi já as regras e sei que o que fiz foi errado...
- lucaspolicial
Comentador(a)
Sáb 17 Ago 2013 - 2:21
aguardo resposta a tempo;p.f. respondam...
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 17 Ago 2013 - 10:17
Irá ficar com a conta lucaspolicial que é a verdadeira.. pois como você viu comércio de contas é proibido portanto tanto o dono da outra como você perderam ela.
600 k perdidos? esse que você transferiu para o player hulk_morais e depois o mesmo transferiu pra conta CassioBrown? deve ser...
Obs: Criação de contas fakes é um ato muito grave. Você pode não ser pego de primeira, mas sempre cai. Considere como um alerta.
Como punição teve esses dias banido e a perca de todo seu dinheiro. Caso isso aconteça novamente será banido permanentemente.
Fechado.
600 k perdidos? esse que você transferiu para o player hulk_morais e depois o mesmo transferiu pra conta CassioBrown? deve ser...
Obs: Criação de contas fakes é um ato muito grave. Você pode não ser pego de primeira, mas sempre cai. Considere como um alerta.
Como punição teve esses dias banido e a perca de todo seu dinheiro. Caso isso aconteça novamente será banido permanentemente.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos