- lucaspolicial
Comentador(a)
Nick in-game : lucaspolicial
Registro : 05/08/2013
[ Ban ] CassioBrown [ duduuh]
Qua 14 Ago 2013 - 0:05
Meu nick: CassioBrown
Meu level: 294
Meu IP: 208.64.122.94.6666
Admin/Mod responsavel: Duduuh
Motivo do ban: dizem que é fake
Print Screens:
Perdi meu dinheiro queria ele de novo....só que esqueci a minha conta no banco e nem sei trocar preciso de ajuda...e fui pedir ajuda e e fui banido
por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que sou policial e estou tentando sempre deixar o jogo organizado não fico zuando não...por isso peso que você deixe eu jogar pois gosto muito desse jogo...
Admin/Mod responsavel: Duduuh
Print Screens:
Perdi meu dinheiro queria ele de novo....só que esqueci a minha conta no banco e nem sei trocar preciso de ajuda...e fui pedir ajuda e e fui banido
Por que sou policial e estou tentando sempre deixar o jogo organizado não fico zuando não...por isso peso que você deixe eu jogar pois gosto muito desse jogo...
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] CassioBrown [ duduuh ou responsaveis]
Qua 14 Ago 2013 - 1:34
Tá muito estranho essa sua história aí!
Primeiro você disse que perdeu 600k;
Depois disse que COMPROU essa conta;
Depois veio com outra história, dizendo que você tinha outra conta, com o nick de "lucaspolicial", e que não queria jogar mais nela, aí você afirmou que criou essa conta, CassioBrown, e que transferiu toda a grana do lucaspolicial para a CassioBrown...
Só que tem um porém, meu amigo! O último login da conta "lucaspolicial", que você afirma ser SUA, e que transferiu o dinheiro dela pra CassioBrown, foi ONTEM (13/08) ás 15:55 da tarde!.
Quero que explique essa história direitinho, caso contrário...nem perca seu tempo cara.
Primeiro você disse que perdeu 600k;
Depois disse que COMPROU essa conta;