[ Ban ] Cristian.A7X [VitoScaletta]
3 participantes
- Ganjaman
Comentador(a)
Nick in-game : Ganjaman
Registro : 19/10/2012
[ Ban ] Cristian.A7X [VitoScaletta]
Ter 12 Fev 2013 - 23:53
Meu nick: Cristian.A7X
Meu IP: Não fixo.
Admin/Mod responsavel: VitoScaletta
Motivo do ban: 2.15 Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM.
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Tinha uma galera dançando na agência então tive a "brilhante idéia" de dar aquela zoada básica, jogando um avião lá. Na hora nem pensei na gravidade, na verdade nem me passou nada na cabeça, só queria tirar uma onda mesmo. E acabou que eu nem matei ninguém, só me suicidei mesmo.
Não vou pagar de inocente pois já vi que eu errei, eu achava que não era motivo pra banimento, mas agora dei uma lida nas regras e foi vacilo mesmo. Não prejudiquei ninguém e não devo desculpas a ninguém. Só queria deixar claro que eu identifiquei meu erro e não vou fazer de novo. Sou level 220 e poucos, acho que esse foi o 2° ban, não sou de arrumar problemas. Aguardo resposta.
Meu IP: Não fixo.
Admin/Mod responsavel: VitoScaletta
Motivo do ban: 2.15 Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM.
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Tinha uma galera dançando na agência então tive a "brilhante idéia" de dar aquela zoada básica, jogando um avião lá. Na hora nem pensei na gravidade, na verdade nem me passou nada na cabeça, só queria tirar uma onda mesmo. E acabou que eu nem matei ninguém, só me suicidei mesmo.
Não vou pagar de inocente pois já vi que eu errei, eu achava que não era motivo pra banimento, mas agora dei uma lida nas regras e foi vacilo mesmo. Não prejudiquei ninguém e não devo desculpas a ninguém. Só queria deixar claro que eu identifiquei meu erro e não vou fazer de novo. Sou level 220 e poucos, acho que esse foi o 2° ban, não sou de arrumar problemas. Aguardo resposta.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Ban ] Cristian.A7X [VitoScaletta]
Ter 12 Fev 2013 - 23:57
Ué, cade a marra? andou mandando mp para mim cheio de marra "Ah então nem precisa ir resolver"
- Ganjaman
Comentador(a)
Qua 13 Fev 2013 - 0:16
A marra se foi ali quando citei "Não vou pagar de inocente pois já vi que eu errei, eu achava que não era motivo pra banimento, mas agora dei uma lida nas regras e foi vacilo mesmo." Achava que era implicancia tua e de outro player, mas não. Queria que outra pessoa resolvesse meu caso. Foi apenas um equivoco de minha parte.Vito Scaletta escreveu:Ué, cade a marra? andou mandando mp para mim cheio de marra "Ah então nem precisa ir resolver"
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Qua 13 Fev 2013 - 10:04
Cristian.A7X escreveu:A marra se foi ali quando citei "Não vou pagar de inocente pois já vi que eu errei, eu achava que não era motivo pra banimento, mas agora dei uma lida nas regras e foi vacilo mesmo." Achava que era implicancia tua e de outro player, mas não. Queria que outra pessoa resolvesse meu caso. Foi apenas um equivoco de minha parte.Vito Scaletta escreveu:Ué, cade a marra? andou mandando mp para mim cheio de marra "Ah então nem precisa ir resolver"
Não existe isso de "implicância" não sei de onde estão tirando isso. Regras estão ai para serem
cumpridas independente de quem for ou deixe de ser.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Qua 13 Fev 2013 - 10:24
Level 200 e balas, e não conhece as regras, além do que é uma ideia totalmente infantil, querer atrapalhar o jogo dos outros e ainda mais de uma forma tão patética como jogar um avião na agencia.
Vou ver uma punição.
Vou ver uma punição.
- Ganjaman
Comentador(a)
Qua 13 Fev 2013 - 10:38
Ok Vito, irei aguardar... Obrigado.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Qua 13 Fev 2013 - 16:20
Foram removidos 50 leveis, e vai ficar preso por 300 minutos.
Se eu te pegar tacando avião na agencia de novo nem precisa voltar no fórum.
Desbanido.
Se eu te pegar tacando avião na agencia de novo nem precisa voltar no fórum.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos