Ir para baixo
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost] Empty [Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost]

Ter 12 Fev 2013 - 18:07
Meu nick: Diegosam

Meu level: 117

Reclamação:

Simplesmente o admins ghost ryder me prendeu sem nem conversar comigo, eu escrevi v n o anuncio so que eu esbarrei no enter e fico so v eu ia escrever assim ::::::
vendo casa em lv 80 k rapido rapido e ele num quis nem saber e deu an invalido

Spoiler:


Última edição por Tori Black em Ter 12 Fev 2013 - 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição do título e correção nos links das imagens.)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost] Empty Re: [Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost]

Ter 12 Fev 2013 - 22:14
Cara, pelo menos a mim sua reclamação não convenceu nenhum pouco.. me parece ter sido proposital.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost] Empty Re: [Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost]

Ter 12 Fev 2013 - 22:31
Uhum sei, tenha mais cuidado entao, imagina se todos falassem a eu esbarrei no Enter enviei me solta. Ninguem seria punido nada NWD.
é a mesma coisa que ser punido por abuser e falar nao vou fazer mais , na outra semana ta cheio de denuncias rsrs
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost] Empty Re: [Reclamação] Prisão por Anúncio [Ghost]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos