[Reclamação] Ghost...

+4
Diego popow
Hanks
GhostRider._.
Uzumaki_Naruto
8 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Ghost... Empty [Reclamação] Ghost...

Sáb 9 Fev 2013 - 20:28
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 630+

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Primeiro que ele é o único terrorista da área da pra ver no mapa eu sou Advogado da pra ver pelo chat.


Segundo se olhar direito na segunda print em baxo do carro da pra ver um marrom diferente da terra observe bem.


Ele não é novato mas ta trabalhando.

Vcs tão vendo abuser direto nessa area e não tão fazendo nada quando um player tenta fazer ignoram a Denúncia.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Dom 10 Fev 2013 - 21:42
Não é proibido DM nos caçadores, e voce porque todas as denuncias que voce faz e sem ignoradas vem logo reclamar ? ._.'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 6:25
Caraaaaaaaaaaaaaaa COMO NAOOOOOOOOO??? OS CARAS TAO TRABALHANDOOOO


eles vão parar EM LS imagina se ta la trabalhando chega um terrorista mata se vai parar em LS de LS tem que ir la pra pqp pra pegar uma caminhonete e voltar pra area de caça pra ganhar 1k...


Eu não reclamo de DM la, eu mesmo já matei la porém não matei nenhum caçador matei cop e terrorista que ficam por ali rondando só! Nunca fui na area de caça intencionado a matar um caçador.


Atrapalhando Serviço alheio ta na cara isso...

------------------------------------------------
nao venho aqui só por essa denuncia não tanto que estou aguardando respostas...