[Reclamação] Ghost...

+4
Diego popow
Hanks
GhostRider._.
Uzumaki_Naruto
8 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Ghost... Empty [Reclamação] Ghost...

Sáb 9 Fev 2013 - 20:28
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 630+

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Primeiro que ele é o único terrorista da área da pra ver no mapa eu sou Advogado da pra ver pelo chat.


Segundo se olhar direito na segunda print em baxo do carro da pra ver um marrom diferente da terra observe bem.


Ele não é novato mas ta trabalhando.

Vcs tão vendo abuser direto nessa area e não tão fazendo nada quando um player tenta fazer ignoram a Denúncia.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Dom 10 Fev 2013 - 21:42
Não é proibido DM nos caçadores, e voce porque todas as denuncias que voce faz e sem ignoradas vem logo reclamar ? ._.'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 6:25
Caraaaaaaaaaaaaaaa COMO NAOOOOOOOOO??? OS CARAS TAO TRABALHANDOOOO


eles vão parar EM LS imagina se ta la trabalhando chega um terrorista mata se vai parar em LS de LS tem que ir la pra pqp pra pegar uma caminhonete e voltar pra area de caça pra ganhar 1k...


Eu não reclamo de DM la, eu mesmo já matei la porém não matei nenhum caçador matei cop e terrorista que ficam por ali rondando só! Nunca fui na area de caça intencionado a matar um caçador.


Atrapalhando Serviço alheio ta na cara isso...

------------------------------------------------
nao venho aqui só por essa denuncia não tanto que estou aguardando respostas...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido sómente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões).

1° deixa claro que DM ali é proibido

2° tbm deixa claro que só os caçadores não devem ser mortos

# Divulgação # Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM (regra nº 4) é extremamente proibido, principalmente em eventos.



Hanks
Hanks



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 7:20
Nossa naruto, você é tão bonzinho... .-.'
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 11:40
A regra foi atualizada ontem e voce nao era caçador ._.' e nao respondeu a minha pergunta, porque sempre que um adm ignora uma denuncia que foi voce que denunciou vem reclamar ? Já é a 2 ou 3 x que faz isso ._.'
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 19:11
Uzumaki_Naruto escreveu:Caraaaaaaaaaaaaaaa COMO NAOOOOOOOOO??? OS CARAS TAO TRABALHANDOOOO


eles vão parar EM LS imagina se ta la trabalhando chega um terrorista mata se vai parar em LS de LS tem que ir la pra pqp pra pegar uma caminhonete e voltar pra area de caça pra ganhar 1k...


Eu não reclamo de DM la, eu mesmo já matei la porém não matei nenhum caçador matei cop e terrorista que ficam por ali rondando só! Nunca fui na area de caça intencionado a matar um caçador.


Atrapalhando Serviço alheio ta na cara isso...

------------------------------------------------
nao venho aqui só por essa denuncia não tanto que estou aguardando respostas...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido sómente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões).

1° deixa claro que DM ali é proibido

2° tbm deixa claro que só os caçadores não devem ser mortos

# Divulgação # Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM (regra nº 4) é extremamente proibido, principalmente em eventos.





curti esse naruto maan ele e justo ,, o ghost ta fasendo mt coisa errada ultimamente,, me prendeu por que eu escrevi v> no anuncio e nao terminei de escrever por que esbarrei no enter ,,,, boa boa ,, APOIO TUDO O KE VC DISSE



WafflesGamer
WafflesGamer



Experiente
0%

Nick in-game : WafflesGamer
Mensagens : 369
Registro : 03/10/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 19:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então quer dizer que se eu ver um Hack afetando outra pessoa que não seja eu eu também não posso reclamar ? O Naruto denunciou um cara que atrapalha o trabalho alheio, CERTO ELE. Estou TOTALMENTE de acordo Naruto!
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ter 12 Fev 2013 - 22:37
As prints dele não prova que o terrorista matou um caçador...
E outra coisa na 1 e 2 print ele tinha o chat e na 3 ja tirou porque ? porque o caçador nao morreu e ele queria # Palavra Censurada # o cara na mesma ._.' Antes de postarem algo, analisem bem as prints...
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Qui 14 Fev 2013 - 13:10
O Vinicios_TS morreu SIM! quando a gente morre fica uma palavra na tela "morreu" e isso tira as coisas e as vezes eu vou apertar F8 e sem querer vai no F7 ou F9 pois elas são perto e a bomba pode explodir a qualquer momento tem de tirar print rapido mesmo assim A bomba está atrás da caminhonete e ta atrapalhando os caras não importa se eu sou caçador ou não. Dps ele tem de sair do hospital ir na put* que pariu ir pegar outro carro pra dps ir na area de caça.



só tinha UM TERRORISTA POR PERTO E UMA BOMBA ALI QUEM SERA QUE SOLTOU O CAÇADOR??????


Puts vey eu tenho uma pasta cheia de prints de abuser e não denuncio pois fizeram coisas contra min e eu não ligo agora se mexerem com novatos que não sabem denunciar eu denuncio tudo bem hj eles sabem mas quando eu fiz essa denuncia a um bom tempo eles não sabiam...

Todos os dias tem abusers contra min eu quase não denuncio, aff acho que seis tão é me marcando e não resolvendo as minhas denúncias como deveriam...
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Qui 14 Fev 2013 - 14:03
WafflesGamer escreveu:
Então quer dizer que se eu ver um Hack afetando outra pessoa que não seja eu eu também não posso reclamar ? O Naruto denunciou um cara que atrapalha o trabalho alheio, CERTO ELE. Estou TOTALMENTE de acordo Naruto!
Concordo com voce.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Qui 14 Fev 2013 - 17:07
Mais respeito Uzumaki, você esta falando com a staff, desliga caps lock e fale corretamente.
Pode sim estar ocorrendo vários abuser's ali, mas em especial sua denuncia não prova nada. Quando ocorrer isso use o /reportar ou tire SS e venha Fórum com provas concretas.



Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Qui 14 Fev 2013 - 17:33
Só por que você apareceu morto não quer dizer que foi o terrorista que matou.. entenda, se suas prints não provam o suficiente, não vamos fazer nada, independente de você ter visto o abuso..

E peço que manere no jeito de falar, garanto que não gostaria se falassemos assim com você.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ghost... Empty Re: [Reclamação] Ghost...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos