Ir para baixo
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ter 12 Fev 2013 - 18:00
Meu nick: CrazyGames

Meu level: nao lembro

Reclamação:
Bom Eu Vim akie Dizer que tenho as provas da denuncia do bene..
espero sair da cadeia sendo que ele espero eu fica off pra postar so pra me ferrar entaum aki estar
as provas..

Quando eu Tava entrando na prefeitura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu Entrei na PREFEITURA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esperando Os 2 Minutos Passar..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto Passou 2 minuto e eu prendi ele 16:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e Aki ele pedindo grana pra nao me denunciar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESCULPA NAO TENHO PRINT EU PRENDENDO MAIS EU PRENDI SIM..

e olha o Horario que ele tiro a Print...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por crazygames em Ter 12 Fev 2013 - 18:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive que Editar que deu fail em todas prints '-')
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ter 12 Fev 2013 - 18:49
Não há tempos exatos que comprovem que você prendeu depois de 2 Minutos, isso complica.

Você entrou na Agência as 01:59 do seu Relógio UP e prendeu-o após os 00:23 do mesmo. A Diferença é de 96 Segundos, ou 1 Minuto e 36 Segundos e a diferença para 2:00 é de apenas 24 Segundos. Não há como comprovar os 2 Minutos, valido apenas se a Administração entrar no chatlog (que demora bastante) e pesquisar o momento exato em que o bene entrou na prefeitura e o momento que você o prendeu. Ou isso ou caso eles lhe deem a razão. A Única coisa que está comprovadas pelas prints é o suborno, creio que o mesmo será punido. Abraço.

Regra Policial:
1.9 - Prefeituras:
Regra do Servidor:
2.14 - Suborno:


Última edição por Tori Black em Ter 12 Fev 2013 - 18:59, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ter 12 Fev 2013 - 18:59
Sua denúncia foi criada dia 08/02, você foi punido ontem teve até 3 dias para provar suas prints comprovando que o procurado passou mais de 2 minutos dentro da prefeitura !

Vito Scaletta escreveu:Vai ser punido, o jogador teve 3 dias para vir aqui se defender ( Tópico criado no dia 08 )

Regra sobre prefeitura:
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ter 12 Fev 2013 - 19:41
Mais cara eu estáva sem internet 4 Dias po o Meu ultimo login foi dia 08
Ele viu que eu sair e me denuncio eu ja tava escrevendo ai minha net caiu veio [b]
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ter 12 Fev 2013 - 21:46
crazygames escreveu:Mais cara eu estáva sem internet 4 Dias po o Meu ultimo login foi dia 08
Ele viu que eu sair e me denuncio eu ja tava escrevendo ai minha net caiu veio [b]
No caso você pode denunciar o mesmo por suborno já que demorou tanto.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ter 12 Fev 2013 - 22:40
Voce não postou a sua defesa é tenso o Administrador que puniu fez certo , porque voce nao colocou defesa..
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Qua 13 Fev 2013 - 13:19
claro otimo ne ghost... eu nao coloquei porq nao tava com internet --'
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Qua 13 Fev 2013 - 14:19
Cara não tem como sabermos quem esta com ou sem net, normalmente é dado 24 hrs para a pessoa responder a denuncia, você teve 3 dias.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Qua 13 Fev 2013 - 17:14
Você teve tempo até demais para responder, e não temos culpa de você está sem internet.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene  Empty Re: [Reclamação] Punido Pela Denuncia do Bene

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos