Ir para baixo
Alan Santana
Alan Santana



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : zAlan
Mensagens : 2
Registro : 01/11/2016

[Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido Empty [Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido

Ter 1 Nov 2016 - 18:17
Meu nick: zAlan

Meu level: 0 ou 1 não que lvl começa

Reclamação:
Eu criei uma conta nesse serve pq tenho amigos que joga nele ai entrei ai apareceu na tela um negocio para participar de eventos e coloquei /participar ai do nada eu estava em um barco começei a andar e fui banido e queria saber se vcs podem voutar com a minha conta ?


Última edição por David em Ter 1 Nov 2016 - 18:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido Empty Re: [Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido

Ter 1 Nov 2016 - 18:20
Olá mano, vá na categoria de '' Revisão de Banidos '' e crie tópico lá, e peça para ser desbanido.
Foi apenas um BUG no seu IP, apenas peça para os administradores desbanirem na categoria que citei '' Revisão de Banidos '', e você poderá logar novamente.
Reinicie o modem caso não queira esperar, pode funcionar.
Acontece isso pois o sistema de eventos de race está bugado, já já será consertado.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido Empty Re: [Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido

Ter 1 Nov 2016 - 18:22
Crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde alguém da administração se pronunciar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido Empty Re: [Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos