- Alan Santana
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : zAlan
Registro : 01/11/2016
[Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido
Ter 1 Nov 2016 - 18:17
Meu nick: zAlan
Meu level: 0 ou 1 não que lvl começa
Reclamação:
Eu criei uma conta nesse serve pq tenho amigos que joga nele ai entrei ai apareceu na tela um negocio para participar de eventos e coloquei /participar ai do nada eu estava em um barco começei a andar e fui banido e queria saber se vcs podem voutar com a minha conta ?
Meu level: 0 ou 1 não que lvl começa
Reclamação:
Eu criei uma conta nesse serve pq tenho amigos que joga nele ai entrei ai apareceu na tela um negocio para participar de eventos e coloquei /participar ai do nada eu estava em um barco começei a andar e fui banido e queria saber se vcs podem voutar com a minha conta ?
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Re: [Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido
Ter 1 Nov 2016 - 18:20
Olá mano, vá na categoria de '' Revisão de Banidos '' e crie tópico lá, e peça para ser desbanido.
Foi apenas um BUG no seu IP, apenas peça para os administradores desbanirem na categoria que citei '' Revisão de Banidos '', e você poderá logar novamente.
Reinicie o modem caso não queira esperar, pode funcionar.
Acontece isso pois o sistema de eventos de race está bugado, já já será consertado.
Foi apenas um BUG no seu IP, apenas peça para os administradores desbanirem na categoria que citei '' Revisão de Banidos '', e você poderá logar novamente.
Reinicie o modem caso não queira esperar, pode funcionar.
Acontece isso pois o sistema de eventos de race está bugado, já já será consertado.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [Reclamação] Eu entrei no server pela 1 ves e fui banido
Ter 1 Nov 2016 - 18:22
Crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde alguém da administração se pronunciar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos