[ Denúncia ] kevin2012 e EduardoCABR[ Hanks]
3 participantes
- Hanks
Comentador(a)
Registro : 17/03/2012
[ Denúncia ] kevin2012 e EduardoCABR[ Hanks]
Seg 11 Fev 2013 - 9:48
Meu nick: Hanks
Nick do denúnciado: kevin2012 e EduardoCABR
Level do denúnciado: +60
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como já está virando costume, e creio que todos estão cientes dessas situações, o que só piora é o numero alarmante de "policiais" abusers, e hoje de manhã, me deparei com uma dupla desses meliantes.
Bom, eu estava na área de caça procurando um carro pra dar " G " , mas todos tinham gente, foi quando eu olho para meu lado e avisto um carro com absolutamente nenhuma pessoa dentro e um cidadão afk em cima do carro, mas não dentro do veículo, então eu entrei no mesmo. E logo depois vejo ele se juntando com um outra pessoa, pra ficar atirando em mim e então esses 2 policiais estavam na área e simplesmente não fizeram nada, e quando eu fui parar para argumentar com eles o fato ocorrido, eles falaram que tinham uma denuncia contra mim e sem hesitar os 2 atiraram em mim e mandaram eu sair do carro, então eu printei e eles pararam e um deles o " EduardoCABR " me procura e logo em seguida eu vou vender as caças, ele me tira do veículo e me prende.
Tudo isso se resume, no abuso de poder em que o policial não averigua o denunciado e não contrapões os digamos " infratores ", fazendo com que eles proprios se tornem os infratores de não seguir corretamente o que a profissão exerce.
Eu espero que tomem uma providência cabível contra os mesmos. Grato.
Provas:
Nick do denúnciado: kevin2012 e EduardoCABR
Level do denúnciado: +60
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como já está virando costume, e creio que todos estão cientes dessas situações, o que só piora é o numero alarmante de "policiais" abusers, e hoje de manhã, me deparei com uma dupla desses meliantes.
Bom, eu estava na área de caça procurando um carro pra dar " G " , mas todos tinham gente, foi quando eu olho para meu lado e avisto um carro com absolutamente nenhuma pessoa dentro e um cidadão afk em cima do carro, mas não dentro do veículo, então eu entrei no mesmo. E logo depois vejo ele se juntando com um outra pessoa, pra ficar atirando em mim e então esses 2 policiais estavam na área e simplesmente não fizeram nada, e quando eu fui parar para argumentar com eles o fato ocorrido, eles falaram que tinham uma denuncia contra mim e sem hesitar os 2 atiraram em mim e mandaram eu sair do carro, então eu printei e eles pararam e um deles o " EduardoCABR " me procura e logo em seguida eu vou vender as caças, ele me tira do veículo e me prende.
Tudo isso se resume, no abuso de poder em que o policial não averigua o denunciado e não contrapões os digamos " infratores ", fazendo com que eles proprios se tornem os infratores de não seguir corretamente o que a profissão exerce.
Eu espero que tomem uma providência cabível contra os mesmos. Grato.
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- eduardocabr
Novato(a)
Nick in-game : EduardoCABR
Registro : 29/01/2013
Re: [ Denúncia ] kevin2012 e EduardoCABR[ Hanks]
Seg 11 Fev 2013 - 9:54
HANKS , EU ESTAVA COM A ARMA APONTADA PARA VC SIM MAS EU NAO ATIREI , EU FALEI PRA VC SAIR DO CARRO UMAS 4 VESES E VC 'DEIXA EU TERMINAR MINHAS CACAS AKI FI' ENTAO EU FUI ATRAS DE VC E EFETUEI A PRISÃO
- Hanks
Comentador(a)
Registro : 17/03/2012
Seg 11 Fev 2013 - 17:03
Aham, compara as vidas ali do print, ou um alienígena abduziu minha vida? --' vai mentir pra outro cara
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 13 Fev 2013 - 15:49
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido sómente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.
EduardoCABR Punido!
EduardoCABR Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos