Ir para baixo
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 1:17
Meu nick: Trombo_Morreu

Meu IP: 192.168.25.1

Admin/Mod responsavel: Miliito

Motivo do ban: hrackr

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom eu sempre vou em eventos e sempre quando estou perto de chegar na liderança sem pre vem um hrackr e me pasa com speed ou puxa meu carro eu Sempre reportei nunca me ouvirão então eu fiquei de cara e coloquei um troso aki pra meu carro fica mais forte tipo pesado fica mais ficquiso no chão não usei nada para me beneficiar nem um speed apenas augo para me proteger e hoje eu estava em um evento e meu carro estava brecado toda hora tipo seila tavão puxando ele e dai derrepénte jogarão ele pra baixo dai eu subi a rocha dai fui banido eu sei como eu dise eu estava com um mod mas tinha gente puxando meu carro e eu fiquei de cara nunca usei nada para me beneficiar sempre andei dentro das regras mas do que adianta 1 coperar se todos não coperão é iso ai eu sinto muito eu sei que estou errado más seila asvezes eu fico indiginado .

´Miliiito me desban Smile

demorei uns 10 minutos para perceber que estava ban Sad
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 1:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu estava te espiando desde o inicio do evento, e estou bem disposto a te dizer adeus com essas mentirinhas acima.
Fiz você cair do penhasco e você ligou o modo spider para rampar denovo e speed, então, me dê um motivo para te desbanir.
Sem lenga lenga
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 1:48
eu sei que estou errado me desculpe mas poxa primeira vez que fasso augo errado desta gravidade tem pessoas que fizérão coisas parecidas mais de 3 vezes e estão ai eu acho que poderia me dar uma chansse de mudar

Todos nós falhamos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 9:16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E nessa aqui o DONO DO SERVIDOR já tinha te dado o aviso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então pegue seu cavalo e adeus!
Pode dizer últimas palavras abaixo.
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 11:03
Poxa eu acho que eu mereço ter mais uma chance pelo que eu vejo é a segunda vez que faço augo grave tipo usar hrack tem pessoas que fizerão isto varias vezes e não tiverão ban eterno
poxa quero uma chance de mudar eu sei que errei sei que estou muito errado mas me da más uma chance dá prósima apenas uma denuncia você podera me dar ban apartir de hoje vou fazer tudo de acordo com as normas prometo comprir com minha palavra por favor me de mais uma chance
come vejo casos voces dão punição exemplo tirar level dinhero , arranje uma punição para mim mas por favor não me de ban eterno eu gosto de jogar nwd numca vi um rpg que se compara a este curto muito tudo iso eu gostaria de permanecer aki
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 11:06
Poxa eu acho que eu mereço ter mais uma chance pelo que eu vejo é a segunda vez que faço augo grave tipo usar hrack tem pessoas que fizerão isto varias vezes e não tiverão ban eterno
poxa quero uma chance de mudar eu sei que errei sei que estou muito errado mas me da más uma chance dá prósima apenas uma denuncia você podera me dar ban apartir de hoje vou fazer tudo de acordo com as normas prometo comprir com minha palavra por favor me de mais uma chance
come vejo casos voces dão punição exemplo tirar level dinhero , arranje uma punição para mim mas por favor não me de ban eterno eu gosto de jogar nwd numca vi um rpg que se compara a este curto muito tudo iso eu gostaria de permanecer aki
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Sáb 9 Fev 2013 - 12:00
Não tente misturar os outros, estamos falando de você,
Adeus!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu [ Miliito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos