[Reclamação] Designs
+4
Miliiito
Souk
Green
Luizinho0_TnT
8 participantes
- Luizinho0_TnT
Experiente
Nick in-game : Luizinho0_TnT
Registro : 28/03/2012
[Reclamação] Designs
Sex 8 Fev 2013 - 23:39
Meu nick: Luizinho0_TnT
Meu level: 920+
Reclamação:
Eu só quero falar que os Designs Tão muita Preguiça pq todos Tópicos que vcs cria lá faz um pedido de Avatar + Sing
ou Fan Bar Mais que Faz isso eo os Membros pq Não coloca esse cara que faz o trabalho deles ele só Faz isso em todos Tópicos POOODE FECHA ?????? então Cara eu sei9 que não Posso fazer nada tirar eles mais gostaria que tirassem eles ou da um conversada com eles Muito Obrigado ! ate +
Meu level: 920+
Reclamação:
Eu só quero falar que os Designs Tão muita Preguiça pq todos Tópicos que vcs cria lá faz um pedido de Avatar + Sing
ou Fan Bar Mais que Faz isso eo os Membros pq Não coloca esse cara que faz o trabalho deles ele só Faz isso em todos Tópicos POOODE FECHA ?????? então Cara eu sei9 que não Posso fazer nada tirar eles mais gostaria que tirassem eles ou da um conversada com eles Muito Obrigado ! ate +
- Green
Experiente
Nick in-game : Green
Registro : 10/03/2012
Re: [Reclamação] Designs
Sex 8 Fev 2013 - 23:42
Up pro Luizinho!
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Sex 8 Fev 2013 - 23:44
UP pra Luiza
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 8 Fev 2013 - 23:53
O trabalho do designer não é tanto criar fan bar etc, e sim moderar a área Designer
- Luizinho0_TnT
Experiente
Nick in-game : Luizinho0_TnT
Registro : 28/03/2012
Sáb 9 Fev 2013 - 0:06
mais 95% dos Pedidos ele so falo Pode Fechar ?
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 9 Fev 2013 - 0:47
É o trabalho dele ._.'
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Sáb 9 Fev 2013 - 0:51
E se eu fechar um topico sem estar entregue?? dai vcs reclamam mais ainda, entao pra eu estar mais seguro de fechar eu preciso da permissao do dono do topico para fechar o mesmo...
isso é, por acaso, para somente um dos designers??
Luizinho0_TnT escreveu:mais 95% dos Pedidos ele so falo Pode Fechar ?
isso é, por acaso, para somente um dos designers??
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Sáb 9 Fev 2013 - 8:05
Minha "Legenda" ali do Lado é Designer, mas todos que fazem assinaturas/avatares são Designers? Não. Fomos escolhidos para Moderar a área de Design, resolver as tretas, punir quem deve ser punido, organizar os tópicos, etc. Não há mais nada pra nós fazermos, pois nosso trabalho é limitado.
Hoje em dia está até mais calmo, pois antigamente eram muitos tópicos criados, por volta de 3 por dia, aproximadamente, fazia é lotar e muitos faziam os trabalhos. Atualmente só fazem com $$, contente-se com o que tem.
Por acaso tu entrou em contato comigo ou com o Snoop para perguntar se nós podemos fazer sua sign/avatar?
Abraço.
Hoje em dia está até mais calmo, pois antigamente eram muitos tópicos criados, por volta de 3 por dia, aproximadamente, fazia é lotar e muitos faziam os trabalhos. Atualmente só fazem com $$, contente-se com o que tem.
- REGRAS PARA PEDIDOS:
- - Ninguém tem a obrigação de atender seu pedido. Seja educado na hora de criar seu pedido e agradeça àqueles que tentarem atender;
- Não ficou satisfeito com a sua sign?
Entre em contato com os designers do forum:
Snoop._.Dogg
ToriBlack
* Mais em recrutamento *
Em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por acaso tu entrou em contato comigo ou com o Snoop para perguntar se nós podemos fazer sua sign/avatar?
Abraço.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Sáb 9 Fev 2013 - 11:02
Ser designer nao é facil,e ainda Designer da nwd,é isso oq o tori falou Nao esta satisfeito com a sua sign ? entre em contato com algum desginer do forum .
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Ter 12 Fev 2013 - 1:02
A area de design é muito "populosa" e precisa de um cargo só para moderar ela, pelo fato de ter muito pedido os designers não dão conta da demanda então por isso que não fazem muitos pedidos, a principal função deles é moderar a area mesmo.
Reclamação Ignorada.
Reclamação Ignorada.
- [Ignorado] [Reclamação] Designs NWD
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] Não é uma reclamação...mais uma coisa q pode beneficiar o serv.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos