Ir para baixo
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 15:39
Meu nick: nissin.

Meu level: 231

Reclamação:
Estava dando fuga, quando percebi que meu relogio UP estava travado, sem saber o que fazer decidi tirar prints em locais diferentes para provar isto, e em logo em seguida reloguei. Após isso, quando voltei no jogo, dei /continuar e lá estavam os COP's que estavam me perseguindo, porém nenhum me prendeu, peguei minha moto, e continuei a fuga quando derrepente nosso querido ADM GhostRider._. me prendeu por relogar em fuga...

Seguem as prints:

Relogio UP travado [1]:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Relogio UP travado [2]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Relogio UP travado [3]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Relogio UP travado [4]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após relogar, eu dando /continuar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logo em seguida, após dar /continuar, dando fuga novamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por nissin.FLOW em Sex 8 Fev 2013 - 15:51, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 15:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso é causado pelo lag é um problema básico, aqui também fica assim quando o servidor fica com 130+ players !
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 15:48
Mayke escreveu:Isso é causado pelo lag é um problema básico, aqui também fica assim quando o servidor fica com 130+ players !
é, só que acho injusto ficar preso por causa de meu lag, e ainda dei /continuar... se não tivesse dado tudo bem.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 16:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente pedir pelo /reportar para o ADM responsável pela sua punição vir dar uma olhada nesse tópico ! Very Happy
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 16:14
se ele estivesse on, aliás, se tivesse pelo menos um adm...
as denuncias faz 2 dias que pesso para verem e nada, agora vou ficar aqui preso por não sei quanto tempo até resolverem ¬¬
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 16:40
Não interessa, se vc relogar vc tem de se entregar nao importa o motivo, ou é cadeia Isso é tbm um abuso de bug pq vc abusou desse bug pra relogar em uma fuga filhão bugo, lago, travou acabou o jogo pra vc, os cops que ficam horas do dia perseguindo não tem culpa por sua net ser ruim
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 16:42
Não tem como sabermos que foi disconnect... acho que se aconteceu isso no momento da fuga você deveria ter falado com quem estava perseguindo ou pelo menos ficado atento ao fórum.
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:06
Mr Crown escreveu:Não tem como sabermos que foi disconnect... acho que se aconteceu isso no momento da fuga você deveria ter falado com quem estava perseguindo ou pelo menos ficado atento ao fórum.
Não foi denuncia fórum, o própio ghost estava perseguindo, eu pedi pro ThalesxD que estava skype comigo falar pra ele que tinha bugado e o propio Ghost falou que era só eu posta as print que ele me soltaria, só que enquanto upava as prints ele saiu. E como não tem como saber se foi disconnect, só olhar as 4 prints em momentos diferentes com o relogio Up travado, (quando isso acontece eu apenas vejo os pontos no mini map, não vejo os players, e os players não me vêem também) vai dizer que nunca aconteceu isso com você? ¬¬

@edit

Olhe o primeiro comentario, do Mayke, e veja que isso é comum, não foi primeira vez e nem vai ser a ultima.


Última edição por nissin.FLOW em Sex 8 Fev 2013 - 17:22, editado 1 vez(es)
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:09
Uzumaki_Naruto escreveu:Não interessa, se vc relogar vc tem de se entregar nao importa o motivo, ou é cadeia Isso é tbm um abuso de bug pq vc abusou desse bug pra relogar em uma fuga filhão bugo, lago, travou acabou o jogo pra vc, os cops que ficam horas do dia perseguindo não tem culpa por sua net ser ruim

Olha as prints antes de fala # Palavra Censurada #, eu dei /continuar e ninguém me prendeu. Vai assistir naruto retardado.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:15
Ahaha, ia dar continuar e entrar no veiculo tem de mandar /190 Me entrego em primeiro lugar!


Não lhe desrespeitei em momento algum pra vc me ofender, eu vim aqui falar o que o Mr.Crow e o Bruninho_Step me falou quando um cara me denunciou por relogar e eu printei o erro e tbm printei eu me entregando...

Palavras do Crow: " Sim, por que se não o cop sai no "prejuízo".

Palavras do Bruninho (no face):

Bruninho - "pq relogou vey?"

EU- "reiniciou eu tenho provas sou obrigado a me entregar"

Bruninho- " sim"
thalesxd
thalesxd



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 25/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:18
Eu estava com o Nissin na hora no skype nos estavamos dando fulga mais eu tinha sido preso e ele continuo e ele falou que relogio travou e disse que ia relogar e da /continuar assim como ta nos prints.
Eu fui e falei com o ghost por que o nissin pediu e o ghost mandou posta aqui print do relogio travado para soltar ele e ae esta os prints
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:18
Uzumaki_Naruto escreveu:Ahaha, ia dar continuar e entrar no veiculo tem de mandar /190 Me entrego em primeiro lugar!


Não lhe desrespeitei em momento algum pra vc me ofender, eu vim aqui falar o que o Mr.Crow e o Bruninho_Step me falou quando um cara me denunciou por relogar e eu printei o erro e tbm printei eu me entregando...

Palavras do Crow: " Sim, por que se não o cop sai no "prejuízo".

Palavras do Bruninho (no face):

Bruninho - "pq relogou vey?"

EU- "reiniciou eu tenho provas sou obrigado a me entregar"

Bruninho- " sim"

acontece que não pedi sua opinião, e dei /continuar, não intendeu ainda? ISSO É SE ENTREGAR, e nenhum cop me prendeu ¬¬
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:22
Isso não é se entregar isso é /continuar bem feito pra vc vey a primeira coisa ao logar é dizer /190 me entrego.

/continuar podemos entender em várias coisas

Pra pegar veiculo e continuar a fuga

Pra não ser preso

Pra afastar os Cops

e por ultimo pra se entregar que é oque menos fazem...
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:27
Uzumaki_Naruto escreveu:Isso não é se entregar isso é /continuar bem feito pra vc vey a primeira coisa ao logar é dizer /190 me entrego.

/continuar podemos entender em várias coisas

Pra pegar veiculo e continuar a fuga

Pra não ser preso

Pra afastar os Cops

e por ultimo pra se entregar que é oque menos fazem...

acho qe se fosse pra me afastar eu não iria dar /continuar, eu iria ficar em minha casa e respawnar o veiculo... pensa um pouco antes de postar qualquer coisa, e da licença, o post é direcionado para adm's
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:28
Acho que o tópico já esta gerando confusão, enfim o certo seria dizer no /190 que vai se entregar é ter print's de tudo...
Vale mais pagar 3k ou esperar 10 minutos do que ficar horas preso Mad !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:28
Eu não disse que sua print não mostra o disconnect, disse que não da pra saber que foi na hora... qualquer um poderia lhe punir.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:30
Sim claro, mas as vezes vc pode morar mt longe da onde estava e deu /continiar pq gosta de dar fuga ali, ou vc nao tem moto. Pq essa moto ai parece ser um set publico ou próprio estou errado?
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:37
Mayke escreveu:Acho que o tópico já esta gerando confusão, enfim o certo seria dizer no /190 que vai se entregar é ter print's de tudo...
Vale mais pagar 3k ou esperar 10 minutos do que ficar horas preso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !

mas cara NINGUÉM me prendeu, NINGUÉM mesmo, tinha 2 ou 3 cops no local onde dei /continuar, nenhum iria conseguir me prender? pelamor..
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:40
Uzumaki_Naruto escreveu:Sim claro, mas as vezes vc pode morar mt longe da onde estava e deu /continiar pq gosta de dar fuga ali, ou vc nao tem moto. Pq essa moto ai parece ser um set publico ou próprio estou errado?

está errado sim, /casa veiculo nome alt+255

Já falei, o post é direcionado para adm's, da licença ?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Sex 8 Fev 2013 - 17:43
Solto --' Nao tenho bola de cristal para saber se tinha sido disconnect ou não , tem atençao a sua net ..
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso por '' relogar em fuga '' Empty Re: [Reclamação] Preso por '' relogar em fuga ''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos