[Denúncia] Cristian.A7X [Mayke]
3 participantes
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
[Denúncia] Cristian.A7X [Mayke]
Qui 7 Fev 2013 - 22:33
Meu nick: Mayke
Nick do denúnciado: Cristian.A7X
Level do denúnciado: 219
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tacando avião na agência.
Acho que um player level 219 sabe de todas as regras é deveria dar exemplo ao invés de tacar um avião em um local público é que no momento estava movimentado é poderia ter novatos !
Provas:
Ps¹: Recomendo 720p para melhor visualização.
Ps²: Observe o /localizar no momento em que ele chega perto com o avião, é logo quando o avião explode o Cristian.A7X vai para o hospital de Market !
Nick do denúnciado: Cristian.A7X
Level do denúnciado: 219
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tacando avião na agência.
Acho que um player level 219 sabe de todas as regras é deveria dar exemplo ao invés de tacar um avião em um local público é que no momento estava movimentado é poderia ter novatos !
Provas:
Ps¹: Recomendo 720p para melhor visualização.
Ps²: Observe o /localizar no momento em que ele chega perto com o avião, é logo quando o avião explode o Cristian.A7X vai para o hospital de Market !
- Ganjaman
Comentador(a)
Nick in-game : Ganjaman
Registro : 19/10/2012
Re: [Denúncia] Cristian.A7X [Mayke]
Sex 8 Fev 2013 - 14:43
Tem aí dois problemas.
1°- Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido.
Não matei ninguém, nem atirei. Acho que o /190 ta aí pra ser usado.
2°- Ps²: Observe o /localizar no momento em que ele chega perto com o avião, é logo quando o avião explode o Cristian.A7X vai para o hospital de Market !
Eu não posso me suicidar? Apenas eu me matei.
E obrigado por ter filmado, com ctz é uma proeza com merecimento a vídeo
1°- Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido.
Não matei ninguém, nem atirei. Acho que o /190 ta aí pra ser usado.
2°- Ps²: Observe o /localizar no momento em que ele chega perto com o avião, é logo quando o avião explode o Cristian.A7X vai para o hospital de Market !
Eu não posso me suicidar? Apenas eu me matei.
E obrigado por ter filmado, com ctz é uma proeza com merecimento a vídeo
- Mayke
Lendário(a)
Sex 8 Fev 2013 - 14:54
A opção não significa só simplesmente 'Matar' você tacou um avião um local para aonde os novatos vão de inicio, Isso é extremamente proibido !
Não existe nada te impedindo de se suicidar, mais porque justamente na agência ? é logo no momento que estava cheia ? Você deu voltar em prédios grandes porque não bateu em algum deles precisa ir logo na agência?
Me desculpe mais você teve intenção de matar pessoas SIM, eu não tenho culpa se você não pensa nos novatos!
Não existe nada te impedindo de se suicidar, mais porque justamente na agência ? é logo no momento que estava cheia ? Você deu voltar em prédios grandes porque não bateu em algum deles precisa ir logo na agência?
Me desculpe mais você teve intenção de matar pessoas SIM, eu não tenho culpa se você não pensa nos novatos!
- Ganjaman
Comentador(a)
Nick in-game : Ganjaman
Registro : 19/10/2012
Sex 8 Fev 2013 - 15:28
Mayke escreveu:A opção não significa só simplesmente 'Matar' você tacou um avião um local para aonde os novatos vão de inicio, Isso é extremamente proibido !
Poxa, foi um acidente... Caí lá sem querer, server lotado e cheio de lag, sabe como é... =/ Chame a perícia criminalistica para provar o contrário...
- Mayke
Lendário(a)
Sex 8 Fev 2013 - 15:33
Ok, curti muito sua falta de atitude para assumir seu erro !
O mais engraçado é que não tem como provar o contrario é você ainda tenta, se liga você deu voltar no mapa é foi na direção da agência, é me diz oque desviou seu avião ?
O mais engraçado é que não tem como provar o contrario é você ainda tenta, se liga você deu voltar no mapa é foi na direção da agência, é me diz oque desviou seu avião ?
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 11 Fev 2013 - 15:19
Banido, por mim, motivo jogando avião na agencia.
Resolvido.
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos