Ir para baixo
Riikinhoo
Riikinhoo

Novato(a)
0%

Registro : 22/01/2013

[ HOMÍCIDIO EM NOVATO ( MINHA PRIMA) ] Sr. Gabriel [ SEU_NICK ] Empty [ HOMÍCIDIO EM NOVATO ( MINHA PRIMA) ] Sr. Gabriel [ SEU_NICK ]

Ter 22 Jan 2013 - 6:55
Meu nick: Riikinhoo

Nick do denúnciado: Rikiinha, Sr. Gabriel

Level do denúnciado: 0, 253

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu e minha prima jogando, ensinando a ela os locais de trabalho, onde troca skin, como trabalha de caminhoneiro, etc
Ai ela veio até mim, estava na área de caça quando do nada o Sr. Gabriel assassinou ela, por causa dele a coitada perdeu R$ 500,00 onde era muito útil para seu lvl.

Espero que entendam , grato.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel.
Gabriel.

Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Registro : 30/11/2012

[ HOMÍCIDIO EM NOVATO ( MINHA PRIMA) ] Sr. Gabriel [ SEU_NICK ] Empty Re: [ HOMÍCIDIO EM NOVATO ( MINHA PRIMA) ] Sr. Gabriel [ SEU_NICK ]

Qua 23 Jan 2013 - 0:40
Olha so man para de Falsidade , ela estava me perseguindo por LS toda , eu fui e matei ela , e não tinha ngm atras dela , fui ate ela e dei 10k , e dei 1 ajudada a ela , vc esta mentindo do pq eu estava te matando la na area de caça !
Magnata
Magnata

Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Registro : 07/03/2012

[ HOMÍCIDIO EM NOVATO ( MINHA PRIMA) ] Sr. Gabriel [ SEU_NICK ] Empty Re: [ HOMÍCIDIO EM NOVATO ( MINHA PRIMA) ] Sr. Gabriel [ SEU_NICK ]

Qua 23 Jan 2013 - 0:47
Tópico resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos