Ir para baixo
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Qua 16 Jan 2013 - 4:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Mayke

Nick do denúnciado: KevenTerror

Level do denúnciado: 94

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou dentro da GZ e ainda por motivo inválido !

Provas:
Acho que esse motivo não existe né ?
Spoiler:


Última edição por Mayke em Sex 16 Ago 2013 - 21:53, editado 2 vez(es)
KevenTerror
KevenTerror



Comentador(a)
50%

Mensagens : 61
Registro : 16/01/2013

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty "MOTIVO INVALIDO" ? Conta Outra ...

Qua 16 Jan 2013 - 5:47
vc toco bomba em mim e depois correu pra GZ so pra dar essa desculpa cara conta outra vc vinha tocava bomba em mim isso e TH pelo que eu sei tentar me acertar com a bomba para me matar para mim e TH mais se pra vc e "MOTIVO INVALIDO" nao posso fase nada vamos deixar que algum adm/mod resolva isso .
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty Re: [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Qua 16 Jan 2013 - 5:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Se você esta dizendo que eu plantei bomba então por que me procurou pelo motivo me atirou ?
Eu atirei em você sim, enquanto nós estávamos dentro da GZ, se eu plantei bomba, porque você procurou a essa distância?, precisa arrumar o veículo para me procurar?, tá se embolando na própria mentira em  Laughing  

Regras policiais aqui


Última edição por Mayke em Sex 16 Ago 2013 - 21:55, editado 1 vez(es)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty Re: [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Qui 17 Jan 2013 - 11:45
Se merecer punição é por motivo inválido. Mas nem sei, a distância não foi, pois da pra ver o ponto dele ali no mapa. E você sabe muito bem que plantou a bomba e foi pra gz para denunciar ele, foi meio que forjado isso, tanto que aparece no chat vc fazendo e destruindo o jetpack. E mesmo pelo motivo, ainda está TH la, enfim, aguarde um administrador resolver, porém pra mim é denúncia infantil.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty Re: [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Qui 17 Jan 2013 - 15:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acho que se ver o motivo foi atirou em min th, se eu era TRR por que ele me procura por me atirou que eu saiba não posso atirar com uma bomba, está proibido atirar em GZ/Favela ? Se for assim, Policia nunca vai poder ficar em GZ/Favela, por que sabe que vai levar tiro!, e vai querer apelar pro /procurar !?
E o uso do jetpack não significa que coloquei bomba, porque se perceber estou em uma parte "alta" não sou homem aranha para subir ali sem jetpack, e eu subi ali para evitar o uso do molotov.

Acho que se prestar mais atenção nas coisas repara que estou a 39 segundos dentro da GZ, então eu não entrei ali so para me defender né !?
Novamente amostrando a print mais agora com o principal marcado ! \/

Spoiler:



1.11Favela e Áreas de Gangues:
Em áreas de DM liberado, é liberado apenas algemar e prender outros(as) jogadores(as) (caso o(a) jogador(a) já esteja procurado pela polícia).
PS:Caso o(a) jogador(a) não esteja procurado(a), não pode ser feito nada contra ele(a) em áreas de DM liberado.


Última edição por Mayke em Sex 16 Ago 2013 - 21:57, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty Re: [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Qui 17 Jan 2013 - 19:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procurar o(a) Jogador(a) Utilizando um Motivo Inadequado:
Apenas os motivos citados abaixo, na lista de motivos, são de uso permitido, caso um(a) individuo(a) infrinja as regras, o(a) mesmo(a) será punido(a) .

Favela e Áreas de Gangues:
Em áreas de DM liberado, é liberado apenas algemar e prender outros(as) jogadores(as) (caso o(a) jogador(a) já esteja procurado pela polícia).
PS:Caso o(a) jogador(a) não esteja procurado(a), não pode ser feito nada contra ele(a) em áreas de DM liberado.

Regras são regras, procurou por motivo inadequado e procurou dentro da GZ tem q ser punido, deveria ter esperado ele sair da GZ para poder procura-lo.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty Re: [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Sex 18 Jan 2013 - 11:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] KevenTerror [Mayke] Empty Re: [Denúncia] KevenTerror [Mayke]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos