Ir para baixo
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ] Empty [ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ]

Qui 14 Fev 2013 - 2:25
Meu nick: Cristian.A7X

Nick do denúnciado: KevenTerror

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estavam fazendo uma festa na praia, eu estava por lá e vi um cara de jetpack indo diretamente para a hélice do helicóptero, assim se matando e prendendo quem estava dirigindo. Acho que quem faz isso não merece ter jetpack.

Primeiramente tirei 2 prints.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei que ambos (na minha opinião) não conseguiriam provar algo. Então tive a idéia de ligar meu camtasia (o programa que eu tinha a mão, e o pior.) e então entrar no helicóptero, pra ver se o cara iria tentar se atirar nas hélices. Dito e feito, mas não foi o mesmo do print, foi outro.

Sugiro que coloque para 480p e maximize a tela, ficou um pouco falhado a imagem do vídeo mas da pra ver a intensão do player.

Provas:
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ]

Qui 14 Fev 2013 - 10:21
O primeiro das print's não provam que é intencional ja o segundo do vídeo prova.

KevenTerror Será punido!


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ]

Qui 14 Fev 2013 - 14:19
Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] KevenTerror [ Cristian.A7X ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos