Ir para baixo
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.] Empty [ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.]

Sex 11 Jan 2013 - 20:54
Meu nick: ShoweR_.

Nick do denúnciado: mike780,RgZiin e Gabriel

Level do denúnciado: 90,260 e 393

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque os individuos me seguiram até explodirem meu carro, e nem estavo na lista de procurado !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RgZiin
RgZiin



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.] Empty Vim Me Defender ..

Dom 13 Jan 2013 - 17:29
Boa Tarde á Todos , Esse Jogador chamado Shower , ele é mt mentiroso , sr pode ver em todas as denuncias que ele faz ele que se ferrar por mentir , eu vou contar toda a verdade , o meu clan Fury { NWD } Estava Dando Role pela cidade de ls , pq o sr Major , Ghost Rider deu autorisaçao pq eles Sao Muitos parceiro , ai agente tava dando um rolé por ls ai ele veio com 1 carro , começou a tacar leg em nossos carros , ai o nosso carro tava todo quebrado , ai o dele ficou quase extourando tbm , agente tivemos denuncias de novatos de level 0 caminhoneiros falando que ele estava tacando leg e os novato todos perdiam suas cargar e caia na agua no crusamento da via , ai agente pedimos pra ele por /renderse pra conversamos com ele , ai ele deu 1 soco em min e no meu amg gabriel ai agente famos atraz dele e atiramos , pq ele tava atrapalhandos servisos de novatos e cometendo ABUSER ! apenas isso tenho a falar por min sr pode perguntar para alguns novatos ou coopers se tivemos denuncias dele , obg Pela atençao !
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.]

Dom 13 Jan 2013 - 19:06
Parceiro nao preciza mentir para se defender, seja honesto . Vlw !
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.]

Ter 15 Jan 2013 - 8:02
Punidos, ele nao tava procurado!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] mike780,RgZiin e Gabriel [ ShoweR_.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos