[Tutorial] Como fazer Drift
+11
Dark
FeNiix
Stradale_TZ3
Sonny_.
kadooca
Samuka-Games
FaelzinhoO._.
Hil_Rodri
Mayke
Sllaker
Linszera
15 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Linszera
Experiente
Nick in-game : Linszera
Registro : 19/08/2012
[Tutorial] Como fazer Drift
Dom 6 Jan 2013 - 1:33
Bom com esse video aqui que eu começei a aprender a fazer o Drift e foi com esse video que fiquei o melhor membro da NWD no Drift , então apenas olhe , aprenda , comentam e da um gostei.
#Removido pela Staff#
#Removido pela Staff#
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Re: [Tutorial] Como fazer Drift
Dom 6 Jan 2013 - 1:41
Já existe um tópico como esse, com o mesmo vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da próxima vez, utilize a ferramenta de busca!
Da próxima vez, utilize a ferramenta de busca!
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Dom 6 Jan 2013 - 3:14
Linszera escreveu: fiquei o melhor membro da NWD no Drift
Ninguen aqui é melhor que ninguen, Você se dedicou é treinou Parabéns, mais não precisa usar esse argumento, Treinando qualquer um consegue ficar bom !
Uma dica quem é humilde vai longe (:
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 12/11/2012
Dom 6 Jan 2013 - 7:14
UP *-*
Muito bom linz
Muito bom linz
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Registro : 10/03/2012
Dom 6 Jan 2013 - 7:29
já vi esse tutorial ;p
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Dom 6 Jan 2013 - 9:34
Bom tutorial, mais eu acho idiotice ficar se pagando pq é bom em DRIFT em um JOGO!!! Ao menos se fosse na vida real :/ Mais se achar pq sabe fazer drift no gta é realmente ignorância aos DRIFTERS de verdade--'
- kadooca
Experiente
Registro : 10/03/2012
Dom 6 Jan 2013 - 10:57
1° è facil D+ e vc não é o melhor se eu te chamar pro drift saiu na frente e 2/ ja teve um tópico desses aqui ninguem é melhor que ninguem
- Linszera
Experiente
Dom 6 Jan 2013 - 11:15
1° Eu falei que sou melhor que alguem ?
2° Tem gente que fala que eu sou o melhor Dorifter da NWD então por isso eu usei esse argumento.
3° Pra que eu quero ser melhor que alguem , pra ser feliz não precisa ser melhor que ninguem.
4° Cara eu postei esse tutorial porque eu quis se não quiser ver tb não fica criticando.
2° Tem gente que fala que eu sou o melhor Dorifter da NWD então por isso eu usei esse argumento.
3° Pra que eu quero ser melhor que alguem , pra ser feliz não precisa ser melhor que ninguem.
4° Cara eu postei esse tutorial porque eu quis se não quiser ver tb não fica criticando.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Dom 6 Jan 2013 - 13:30
Bora parar de paqueras kkkkk
Lins eu ja tinha postado um tutorial sobre isso , mas achei legal tentar ajudar os manolos e etc ...
MANJA MUITO
Falow Filho
Lins eu ja tinha postado um tutorial sobre isso , mas achei legal tentar ajudar os manolos e etc ...
MANJA MUITO
Falow Filho
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012
Dom 6 Jan 2013 - 17:20
Legal o tutorial pra quem não sabe, mas drift é a coisa mais fácil do mundo de fazer com elegy, quero ver é fazer drift com Windsor, eu consigo :p
Ri dessa frase aqui:
"fiquei o melhor membro da NWD no Drift"
KKKKKKKKKK COMEDIANTE O CARA KKKKKKKKKK
Ri dessa frase aqui:
"fiquei o melhor membro da NWD no Drift"
KKKKKKKKKK COMEDIANTE O CARA KKKKKKKKKK
- FeNiix
Membro Elite
Nick in-game : ._FeNiix_.
Registro : 11/03/2012
Seg 7 Jan 2013 - 11:17
Eu ri do ME TORNEI O MELHOR DE DRIFT NA NWD
Eu ri do VIDEO PQ NUNCA OUVI FALAR ESSES NOME PRA FREIAR NA CURVA E FAZER O DRIFT
Se tu se acha o melhor vem x1 cmg...
® FeNiixLud Drifter's School -q
Jaeh?
Eu ri do VIDEO PQ NUNCA OUVI FALAR ESSES NOME PRA FREIAR NA CURVA E FAZER O DRIFT
Se tu se acha o melhor vem x1 cmg...
® FeNiixLud Drifter's School -q
Jaeh?
- Linszera
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 12:26
Eu vou , ja fiz até o video oia .
Falta só o seu Fenix
Falta só o seu Fenix
- Stradale_TZ3
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 13:10
Video interessante, vc pode ser bom, mas o melhor ngm garante, só d1 pra saber msm, enfim, faz um video sem usar nitro pra nóis ver ai.
- Linszera
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 13:23
Sem usar nitros ? véy , dps fala que eu que so noob que não sei drift (COM NITROS É MAIS DIFICIL) se vcs não sabem , com nitros derrapa mais e vc tem mais chance de roda , então é mais dificil .
- Stradale_TZ3
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 13:29
Vc é noob msm pq com nitro a derrapagem sai mais fácil, quero ver usar nitro no mod akina pra vc ver o que te acontece, não faz ideia mesmo do que é drift, aproveita e faz um video de Windsor pra ver o que é dificuldade mesmo.
- Linszera
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 13:51
Véy , então pronto a derrapagem fica facil e tem chance de roda então é dificil pra controlar pelo nitros , cara ja que tu ta falando demais porque não faz um video pra competir aqui cmg tb ? eu vou criar um topico dps no duelo o meu video com o seu , e vou ver os votos oque dá , faz ai pow ja que tu é o bonzão.
- Stradale_TZ3
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 14:02
Duelo de video KKKKKK, cara vc sabe o que é drift fora do GTA ou só joga isso msm? Primeiro aprende a fazer Drift no Gran Turismo 5 e depois vem falar que é bom, pra quem é bom em drift, é fazendo D1 seu tapado, só arranjar um juiz imparcial que eu corro com vc.
- Linszera
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 14:08
Véy vou falar mais nada sabe , porque tem gente que se acha demais , e quem disse que pra saber fazer drift no GTA preciso saber no Gran Turismo , para de falar # Palavra Censurada # cara .
- Stradale_TZ3
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 14:13
Drift no GTA n tem marcha, n tem freio de mão, enfim, é totalmente arcade, só queria saber se vc sabe fazer drift em simulador :p, e go easy cara, n xinguei ninguém até agora, só to falando que vc n pode se declarar O MELHOR EM DRIFT NO SERVIDOR se nunca correu contra os outros pra saber. Então falando nisso, tive uma ideia, o que acha de organizar um Evento de D1 com o pessoal do servidor pra ver quem é mesmo o Drift King da parada? E to falando na boa cara, n queria te ofender nem nada XD
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Seg 7 Jan 2013 - 14:36
Stralade, drift no Granturismo 5 é realmente foda D: Principalmente com a troca de marchas, agora dificil mesmo é fazer drift na pista Nurburgring, ai a poha é seria rsrs-
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Seg 7 Jan 2013 - 14:38
Stradale_TZ3 escreveu:Drift no GTA n tem marcha, n tem freio de mão, enfim, é totalmente arcade, só queria saber se vc sabe fazer drift em simulador :p, e go easy cara, n xinguei ninguém até agora, só to falando que vc n pode se declarar O MELHOR EM DRIFT NO SERVIDOR se nunca correu contra os outros pra saber. Então falando nisso, tive uma ideia, o que acha de organizar um Evento de D1 com o pessoal do servidor pra ver quem é mesmo o Drift King da parada? E to falando na boa cara, n queria te ofender nem nada XD
Eu toparia participar.. apesar de ficar em último se pá kkkkkkkkkkkkkk... eu to treinando em um servidor de Drift aqui enquanto NWD tá off..
- Linszera
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 14:42
Mais se eu to falando de GTA , é de GTA não Gran Turismo cara , é dificil entender ?
Muita gente acha que eu sou o melhor dorifter da NWD msm , porque NWD é de GTA não de Gran Turismo....
Muita gente acha que eu sou o melhor dorifter da NWD msm , porque NWD é de GTA não de Gran Turismo....
- Stradale_TZ3
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 14:57
TO FALANDO DE DRIFT, NÃO SÓ DE GTA.
Enfim, Samuka, pra fazer drift no GT5 deixa o carro no manual e mantem na 3 marcha, é o jeito mais fácil. e Dark, vou organizar o evento mas o server precisa tar on, vou treinar tbm D1.
Enfim linz, se quiser participar do evento será bem vindo.
Enfim, Samuka, pra fazer drift no GT5 deixa o carro no manual e mantem na 3 marcha, é o jeito mais fácil. e Dark, vou organizar o evento mas o server precisa tar on, vou treinar tbm D1.
Enfim linz, se quiser participar do evento será bem vindo.
- FeNiix
Membro Elite
Nick in-game : ._FeNiix_.
Registro : 11/03/2012
Seg 7 Jan 2013 - 15:42
Não leio td q vcs escrevem, pelo menos nao inteiro so o começo
Primeiro video q eu fiz quando aprendi drift, faz mó tempão.
Porem eu tenho monte de cena pronta salvadas aqui so editar com musica e postar, mais eu tenho preguiça
Stradale ou Leone, to cafuso pq sa sing, bora duelar com ele via video kkkkkkk
Eu te passo os videos meus e vc posta kkkkkkk
xD
Primeiro video q eu fiz quando aprendi drift, faz mó tempão.
Porem eu tenho monte de cena pronta salvadas aqui so editar com musica e postar, mais eu tenho preguiça
Stradale ou Leone, to cafuso pq sa sing, bora duelar com ele via video kkkkkkk
Eu te passo os videos meus e vc posta kkkkkkk
xD
- Stradale_TZ3
Experiente
Seg 7 Jan 2013 - 16:16
Belo video Fenix, suas cenas são realmente boas e sem uso desnecessário de nitro, cara eu curto D1 mesmo, pq video cada um faz o seu, pode fazer 500 take e editar, agora D1 é a sua habilidade contra a do cara na hora, copiar o jeito de dirigir dos outros sim que é desafio.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos