[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante
+11
BruninhoSteps
Comix
Senna
Schwarzenegger
Vito Scaletta
Gambe
Barbosa
RedOne
leonardo_zikinha
Hil_Rodri
loooolBanned
15 participantes
- loooolBanned
Experiente
Registro : 20/08/2012
[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante
Qui 20 Dez 2012 - 0:06
Meu nick: loooolBanned
Meu level: ---
Reclamação:
Boa noite amigos nwd , estou aqui para reclamar sobre cidades de lv , sf enfim , na cidade em que moro e vou ficar muito tempo mais do que eu fiquei em LV (Prickle Pine) é muito dificl não tem um Caixa para sacar dinheiro , não tenho uma (Prefeitura) Para pagar meus impostos e nenhuma agencia para mudar de (Profissão) Agencia não é o Problema , nós moradores de Prickle Pine precisamos de uma Prefeitura e um caixa eletronico para retirar dinheiro , Porque todas cidades tem um caixa menos a nossa Prickle Pine , Espero em breve ter uma Prefeitura lá e alguns Caixa eletronico para sacar dinheiro. Se colocarmos na ponta da caneta de gasolina gasto 13 Litros ida e volta de Prickle Pine para LS só para pagar um imposto na Prefeitura , estou deixando sempre juntar 8/10 ai vou pagar para não gastar combustivel. Esperando resposta sobre Prefeitura e Caixa eletronico em Prickle Pine . Obrigado! Gostou da minha opnião comente e da um + .
PrintScreens ou Vídeos:
Meu level: ---
Reclamação:
Boa noite amigos nwd , estou aqui para reclamar sobre cidades de lv , sf enfim , na cidade em que moro e vou ficar muito tempo mais do que eu fiquei em LV (Prickle Pine) é muito dificl não tem um Caixa para sacar dinheiro , não tenho uma (Prefeitura) Para pagar meus impostos e nenhuma agencia para mudar de (Profissão) Agencia não é o Problema , nós moradores de Prickle Pine precisamos de uma Prefeitura e um caixa eletronico para retirar dinheiro , Porque todas cidades tem um caixa menos a nossa Prickle Pine , Espero em breve ter uma Prefeitura lá e alguns Caixa eletronico para sacar dinheiro. Se colocarmos na ponta da caneta de gasolina gasto 13 Litros ida e volta de Prickle Pine para LS só para pagar um imposto na Prefeitura , estou deixando sempre juntar 8/10 ai vou pagar para não gastar combustivel. Esperando resposta sobre Prefeitura e Caixa eletronico em Prickle Pine . Obrigado! Gostou da minha opnião comente e da um + .
PrintScreens ou Vídeos:
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 13/11/2012
Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante
Qui 20 Dez 2012 - 0:18
Banned UP *-*
Isto que o Banned disse é a mais pura verdade, as cidades de LV e SF são mortas por causa disso não tem uma prefeitura um caixa nada.Eu ja morei em SF é bastante dificil pagar impostos pos la em SF não tem prefeitura apenas agencia de empregos mais mesmo assim a agencia é quase perto de angel pine, intão eu dei um + porque gostei bastante dessa reclamação do banned !
Isto que o Banned disse é a mais pura verdade, as cidades de LV e SF são mortas por causa disso não tem uma prefeitura um caixa nada.Eu ja morei em SF é bastante dificil pagar impostos pos la em SF não tem prefeitura apenas agencia de empregos mais mesmo assim a agencia é quase perto de angel pine, intão eu dei um + porque gostei bastante dessa reclamação do banned !
- leonardo_zikinha
Experiente
Registro : 18/06/2012
Qui 20 Dez 2012 - 0:22
Bom não sei se minha opinião é valida pois estou banido até o dia 15 mais creio que esse seja um grande problema pois ja morei la e quase perdi minha casa por conta da demora que dá de lá até ls e sobre o posto creio que teria que tirar 1-2 casas para fazer ou fazer na parte que nao tem nada...e caixa eletronico seria ótimo pois os moradores de lá sofrem pois se o combustivel acabar e eles nao tiver dinheiro ferro legal pq teria que andar e andar até um caixa mais proximo ( caixa do descarregamento de Lv)
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qui 20 Dez 2012 - 0:34
Cara UP pra vc , mas eu moro pertin de Prickle Pine o caixa mais proximo so no descarregamento de LV q e bem longe !
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qui 20 Dez 2012 - 2:09
Jim nos prometeu quem em uma das novas atualizações que vem por ae, ele vai fazer cidades como SF e LV habitaveis, com empregos e etc. O que resta é esperar.
Em relação ao "interior" do GTA não ter todos os recursos de uma cidade grande eu até concordo em não ter pois na vida real, bem no interior mesmo como Sitios e etc não tem todos os recursos de uma cidade grande, intao tem que ir pra SF e LV mesmo pra essas coisas
Em relação ao "interior" do GTA não ter todos os recursos de uma cidade grande eu até concordo em não ter pois na vida real, bem no interior mesmo como Sitios e etc não tem todos os recursos de uma cidade grande, intao tem que ir pra SF e LV mesmo pra essas coisas
- Gambe
Membro Elite
Nick in-game : Gambe
Registro : 04/08/2012
Qui 20 Dez 2012 - 2:26
Não precisa pagar imposto na prefeitura , tem o banco , que é na entrada de las venturas (atualmente o spawn dos novatos) Caixa tem bastante , só basta ter paciencia e procurar. prickle pine é proximo ao deserto. logo la proximo a antiga base do Exercito NWD , tem um caixa.
Então não há oque reclamar , E Banco. tem do lado da agencia ( inicio da cidade)
Mais tambem concordo em prefeitura , pois toda cidade tem prefeitura.
Então não há oque reclamar , E Banco. tem do lado da agencia ( inicio da cidade)
Mais tambem concordo em prefeitura , pois toda cidade tem prefeitura.
- loooolBanned
Experiente
Qui 20 Dez 2012 - 11:45
Sim Gambe tem o banco , mais concorda que devemos ter uma prefeitura e uma agencia? Porque vamos na entrada de lv a gente gasta combustivel 6 litros , estamos gastando muito o problema não é o dinheiro o problema que vc está voltando para sua casa ah : eu esqueçi de fazer isso em ls ae vc volta tudo pra tras o dia todo eu gasto 2 tanque de gasolina subindo e descendo . Concordo com oque o Barbosa disse e vc tbm , mais isso de ir para entrada de lv e meio cansativo!
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Qui 20 Dez 2012 - 12:33
loooolBanned escreveu:Sim Gambe tem o banco , mais concorda que devemos ter uma prefeitura e uma agencia? Porque vamos na entrada de lv a gente gasta combustivel 6 litros , estamos gastando muito o problema não é o dinheiro o problema que vc está voltando para sua casa ah : eu esqueçi de fazer isso em ls ae vc volta tudo pra tras o dia todo eu gasto 2 tanque de gasolina subindo e descendo . Concordo com oque o Barbosa disse e vc tbm , mais isso de ir para entrada de lv e meio cansativo!
Legal Banned, o que pode melhorar mesmo daqui pra frente vai ser quando o Jim fizer as cidades SF e LV habitaveis, agora ter prefeitura e agencia em toda cidade fica chato.
Só supondo uma idéia: imagina o cara fugindo da policia, vai pagar estrela em qualquer lugar, fora akeles q mudam de Prof e dão Spawn.
Issoé só uma suposição mas como disse não acho legal ter isso em toda cidade.
- Gambe
Membro Elite
Qui 20 Dez 2012 - 13:05
Barbosa escreveu:loooolBanned escreveu:Sim Gambe tem o banco , mais concorda que devemos ter uma prefeitura e uma agencia? Porque vamos na entrada de lv a gente gasta combustivel 6 litros , estamos gastando muito o problema não é o dinheiro o problema que vc está voltando para sua casa ah : eu esqueçi de fazer isso em ls ae vc volta tudo pra tras o dia todo eu gasto 2 tanque de gasolina subindo e descendo . Concordo com oque o Barbosa disse e vc tbm , mais isso de ir para entrada de lv e meio cansativo!
Legal Banned, o que pode melhorar mesmo daqui pra frente vai ser quando o Jim fizer as cidades SF e LV habitaveis, agora ter prefeitura e agencia em toda cidade fica chato.
Só supondo uma idéia: imagina o cara fugindo da policia, vai pagar estrela em qualquer lugar, fora akeles q mudam de Prof e dão Spawn.
Issoé só uma suposição mas como disse não acho legal ter isso em toda cidade.
Banned tem agencia em lv , sf , fc , angel pine , só não tem prefeitura.
Barbosa concordo , eu tenho a ideia de pagar estrela na Delegacia . E ter prefeituras em toda cidade.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qui 20 Dez 2012 - 13:22
Tempestade em copo d'gua? Acho que não tem a necessidade de ter um tópico desses, todos nós sabemos que o jim é ocupado, ele disse que vai tentar fazer as outras cidades habitaveis, se vocês meterem pressão talves ele desista, eu morava em Prickle Pine, e na boa se não quer gastar combustivel, compra uma BMX, porque de cheetah, infernus, turismo até o que seria o centro de LV é menos de 2 minutos.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qui 20 Dez 2012 - 13:47
Cara eu moro em LV gasolina nao problema ,a firma e rica ,mas se eu soubesse onde e a prefeitura de LV nao prescisaria ia a LS pagr impostos !
- loooolBanned
Experiente
Qui 20 Dez 2012 - 14:03
Verdade ! Isso não é tempestade em copo com agua isso é apenas um Topico que queremos lutar pela nossa cidade de LV . Temos direito de ter Prefeitura ! Sim o Jim é muito ocupado mais sempre tem algum tempinho e ele irá colocar para gente !
- Schwarzenegger
Experiente
Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012
Qui 20 Dez 2012 - 14:06
kk Minha casa vai ser a mais valorizada de Lv quando o Jim fizer essas mudanças, tem um posto de gasolina a 50m de casa, agencia, banco, caixa eletronico é so atravessar a rua, sem contar as vias de acesso.
PS: Minha casa é o castelo na entrada de LV !
PS: Minha casa é o castelo na entrada de LV !
- Gambe
Membro Elite
Qui 20 Dez 2012 - 16:10
Cara , nao precisa pagar imposto em ls , tem o banco de las venturas.
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Qui 20 Dez 2012 - 17:22
Tanta outras caisas para arrumarem, e vocês reclamando de Cidades Abitaveis ? Pela mor, Morar longe n atrapalha o game play, tem cuisas mt mais importante paar resolver do que tornar as cidades mais abitaveis --', eu tenho certeza que o jim sabe disso a muito tempo, ele só n fez isso pois tem coisas muito mais importante do que tornar as cidades ABITAVEIS.
- Comix
Membro Elite
Nick in-game : Comix
Registro : 04/12/2012
Qui 20 Dez 2012 - 19:26
Banned Concoro com você eu morro em SF e me sinto em um deserto é quase milagre encontrar alguém la acho q seria bem bom se SF e LV virasem uma cidade como LS!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 20 Dez 2012 - 19:28
Em breve LV e SF serão habitáveis ;D
- Urubuwhite
Experiente
Registro : 16/10/2012
Qui 20 Dez 2012 - 21:55
Oloco Baned, tudo isso só pra não gastar gasolina ? KKK"
passa no meu posto eu abasteço pra você
Senna, as cidades vão ser HABITÁVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
- loooolBanned
Experiente
Qui 20 Dez 2012 - 22:17
Urubu voçê vai falir passando o cartão pra todo mundo que mora lá kkkk , Fmz então todo dia vamo ver se vc vai abastecer ;D
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Qui 20 Dez 2012 - 22:40
Dody prafessur de purjues SQN heheUrubuwhite escreveu:Oloco Baned, tudo isso só pra não gastar gasolina ? KKK"
- Urubuwhite
Experiente
Registro : 16/10/2012
Sáb 22 Dez 2012 - 5:01
Senna escreveu:Dody prafessur de purjues SQN heheUrubuwhite escreveu:Oloco Baned, tudo isso só pra não gastar gasolina ? KKK"
RI MUITO AQUI KKKKKKKKKK'
- Felipe_B
Comentador(a)
Registro : 28/11/2012
Sáb 22 Dez 2012 - 9:38
up cara.
- SalleS
Membro Elite
Nick in-game : [AzT]salleZ_
Registro : 13/03/2012
Sáb 22 Dez 2012 - 11:42
Tem sim cara !
Se quiser lhe mostro
Tanto em LV quanto em SF
Se quiser lhe mostro
Tanto em LV quanto em SF
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Sáb 22 Dez 2012 - 20:22
Ja foi dito mais de mil vezes, futuramente tudo isso terá nas outras cidades tambem é só uma questão de ter paciencia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos