Ir para baixo
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Ter 11 Dez 2012 - 10:38
Meu nick: Coxinha_2012
Meu level: 363
Reclamação:
Um cara me procurou sem eu ter feito nada e eu tenhu print mas isso nao eh fato soh um exemplo. entao...
Cara nao devia ter criado essa regra fica mais dificil de denunciar pq seis fizeram issu? dificulta bastante e eh ruim ter q ficar usando fraps.\

De fato vcs vao falar pra mim tirar print ou gravar video. eu tirei print mas nao gravei video.
PrintScreens ou Vídeos:
N/A mas se quiser tenhu uma mas como exemplo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty Re: [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Ter 11 Dez 2012 - 10:44
Eu particularmente acho errado terem removido essa regra, pois é como você falou:
se alguém te procura sem ter feito nada, mesmo você tirando print, eles vão dizer que você poderia ter feito o crime.
Porém eles acham que diminui as "Falsas Denuncias" e na verdade eu acho que aumenta os Abuser's.


Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty Re: [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Ter 11 Dez 2012 - 10:45
O fato da gente ter retirado a regra não impede que você tire, eu entendi que você entendeu que "proibimos", lol. Até recomendamos que tirem... fica chato punir COP's as vezes por não terem prints, sendo que dificílmente consegue-se pegar flagrante, aí eu te pergunto: seria justo deixar o cara preso por 300 minutos por não conter prints, podendo ser inocente? claro que não... mesma coisa quem é preso por abuser, porém são tempos totalmente diferentes, por isso eu acho melhor que os denúnciantes provem o abuso, se o policial for esperto ele irá se defender com prints.

A maioria dos presos por não terem prints, são os COP's novatos, sendo que os de level mais alto ja sabem se previnir, sabendo o tipo de gente que tem hoje no servidor. Uma vez em que esses COP's caem eu acho que ja se f0dem, então, se não consegue provar de primeira, prova de segunda, pois nossas punições estão sendo grandes. E se pra você é ruim andar de fraps ligado ou tirar prints, por que pra policiais seria diferente? pois, da mesma forma que as vítimas não prevêem que serão abusadas, os policiais não prevêem que o crime vai acontecer.


Última edição por Mr Crown em Ter 11 Dez 2012 - 12:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ticaragatica)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty Re: [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Ter 11 Dez 2012 - 12:28
Isso ae que o Crown falou, a diferença é que os cops não são mais obrigados a tirar a print do crime, mas nada impede que vc tire a print do crime isso pra mim é uma questão de auto-defesa caso ocorra uma denuncia contra o cop e a print é sua segurança.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty Re: [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Ter 11 Dez 2012 - 15:55
Bruninho_step escreveu:Isso ae que o Crown falou, a diferença é que os cops não são mais obrigados a tirar a print do crime, mas nada impede que vc tire a print do crime isso pra mim é uma questão de auto-defesa caso ocorra uma denuncia contra o cop e a print é sua segurança.

UP, deiante desses comentários acho que podem fechar o tópico já. Cool


MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty Re: [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Qui 13 Dez 2012 - 15:13
Isso foi discutido entre a STAFF e a decisão é permanente , e Mr Crown ja disse tudo oque tinha de explicar.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida Empty Re: [ Reclamação ] Regra de tirar SS de cop removida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos