Ir para baixo
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Denúncia ]  Felipe_Buuldrini [ NutShotter] Empty [ Denúncia ] Felipe_Buuldrini [ NutShotter]

Ter 4 Dez 2012 - 2:34
Meu nick: NutShotter

Nick do denúnciado: Felipe_Buuldrini

Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Miinha denuncia não é apenas para o Senhor Felipe_Buuldrini, com ele estavam juntos os players de nick : Animal, Fam0us e Juninho_Zn.
Os players citados acima cometeram as seguintes infrações : Abuso de Poder/Comando, Drive By, Matou/Atirou/Explodiu - Local proibido. E como se não bastasse cometer todos essas infrações eles fizeram de novo depois de um tempinho.

Espero que seja tomada uma providencia sobre isso, eles estão perseguindo a gente e atrapalhando o serviço.

Obs: o Xupa_Cabra estava comigo nas 2 vezes que fizeram isso, e acho q em uma ele gravou. Depois pego o video com ele.

Segue as prints.

Provas:

1ª Vez

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VIDEO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª Vez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Denúncia ]  Felipe_Buuldrini [ NutShotter] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Denúncia ]  Felipe_Buuldrini [ NutShotter] Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Buuldrini [ NutShotter]

Qua 5 Dez 2012 - 0:17
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

O Player Sera Punido .
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Denúncia ]  Felipe_Buuldrini [ NutShotter] Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Buuldrini [ NutShotter]

Qua 5 Dez 2012 - 0:39
Obrigado pela atenção. Gostaria de saber se só o Felipe_Buuldrini será punido ou os comparças dele tbm serão ?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]  Felipe_Buuldrini [ NutShotter] Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Buuldrini [ NutShotter]

Sáb 8 Dez 2012 - 22:18
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]  Felipe_Buuldrini [ NutShotter] Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Buuldrini [ NutShotter]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos