Ir para baixo
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[ Denúncia ] NutShotter [ William_. ] Empty [ Denúncia ] NutShotter [ William_. ]

Qua 9 Jan 2013 - 19:09
Meu nick: William_.

Nick do denúnciado: ltin_Rota31 , Psy_CooPact

Level do denúnciado: Não sei .

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , venho pela conta do meu primo iniciante Davi_noia denunciar esses jogadores , motivo : Eu estava ensinando ele a ser caminhoneiro pois ele começou a jogar hoje , e foi quando apareceu esses sujeitos tirando a carga do caminhão dele e atirando , eles fizeram isso porque ele é level 0 e acharam que ele não sabia tirar print , mas se fuderam ! Espero que a administração de uma boa punição a eles , pois isso faz qualquer novato desistir de jogar pensando que esse server é só bagunça '-' . Enquanto aos outros policias tirando o NutShotter que explodiu o caminhao do meu primo ( abuser ) , os outros tiraram a carga do caminhão atrapalhando meu primo a trabalhar .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] NutShotter [ William_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NutShotter [ William_. ]

Qui 10 Jan 2013 - 11:00
Só sera punido o jogador NutShotter, pelo fato de que o caminhão estava sem carga na primeira print, sem saber o que rolou.

• Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser policial.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!


15Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

16Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 9 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia ( regra nº 8 ) não será tolerado.
•Ps: No caso das outras profissões não é proibido pois a maioria dos caminhoneiros são novatos, ja as outras profissões não (e no caso dos motoboys é difícil atrapalhar um, e para melhor jogabilidade de todos, não tente atrapalha-los, pois você também não gostaria de ser atrapalhado).
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] NutShotter [ William_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NutShotter [ William_. ]

Qui 10 Jan 2013 - 11:22
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] NutShotter [ William_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NutShotter [ William_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos