Ir para baixo
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C Empty [ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C

Sáb 1 Dez 2012 - 9:32
Meu nick: Bleck_Vieira

Meu level: 230

Reclamação:

Venho aqui contradizer varias denuncias e reclamações contra o P C C.
A maioria dos que foram reclamar dizem ser inocentes quando na realidade também tem profissões do crime. Quero deixar claro que NÓS DO P C C, NÃO ATRAPALHAMOS QUEM ESTÁ TRABALHANDO.
Essa denuncia serve como base dos meus argumentos:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cara diz que nós o atrapalhamos quando ele estava trabalhando de motorista de ônibus, e isso é uma mentira descarada, porque não cometemos crimes contra players que estão trabalhando como já disse ai acima. O que ocorre é que eles tem varias profissões, Assassino, policial e motorista. Quando o Clã dele nós provoca e nós revidamos, ele está como assassino ou policial, desse forma ele tem VÁRIOS MEIOS DE SE DEFENDER.

Já disse e irei repetir, não atacamos ou atacaremos pessoas que não tem como se defender... Para o P C C não faz sentido atacar caminhoneiro,moto boy, taxista, medico, entre outros. Nenhum desses que eu acabei de citar, entra em confronto com o P C C. Só atacamos aqueles que tentam tentam nós destruir como CLÃS rivais e CLÃS de policias, que aliás, não saem do nosso pé.

Agradeço a atenção de todos os que leram meu desabafo, e entendam que o P C C é formado do players que estavam cansado da mesmice de APENAS POLICIAS MANDANDO NO SERVE.

Atenciosamente Família vieira






PrintScreens ou Vídeos:

SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C Empty Re: [ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C

Sáb 1 Dez 2012 - 10:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vei acho que vcs são cla de crime
Não deveria ter regra nenhuma
Na vida real não tem vei ...
Sei que a NWD é um sever RPG
E não é RP
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C Empty Re: [ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C

Sáb 1 Dez 2012 - 10:08
Então cara eu fico p.uto com isso. Mesmo nós sendo do crime ainda obedecemos varias regras. E chato d+ véi se o serve só tiver CSI, só policiais. Para eles existem vários comandos para combater o crime, ALGEMAR, PROCURAR, PRENDER, e se vc mete bala na policia ele vem aqui no fórum dizer que é abuser, aff. Agora nós do crime nem armas direito temos. Acho que policias e pessoas do crime poderiam matar sem ser preso automaticamente. Isso é muito ANTI-RPG
Bony_
Bony_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 19/11/2012

[ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C Empty Re: [ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C

Sáb 1 Dez 2012 - 10:10
Pessoal, o P C C é um CLÃ do crime, não faz sentido querer adestrar BANDIDOS com regras. ISSO É ANTI-RPG como o cara ai em cima disse
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C Empty Re: [ Reclamação ] Excesso de reclamações contra O P C C

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos