Ir para baixo
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo Empty [ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo

Seg 12 Nov 2012 - 11:14
Meu Nick: josiasmhltwo

Meu Level: 67

Reclamação: Eu cometi o erro de colocar uma certo player como procurado após ter recebido uma denúncia, e o outro mano lá postou um video em que ele jogou uma bicicleta encima de mim e fugiu atirei nele a tal... Cumpri umas 4 horas de pena fui punido pelo Ghost e hoje pela manhã algum administrador me puniu sendo que as denúncias contra mim foram retiradas do fórum, eu não liguei por que ele o Cookie._. falou que seria só uma hora,mesmo sendo injusto não quis medir esforços com um integrante da staff, mas já se passaram mais de 60 minutos e ainda estou preso lá. Dá pra resolver meu problema?

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por josiasmhltwo em Seg 12 Nov 2012 - 11:27, editado 1 vez(es)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo Empty Re: [ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo

Seg 12 Nov 2012 - 11:16
Cookie não pode prender ninguém, apenas Administradores podem, ele é Moderador.

O que pode ter acontecido é quevocê foi punido Offline por algum administrador.
Espere o responsável aparecer aqui.


MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo Empty Re: [ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo

Seg 12 Nov 2012 - 12:25
Punido por isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O tempo de prisão vai até 60min apenas, Se você foi preso por exemplo por 2 horas, o tempo de prisão vai de 60 a 0 depois que chegar no 0 vai recomeçar a contagem pois ainda falta 1 hora. Ou seja você não foi preso novamente.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo Empty Re: [ Reclamação ] fui punido novamente por motivo antigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos