Ir para baixo
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sex 29 Mar 2013 - 17:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: faeldomal

Meu level: 222

Reclamação:
Bom vim aki fazer reclamaçao contra um ADM
perguntei aos moderadores on como poderia fazer denuncia contra ADM e pediram pra reclamar aqui

seguinte umas semanas fui preso por motivo futil atirei em 1 cara perto da agencia nao estava dentro e nem em frente a porta
estava na rua da agencia um ADM me prendeu por 6h e disse que eu fui errado eu era "assassino"
agora eu posto uma denuncia contra guilherme_ramos que era assassino e estava na agencia atirando em inocente e ele simplesmente bota denuncia ignorada? que # Palavra Censurada # e essa eu faço as coisas e sou preso e os outros fazem eu denuncio na boa fé e voces nao prende?
oque e isso? corrupto?
ESPERO QUE O JIM CARREY VEJA E SE CASO ACHAR QUE EU ESTEJA ERRADO PODE ME PUNIR SEVERAMENTE POIS NAO TENHO MEDO
nao sei oq vai acontece daqui pra frente depois dessa reclamaçao os adm podem se revoltar contra min e me perseguir ou me banir pelo simples fato dessa reclamaçlao mas eu nao to nem ai eu quero que o server seja serio e bom para todos jogar e nao apenas para alguns
porque eu e Punisher atiramos em um cara nos caçadores e o adm paulo me prendeu dizendo que nao podia DM ali
so que a lei nao tinha sido atualizada

outra coisa se o jim ver
isso e para voce

cuide bem do seu server e veja quem voce bota pra administrar ele seu fosse falar das coisas errada que eu ja vi de ADM ou Mod
eu ficaria aki ate amanha
como nao tenho provas nao irei falar isso e apenas uma reclamaçao contra essa denuncia que eu fiz e foi ignorada




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 10:22
Para mim aquela print não prova nada, nem aparece ele atirando na agencia.
Apenas aparece no chat que ele atirou mas não tem o local exato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Revisei todas estás denúncias que você foi punido e todos estão totalmente corretas.

Fala e fala que ADM/MOD faz coisa errada e não tem prova, se você está com raiva de ADM não vem fazer joguinho que você nunca vai derrubar ele.

Outra coisa cuidado com suas denúncia logo será banido, por excesso.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 17:39
Paulo escreveu:Para mim aquela print não prova nada, nem aparece ele atirando na agencia.
Apenas aparece no chat que ele atirou mas não tem o local exato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Revisei todas estás denúncias que você foi punido e todos estão totalmente corretas.

Fala e fala que ADM/MOD faz coisa errada e não tem prova, se você está com raiva de ADM não vem fazer joguinho que você nunca vai derrubar ele.

Outra coisa cuidado com suas denúncia logo será banido, por excesso.


exesso?
fica keto lucas.silver tem bem mas q eu e n foi banido ate hj e todas por abuser
ta tentando arruma algo pra me banir?
entao faça isso logo e dps explique o porque aki no forum
conversei com alguns player e o ta tudo esclarecido pra min
ele me disse no TS da NWD


BRUNINHO_STEP NAO CONSIDERA PERTO DA AGENCIA COMO LOCAL PUBLICO
JA O PAULO SE VC CHEGA PERTO ALI ONDE OS CARRO FICA ESTACIONADO E DER 1 PEIDO ELE TE PRENDE

QUE ISSO?
VC TEM SUAS REGRAS E O BRUNINHO TEM A DELE?
QUERO SABER QUEM DE VCS 2 TAO CERTO E TO NEM AI PARA OQUE VOCE PENSA DE MIN SE ESTOU QUERENDO FERRAR COM ALGUEM ESTOU RECLAMANDO DA CONDULTA DE VOCES
JA QUE NENHUM PLAYER ATE HOJE FEZ ISSO "EU ACHO" tenho bem mas coisas pra falar de moderador aki dos abuser e n falo pq n tenho print e deixei pra la oq fizeram cmg e pediram pra deixar pra la

e outra tem muito mas player ai com mas denunica eu apenas tenho 5 e voce quer vim falar de exesso?
fica keto meu filho e olhe do lucas.silver nunca vi gente com mas denuncia que ele se for pra banir por exesso bani ele que tem umas 50 reclamaçao ja foi punido tantas vezes que ate agora de ficar na prisao AFK
e outra nao estou querendo ferrar nenhum ADM so queria ver as coisas certas e justas para todos e nao apenas para alguns Very Happy
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 18:11

Ninguém aqui está querendo você ser banido, você mesmo está causando está situação, cade vez piorando e cometendo abusers, esqueci de dizer que você também já foi banido por burlar o AFK.

Tipico comportamento né, empurrando sempre a culpa para outro player, assuma o que você fez.
Ou você acha que o Jim vai vir aqui e passar a mão na sua cabeça?
Você cometeu um abuser e foi preso por uma denúncia no fórum, mas então você fica com raiva quando você denúncia e o player não é punido, e faz uma reclamação meia sem sentido.

O combinado na staff foi o estacionamento da agencia inteira seria proibido DM, porque há grande movimentações de novatos...

Então se você acha realmente que a denúncia foi resolvida de forma incorreta espere outro ADM porque por mim não vou mudar nada.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 18:40
Paulo escreveu:
Ninguém aqui está querendo você ser banido, você mesmo está causando está situação, cade vez piorando e cometendo abusers, esqueci de dizer que você também já foi banido por burlar o AFK.

Tipico comportamento né, empurrando sempre a culpa para outro player, assuma o que você fez.
Ou você acha que o Jim vai vir aqui e passar a mão na sua cabeça?
Você cometeu um abuser e foi preso por uma denúncia no fórum, mas então você fica com raiva quando você denúncia e o player não é punido, e faz uma reclamação meia sem sentido.

O combinado na staff foi o estacionamento da agencia inteira seria proibido DM, porque há grande movimentações de novatos...

Então se você acha realmente que a denúncia foi resolvida de forma incorreta espere outro ADM porque por mim não vou mudar nada.


e eu pedi a sua opniao?
se vai mudar algo pra voce ou nao
pedi para o jim comentar aqui
como voce disse
DM no estacionamento da agencia toda seria punido
CERTO EU FUI PUNIDO? TA BOM OK
MAS PORQUE O CARA NAO FOI SE ESTAVA ATE MAS PERTO DA ENTRADA DO QUE EU?
isso que estou querendo reclamar
nao estou querendo empurra pra nenhum player e tbm nao quero que ngm pensa que sou coitadinho
nao so mas criança como a maioria do server é e tbm axo que voces nao sao mas criança tbm
entao faça seu trabalho de adm correto
e nao punir uns e deixa impuni outros como e oque esta acontecendo
voce falou tudo agora

"O combinado na staff foi o estacionamento da agencia inteira seria proibido DM, porque há grande movimentações de novatos..."
porque n prenderam o rapaz que eu denunciei? que atirou no cara no estacionamento da agencia?
e qnd foi eu QUE nem sabia que nao podia me prenderam? e nao fiz reclamaçao
estou reclamando aki porque nao puniram o cara
entao isso quer dizer que cometeram injustiça Very Happy

e sobre meu ban?
ok
cometi um erro fui punido com um ban fiquei sem jogar e quando voltei ainda fiquei 10 horas preso e fui solto mas isso so foi uma vez
e a quantidade que eu fui preso nao e nem a metade de muitos ai
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 20:50
Na boa, você não esta falando com o seu mano da sua rua, se quer que o jim venha aqui vamos chamar ele, só não venha jogar para cima de outros jogadores, que eles fizeram tal coisa e você fez menos, olhe para o seu jogo e não para o dos outros. O administrador Bruno_Step sera convidado a postar aqui. Se for ficar causando o tópico sera bloqueado até algum dos dois responderem.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 21:01
Vito Scaletta escreveu:Na boa, você não esta falando com o seu mano da sua rua, se quer que o jim venha aqui vamos chamar ele, só não venha jogar para cima de outros jogadores, que eles fizeram tal coisa e você fez menos, olhe para o seu jogo e não para o dos outros. O administrador Bruno_Step sera convidado a postar aqui. Se for ficar causando o tópico sera bloqueado até algum dos dois responderem.


bom nao estou falando com meus mano da rua pq nao estou na rua
estou falando com voces da internet do jogo que nao sao nada apenas ADM de um jogo voces agem como superiores do mundo
segundo quero que o jim veja sim
e outra minha reclamaçao e contra ADM paulo e ADM bruninho Step
pq ambos tem leis diferente
adm paulo prende por atirar em frente a agencia na rua
adm bruninho step so prende se atirar na porta

lei e lei paulo disse que o combinado foi prender no estacionamento todo da agencia pq e local de grande movimentaçao
bruninho step ja nao pensa isso axo que deve ser feito alguma coisa

JIM SE VOCE VER ISSO SE ELES NAO TIRAREM
TOME CONTA DO SEU SERVER Very Happy GOSTO DE JOGAR ELE E BOM DE JOGAR MAS OQUE ESTRAGA SAO ESSES ADM QUE NAO PRENDEM POR CRIMES IGUAIS POR AMBOS TEM SUAS LEIS E SUAS DECISOES

Vito scaletta aki e publico vc nao tem o direito de blokia pq o assunto nao e ctg
quem tem direito de blokia e o bruninho step ou paulo se eles nao fizeram isso pq nao tao encomodado
se vc ta encomodado toma conta do seu jogo e vai investiga os outros por ai e me deixa em paz
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 21:06
Tenha mais respeito, ninguém é maior que ninguém, porém ter respeito é bom e preserva os dentes.
O Jim não é muito relacionado a denúncias, então dificilmente ele irá vir aqui resolver este tópico.
Vamos aguardar os outros admins, porém novamente: RESPEITO.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 21:15
Miliiito escreveu:Tenha mais respeito, ninguém é maior que ninguém, porém ter respeito é bom e preserva os dentes.
O Jim não é muito relacionado a denúncias, então dificilmente ele irá vir aqui resolver este tópico.
Vamos aguardar os outros admins, porém novamente: RESPEITO.

boa milito
ngm e maior que ngm por isso estou aki reclamando
vlw pela boa condulta de nao me criticar ou entra em detalhes sobre minha reclamaçao
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 23:32
Primeiramente vamos as regras:

Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros. O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. E também é extremamente proibido contra novatos do level 0 até o 10.

Não aparece na regras "rua da agencia ou estacionamento da agencia" e sim Interiores (dentro da agencia) e Entradas (escadaria até a porta), se não entendeu ainda, leia novamente.

Agora vamos a sua print da seguinte denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observe com atenção!

Então, vc esta vendo a porta ou a escadaria da agencia? ("Entradas" como diz a regras), eu não vi, antes de vc vir reclamar de alguma coisa, leia bem a regras, faz bem, se ainda está com dúvidas sobre eu ter ignorado a denuncia, poste abaixo que terei o maior prazer em lhe atender bem.

Estou punido de acordo com as Regras, pra mim o Estacionamento é liberado, pois o mesmo não consta nas Regras.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 23:49
Bruninho_step escreveu:Primeiramente vamos as regras:

Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros. O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. E também é extremamente proibido contra novatos do level 0 até o 10.

Não aparece na regras "rua da agencia ou estacionamento da agencia" e sim Interiores (dentro da agencia) e Entradas (escadaria até a porta), se não entendeu ainda, leia novamente.

Agora vamos a sua print da seguinte denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observe com atenção!

Então, vc esta vendo a porta ou a escadaria da agencia? ("Entradas" como diz a regras), eu não vi, antes de vc vir reclamar de alguma coisa, leia bem a regras, faz bem, se ainda está com dúvidas sobre eu ter ignorado a denuncia, poste abaixo que terei o maior prazer em lhe atender bem.

Estou punido de acordo com as Regras, pra mim o Estacionamento é liberado, pois o mesmo não consta nas Regras.


ok observe isso que o paulo falo ali em cima

O combinado na staff foi o estacionamento da agencia inteira seria proibido DM, porque há grande movimentações de novatos...

voce diz uma coisa e o paulo diz outra?
e eu fui punido atoa entao por 1 erro de voces?
10 horas na prisao preso por causa de um erro?
bom espero ser recompensado por isso nao com dinheiro nem bens materiais mas apenas com um pedido de "desculpas"
de quem errou Very Happy apenas isso e que nao se cometa mas esse erro porque os player nao podem mas pagar por uma coisa injusta

"Estou punido de acordo com as Regras, pra mim o Estacionamento é liberado, pois o mesmo não consta nas Regras"

voce quis dizer estou punindo?
ou vc esta punido?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 23:53
Acho que o Paulo fez alguma confusão, pois o que foi combinado era liberar o estacionamento da agencia e as ruas em frente aos locais públicos e proibir apenas nas entradas e interiores para que houvesse uma diminuição nas denuncias para esse caso específico.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Sáb 30 Mar 2013 - 23:55
Bruninho_step escreveu:Acho que o Paulo fez alguma confusão, pois o que foi combinado era liberar o estacionamento da agencia e as ruas em frente aos locais públicos e proibir apenas nas entradas e interiores para que houvesse uma diminuição nas denuncias para esse caso específico.

ok brother entao erro foi dele
e me desculpe te julgar como te julguei ali em cima pois nao sabia de quem era o erro
espero ser recompesado pelo paulo com 1 pedido de desculpas e claro que um dinheiro ou alguma coisa e sempre bem vinda pois sou pobre e trabalho mt pra conseguir compra uma casa bacana
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 0:48
faeldomal escreveu:ok brother entao erro foi dele
e me desculpe te julgar como te julguei ali em cima pois nao sabia de quem era o erro
espero ser recompesado pelo paulo com 1 pedido de desculpas e claro que um dinheiro ou alguma coisa e sempre bem vinda pois sou pobre e trabalho mt pra conseguir compra uma casa bacana
Em que lugar está meu erro?
Que eu saiba você veio reclamar dessa denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que eu tenho haver com isso, só dei minha opinião.
Agora se você fica incomodado com minha presença não tenho culpa.

Nem tem o porque de eu pedir desculpa.
Eu vi você dizer para mim te dar Dinheiro? Ta brincando né?

faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 1:14
Paulo escreveu:
faeldomal escreveu:ok brother entao erro foi dele
e me desculpe te julgar como te julguei ali em cima pois nao sabia de quem era o erro
espero ser recompesado pelo paulo com 1 pedido de desculpas e claro que um dinheiro ou alguma coisa e sempre bem vinda pois sou pobre e trabalho mt pra conseguir compra uma casa bacana
Em que lugar está meu erro?
Que eu saiba você veio reclamar dessa denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que eu tenho haver com isso, só dei minha opinião.
Agora se você fica incomodado com minha presença não tenho culpa.

Nem tem o porque de eu pedir desculpa.
Eu vi você dizer para mim te dar Dinheiro? Ta brincando né?


entao eu fui preso por voce atoa paulo?
estava perto da agencia e outro dia estava na estrada dos caçadores cometendo DM e voce disse que nao podia cometer dm ali e me prendeu
fui preso por 10horas em frente aos caçadores e fui preso 10horas em na rua da agencia
voce errou e sim eu quero um pedido de desculpa e se puder ser recompensado pelo seu erro
caso contrario vc e um ABUSER e espero que o jim veja e tome providencias voce e ADM ABUSER prende os outros atoa ABUSER ABUSER ABUSER

ADM ANALFABETO LEIA AS REGRAS
BRUNINHO_STEP BOTOU AS REGRAS ALI SO PODE PRENDER SE TIVER FAZENDO DM NAS ENTRADAS OU INTERIORES DE LOCAIS PROIBIDO A REGRA TA ALI SEU ABUSER
VOCE ME PRENDEU POR 10HORAS NA ESTRADA DOS CAÇADORES PORQUE EU ESTAVA MATANDO UM CARA QUE ME MATOU ISSO VOCE NAO VER NE?
VOCE E ABUSER ABUSER ABUSER E PRONTO E ACABO espero que voce seja punido seu ABUSER


Última edição por faeldomal em Dom 31 Mar 2013 - 1:22, editado 2 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 1:17
Onde estão suas provas que fiz isto que você afirma?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 2:31
Vamo abaixando a bola ae faeldomal, ninguém aqui ta te ofendendo, como o Paulo disse se ele te prejudicou em alguma coisa como vc diz que poste aqui para debatermos.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 3:01
Já avisei em outro post. Se o próximo post do criador deste tópico for achando que é o dono da razão, que vai ferrar alguém ou ofender alguém, irei ignorar este tópico e banir o mesmo por 30 dias.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 3:31
Paulo escreveu:Onde estão suas provas que fiz isto que você afirma?


provas disso?
como vou arrumar provas cara
voce me prendeu do nada da nem tempo de tirar foto
fui reclamar voces disseram que foi dm em frente agencia eu fiquei keto
agora o cara la comete dm e vcs simplesmente ignora a denuncia
e outra nao to ofendendo ngm.
espero que voces convide jim carrey pra ver este post
se ele achar que devo ser bandido que seja a vontade dele
pois ele e dono do servidor nao vou mas discutir com voces
nao adianta eu reclamar de ADM pra outro ADM
pq nao vai dar em nda
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 3:33
Miliiito escreveu:Já avisei em outro post. Se o próximo post do criador deste tópico for achando que é o dono da razão, que vai ferrar alguém ou ofender alguém, irei ignorar este tópico e banir o mesmo por 30 dias.


outra nao sou dono da razao mas agora estou com razao
bruninho mesmo disse que paulo fez uma confusao leia o topico todo e vc irar ver
me banir? por 30 dias pq? oque eu fiz de errado de novo?
pq n prende o paulo q me prendeu por 10h "alias ele fez uma confusao"

convide o jim pra ver isso e oque ele achar ta decidido pf
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 12:20
A unica coisa que eu entendi foi "tira esse cara de ADM, odeio ele"!

Como se fosse tudo assim, porque você acha que ele está errado (mesmo se estiver), que ele irá pular fora. Você não sabe oque fazemos pra manter o servidor organizado, champz. Ou acha que ele tava resolvendo denúncias só de zoa?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 12:39
Acho que os jogadores acham que o server poderia funcionar sem nenhum administrador ou moderador. Se por acaso houvesse uma greve e só a "Diretoria" (Programador e Gerentes) funcionasse vocês não teriam jogo, acontece que você pode dar a desculpa que quiser mais o que eu estou vendo é um tremendo desrespeito por sua parte nesse tópico talvez não por parte de palavras de baixo calão mais com uma ignorância tremenda. E se essa reclamação não fosse pessoal bastaria, colocar as duas denúncias que estão contrarias entre si e a regra (A do Bruno e a do Paulo) e não geraria essa desordem.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 14:12
Que baboseira, primeiro DM é na favela, vira Assassino, ou compra arma de traficante, ta resumindo.

Agora em questão a você, fica justificando os outros players, é como Paulo disse cuida do seu jogo.

Outra coisa, ta aqui reclamando e reclamando sobre onde matar, citei ali encima.. Se matou fora do citado já está errado, quer ficar próximo a agência avacalhando? Tentando achar limite para não ser banido? Na boa só não vou falar # Palavra Censurada # aqui porque quero respeito.

Mais enfim você ta aerrado cara, não tem que achar que você ta nas regras, se não tem isso nas regras você já devia ser maduro o sufiente para saber destinguir profissões e até mesmo ser solidário ao próximo e não vejo isso, pois de qualquer forma você tava matando ._.'

Gosta tanto de matar vai na favela lá tem os ninja no DM, ai tu vai sentir o drama.

Em questão ao paulo faz um ótimo trabalho e os d+ admins e mods no momento também então fazendo um ótimo trabalho, só que ninguém é robô para ser igual..

Bom, não digo mais nada, pois você ta errado e vai pagar cara, mesmo que fique com raiva, mais se não entender o que eu estou passando aqui sinto muito, porque não vai fazer eu mudar minha opinião.


Já em questão os admins tem que saber também destinguir profissão e locais, ali no estacionamento não tem nada dizendo que proibi mas também não é favela e isso já diz tudo.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 14:42
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Que baboseira, primeiro DM é na favela, vira Assassino, ou compra arma de traficante, ta resumindo.

Agora em questão a você, fica justificando os outros players, é como Paulo disse cuida do seu jogo.

Outra coisa, ta aqui reclamando e reclamando sobre onde matar, citei ali encima.. Se matou fora do citado já está errado, quer ficar próximo a agência avacalhando? Tentando achar limite para não ser banido? Na boa só não vou falar # Palavra Censurada # aqui porque quero respeito.

Mais enfim você ta aerrado cara, não tem que achar que você ta nas regras, se não tem isso nas regras você já devia ser maduro o sufiente para saber destinguir profissões e até mesmo ser solidário ao próximo e não vejo isso, pois de qualquer forma você tava matando ._.'

Gosta tanto de matar vai na favela lá tem os ninja no DM, ai tu vai sentir o drama.

Em questão ao paulo faz um ótimo trabalho e os d+ admins e mods no momento também então fazendo um ótimo trabalho, só que ninguém é robô para ser igual..

Bom, não digo mais nada, pois você ta errado e vai pagar cara, mesmo que fique com raiva, mais se não entender o que eu estou passando aqui sinto muito, porque não vai fazer eu mudar minha opinião.


Já em questão os admins tem que saber também destinguir profissão e locais, ali no estacionamento não tem nada dizendo que proibi mas também não é favela e isso já diz tudo.


bom agora nao tenho mas oque falar
server e seu.
se voce acha que isso ta certo que eles fizeram ok
mas se voce quer um server serio acho que deveria tomar mas conta dele e punir tbm os ADM que faz coisas errada
pq como vc mesmo leu ai no topico bruninho disse uma coisa e paulo disse outra
se voce planta isso pro seu server cuidado que pode colher maus frutos
abraços
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Dom 31 Mar 2013 - 16:52
Cara na boa, você ta tentando questionar o admin mais não disse o seu erro né? Eu expliquei qual foi e porque, expliquei também sobr ea conduta de cada admin e nenhum deles é robô programador por mim.

Agora você é o moço drama, só sabe reconhecer o "erro" da sttaf, e o seu? Então me polpe.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA Empty Re: [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos