Ir para baixo
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 5:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo injusto! :
• Mecânicos consertando o veículo do procurado no meio da PERSEGUIÇÃO: Agora é PROIBIDO mecânicos consertarem o veículo do bandido (O bandido tem que estar PROCURADO é óbvio) no MEIO DA PERSEGUIÇÃO, assim fazendo com que os policiais não consigam prendê-lo.
OBS: SOMENTE em PERSEGUIÇÃO que mecânicos não podem consertar o veículo do procurado, em outras ocasiões PODE.


Os policiais podem vir em 50 , além de ter outros policias no passageiro metendo bala. Resumindo: qual a graça de ser um militar ? ter apenas patente ? Bah! .Será mamão com açúcar pegar o procurado

Sugestão para equilibra esse problema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------//-------------------------//-------------------------//-------------------------//-------------------------
Motivo Injusto !
• Prender com o jogador tendo UMA estrela de procurado: Agora é PROIBIDO policiais prenderem jogadores que estão com UMA estrela de procurado.
Pode prender SOMENTE com DUAS estrelas para cima!
OBS: Se o policial procurar e o jogador continuar cometendo o suposto crime, ai terá que procurar denovo e prender. Ou seja, isso é uma forma de AVISO.

É apenas $200 para retirar a estrela, nunca haveria procurados e se algum estiver com +2 estrelas juntaria trocentos pra cima dele. Além de não poder reparar enquanto da fuga

Em resumo: simplesmente NÃO HAVERÁ procurados tornando as profissões de militares quase inútil

Mas, e se o procurado sair do jogo ? Simples: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 6:35
Down nos mecanicos por que na maioria das vezes quando estouramos os carros dos procurados eles se matam para não ser preso espero que os ADMS coloquem uma regra contra isso de levar punição.
UP nas estrelas de procurados agora so vai ser preso quem quer por que os que vão tar com 1 estrela vão tirar ela rapidinho.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 7:06
Nao gostei da de nao poder prender so com uma estrela, os policias nem vao ter trabalho. Concordei com as outras todas, menos com a de nao poder prender pessoas com 1 estrela acho injusto.
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 7:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Augusto escreveu:Down nos mecanicos por que na maioria das vezes quando estouramos os carros dos procurados eles se matam para não ser preso espero que os ADMS coloquem uma regra contra isso de levar punição.
UP nas estrelas de procurados agora so vai ser preso quem quer por que os que vão tar com 1 estrela vão tirar ela rapidinho.

"Tirar as estrelas rapidinho" esse é o problema, imagina só , você está trabalhando de Motoboy chega na mercadoria e alguém lhe rouba nesse momento tem um policial próximo a você e ele da procurado mas ele não pode fazer nada, alias, é só uma estrela. Isso ainda vai gerar muita confusão >.<
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 7:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[S.W.A.T]Pedro escreveu:Nao gostei da de nao poder prender so com uma estrela, os policias nem vao ter trabalho. Concordei com as outras todas, menos com a de nao poder prender pessoas com 1 estrela acho injusto.


Retirando essa vantagem de quem for procurado, de poder consertar o carro, vai tirar toda a adrenalina do jogo. Os policiais podem ir com 4 carros , se juntarem para pegar o procurado, ir com 2 em cada carro, o procurando com consertar fará com que os policiais trabalhem juntos e retirando isso deles vai retirar do jogo o trabalho em grupo, o que está em jogo é Diversão x Reclamação
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 7:29
Mas na maioria das vezes os procurados "espertinhos" ficam dentro do carro pegando fogo para não serem presos.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 8:34
Sobre só poder prender com duas estrelas de procurado para cima, se ficar ruim eu removo.
Mas eu não acho que fique ruim. Tem seus lados negativos sim, mas poder prender com uma estrela também tem seus lados negativos.
Um jogador da um soquinho SEM QUERER até, é procurado e já é preso e lá fica por 15 minutos por uma coisa boba que pode ter feito sem querer. E várias outras coisas bobas, outro exemplo: Jogador apertar sem querer o botão Enter ou F ao invés de apertar G e roubar o veículo, ai é procurado e preso. É foda isso.
Isso ai é o mesmo que floodarem ou desrespeitarem e nós admins kickarmos direto sem dar aviso porque isso é um tipo de "aviso".
E outra, eu acho que com esse sistema terá menos jogadores indo presos injustamente por abuser policial, e também terá mais crime assim tendo mais policiamento pois os policiais terão que se esforçar mais para prenderem bandidos, criminosos, etc.
Mas como eu disse, vamos ver como vai ficar!

E sobre os mecânicos, sem mais. Tem várias reclamações no fórum sobre os policiais não conseguirem prender o procurado por causa dos mecânicos. Um policial mesmo com vários juntos NUNCA consegue pegar um procurado que está com um mecânico do lado arrumando o veículo para ele, a não ser que ele capote o carro ou caia na água (E mesmo assim as vezes o policial não consegue pegar porque o procurado prefere se suicidar (Ficando dentro do veículo mesmo pegando fogo) do que ir preso).
Sem contar também que tem procurado que além de ter mecânicos juntos ainda tem outro amigo ou o próprio mecânico para ficar atirando no veículo do policial utilizando o H, ai complica mais ainda para os policiais!
Isso foi um quebra galho enquanto o Jim não muda o sistema da profissão de mecânico.

Agora enquanto a das estrelas, tá em fase de "teste" mesmo, o problema é que precisa ser mudado o sistema de remover da lista de procurados (Deixar só para os policiais que procuraram poder remover) e eu sou contra poder remover na prefeitura ou na delegacia mesmo pagando, porque na vida real nenhum procurado vai remover para deixar de ser procurado o.o
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 16:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mr Bean, para um policial pegar um mecânico o cara tem q ser piloto tem q saber dirigir, só por que o cara não sabe correr atrás de um mecânico vão retirar essa vantagem dos procurados ? Além do mais, 2 jogadores 1 sendo mecânico pilotando e o outro policial atirando no passageiro vai pegar o procurado (pode demorar?sim, pode) porém o procurado tem combustível que não é ilimitado e volto a repetir os Policiais devem ser de elite , tem q saber dirigir , e não apenas dizer ... " oia só , peguei swat! sou o cara agora "

Simplesmente veremos cenas como essas se repetirem todos os dias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O cara só tem patente não é militar de honra ao fazer esse tipo de denuncia


Policial reclamando por que alguém está provocando ele, lamentável...

E como agora só poderá procurar jogadores com mais de 2 estrelas vai ter no minimo 20 militares correndo atrás de um único cara. Literalmente vai detonar com toda a diversão de " policia e ladrão " do servidor
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 19:30
Cara, de qualquer forma, será alterado o sistema da profissão de mecânico, ele não poderá mais consertar o carro de um em um segundo e ainda mais com o carro andando pois isso é totalmente anti-rpg, então não irá fazer muita diferença.
E acho até que vou proibir mecânicos de consertarem o veículo do policial no meio da perseguição para não ficar com desigualdade e também para ficar mais RPG a perseguição, pois não é só o policial que tem que se foder e se esforçar para prender, o criminoso tem que se foder e se esforçar para fugir também como na vida real, os dois sofrem.

E sobre isso de só poder prender com o procurando tendo duas estrelas para cima de procurado eu já falei, está em teste, quero ver como vai ficar (Não tem como adivinhar como o servidor vai ficar, só tem como pensar nas possibilidades de ser bom ou ruim).
Sem contar que a maioria foi a favor, quem estava online ontem a noite está de prova que eu fiz a enquete sobre isso TRÊS vezes e a maioria das respostas foram SIM. Os moderadores e administradores foram a favor também.
E fiz a enquete de proibir os mecânicos de consertarem o veículo do meliante na perseguição também e a maioria votou SIM.
Então na minha opinião, isso evitará de jogadores serem presos injustamente por abusers policiais ou simplesmente por fazer coisas sem querer como dar um soco, ou apertar F ao invés de G e roubar sem querer, etc. Sem contar os novatos, mas já proibi de procurar e prender novatos do level zero até o cinco, então quanto a isso tá de boa.
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 19:35
Eu também so totalmente contra, porquê agente vai prender o cara e tem que explodir o carro o cara vai la /consertar da muita raiva, porqé fica foda prender os cara assim!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Qui 5 Abr 2012 - 21:49
Como tem muitas reclamações eu voltei do jeito que estava isso de poder prender com uma estrela.
Porém isso de mecânico, etc, vai ficar ASSIM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Sou contra! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Sou contra!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos