Ir para baixo
FelipeBR
FelipeBR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Felipe
Mensagens : 51
Registro : 12/03/2012

[ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao. Empty [ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao.

Ter 9 Out 2012 - 0:01
Meu nick: Felipe
Bréve descrição do Bug: a 2 meses atras quando a nwd caiu por um tempo , algumas contas sofreu alteraçoes , com isso minha conta ficou lvl 0 , sem casa e sem saldo , ai quando um admin restaurou no backup pra mim , voltou com minha casa , meu level 191 eu acho a 2 meses atras , ai quando fui ver o saldo ele estava : 240.650 , só que antes de acontecer isso , graças a deus eu tinha uma print comprovando , basta vocês analisarem , se achar que estou de ma fé podem até me banir , pois estou aqui mesmo para tentar recuperar a grana , porque tomei um prejuizo enorme :S

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao. Empty Re: [ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao.

Ter 9 Out 2012 - 12:29
Espere um Administrador com Acesso ao Host
Verificar seu Caso !
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao. Empty Re: [ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao.

Ter 9 Out 2012 - 12:53
Sonny_. escreveu:
Espere um Administrador com Acesso ao Host
Verificar seu Caso !

Não me diga MR. ÓBVIO !!!
avatar
Thiago



Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Mensagens : 223
Registro : 14/03/2012

[ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao. Empty Re: [ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao.

Ter 9 Out 2012 - 18:55
Espere algum admin resolver o seu problema !

Dê uma olhada nesse Post do Miliiito : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao. Empty Re: [ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao.

Ter 9 Out 2012 - 19:15
Caraiba vocês estão postando coisas óbvias e como se fossem da Staff, isso é pra chamar atenção? Sad

@Tópic

Felipe, ninguém teve nada devolvido quando houve esse erro por conta dos Hosters, infelizmente não poemos devolver.

E dê uma lida, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico ignorado.

Conteúdo patrocinado

[ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao. Empty Re: [ Bug/Problema ] Bug do saldo , peço da devoluçao.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos