Ir para baixo
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Bug/Problema ] Perda total do Saldo Empty [ Bug/Problema ] Perda total do Saldo

Sex 14 Set 2012 - 14:19
Meu nick: Akdov_Gamer
Bréve descrição do Bug: Bom, eu fiquei jogando até o dia 12 de boa sem problemas, no dia 13 eu fiquei no colégio até a tarde, quando voltei o servidor já estava trancado, até esse momento meu saldo estava normal, com exatos R$498.001 no caixa e R$10.000 em mãos, foi aí que consegui logar hoje no dia 14 pois o servidor já estava aberto, quando loguei eu estava com uma casa cujo o ID é 328, eu me lembro quando eu estava com ela, eu ainda tinha um saldo alto no banco, porém quando fui verificar hoje, meu saldo estava zerado, vendi a casa e depositei o dinheiro que recebi com a venda, mas de qualquer forma, quero meus R$498.001 de volta.

ScreenShots/Vídeos:
Eu sem casa e com saldo R$498.001 + R$10.000 em mãos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já com a casa vendida (ID no rodapé bugado) porém com R$177.502 + R$10.000 em mãos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print provando que mesmo com a casa, meu saldo deveria ser bem maior que o atual, confirmando que realmente perdi o dinheiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Akdov_Gamer em Sex 14 Set 2012 - 16:15, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Bug/Problema ] Perda total do Saldo Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda total do Saldo

Sex 14 Set 2012 - 14:28
O máximo que pode ter acontecido é sua conta ter voltado as 18hrs como todos e não resetado ._.'
Bruna_fromheli
Bruna_fromheli



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 14/09/2012

[ Bug/Problema ] Perda total do Saldo Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda total do Saldo

Sex 14 Set 2012 - 14:52
Vc tera sorte se eles devoverem! Pq eles comem esses levels e dinheiros com angum! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Bug/Problema ] Perda total do Saldo Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda total do Saldo

Sex 14 Set 2012 - 15:56
Miliiito escreveu:O máximo que pode ter acontecido é sua conta ter voltado as 18hrs como todos e não resetado ._.'
Negativo Miliiito, quando eu tinha a casa, meu saldo bancário não estava zerado, como mostra em umas das prints e muitos amigos meus também estão com esse problema... Enfim, se puder resolver isso aê ._.'

@EDIT: Andei pensando, acho que sei porquê perdi, talvez porquê nos ultimos momentos meu dinheiro estava na mão, mas de qualquer forma, eu tirei as prints do saldo bancário, se quiser pode ver lá no VPS, não realizei nenhuma transferência de quantia alta (se realizei deve ter sido no máximo em torno de 40k), eu ainda por cima comprei a casa pela info. É só verificar no VPS!
(situação semelhante a do Thiago: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Bug/Problema ] Perda total do Saldo Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda total do Saldo

Sex 14 Set 2012 - 19:14
Desculpe o Double Post, mas faz um tempo que o tópico ta sem respostas :S
(up)
Conteúdo patrocinado

[ Bug/Problema ] Perda total do Saldo Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda total do Saldo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos