Ir para baixo
Alyson
Alyson



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 26/11/2023

[ Apresentação ] [CDM]alyson097 Empty [ Apresentação ] [CDM]alyson097

Dom 31 Dez 2023 - 23:20
Nome: [CDM]alyson097

Sobre Mim:

Bom não sou muito conhecido nos server, na real conhecidos por poucos, comecei no server em 2020(queria ter conhecido antes) mesmo quase 4 anos jogando estou ainda no level 420 Sad , comecei a jogar pra valer só nesses últimos dias, mas tem poucos jogadores, logo entrando no server fui muito bem atendido pelo famoso alansapo, tive a honra de conhecer no início um cara meio dodói da cabeça chamado [VNZ]Bilah , foi aí que a saga começou, mas logo em seguida parou, ele parou de jogar junto cmg, então voltei há um mês e pouco atrás, conheci o Piaui e os caras que fizerem eu conseguir pegar top 1 loguin duas vezes seguidas( uma foi de 11,5 horas) eles são: grande volp, vulgo scorpion, lindasso lipe, e o galã kanneddy, queria agradecer a cada um que eu conheci, vcs me fizeram ter emoção pelo jogo, de todo dia acordar e querer jogar a NWD, e nesse último dia do mês, fiz mais amigos no jogo, Matt, a Dara e o tão odiado pelo clã kkkk o Ash, nessas últimas horas do ano conversamos e refletimos sobre a vida, por isso digo, na nwd não é só um server comum, é A NWD, única, onde as amizades são maiores que as tretas, muitos não me conhecem, mas vou de maneira boa fazer história aqui, muito obrigado por mais um ano NWD, muito obrigado pelos amigos que fiz pelo caminho, tamo junto no próximo ano Smile
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[ Apresentação ] [CDM]alyson097 Empty Re: [ Apresentação ] [CDM]alyson097

Seg 1 Jan 2024 - 15:52
SALVE MANO ALY, SATISFAÇÃO MEU PARCEIRO! 
Bom demais ter você conosco, também voltei a +/- dois meses e está sendo legal ter aquela nostalgia novamente, fiquei 6 anos off 
Precisando de qualquer coisa só chamar, continue sendo esse mlk humilde, simpático e muito alegre... 
Você vai longe! 

Divirta-se! 
Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos