Ir para baixo
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

Em curso [ Apresentação ] [GSF]Ban._.

Qua 3 Abr 2019 - 12:01
Nome: [GSF]Ban._.

Sobre Mim:

Bom meu nome é Davi, tenho 20 anos sou estudante de Psicologia, e comecei na NWD lá pra meados de 2013 a 2014 ( conta antiga do fórum banida, na epoca estava enjoado de jogar DDtank e queria um jogo que roda-se bacana no meu pc manivela, então foi pesquisando na internet que descobrir como deixar o gta sa online ( olha só que maravilha.) então instalei e o primeiro servidor que me apareceu foi a nwd, na Epoca era bom burla profissão caminhoneiro ( falo mesmo ) meu nick era fernando.guimaraes e com o passar do tempo fui fazendo amizades no servidor algumas que jamais esquecei como marcelo.augusto vulgo Heineken, que praticamente me ensinou a jogar, Leiticia_. cara gente fina demais me convidou pro clã GanGsTerS onde conheci uma família que um cuidava do outro jamais esquecerei, Cleverson_Igor pensa num muleke pica, Olival doido da cabeça mas muito gente boa, e por fim Borges que tive privilégio
de conhecer fora do Game ( o maluco estudava na mesma escola que eu e eu nem sabia jkkkk ) bom essa é minha História contada um pouco, até mais ^^
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] [GSF]Ban._.

Qua 3 Abr 2019 - 15:08
Quem diria que a gente ia se tornar amigos fora de um jogo né, foi uma honra ter te conhecido manin, você é uma excelente pessoa, e sei que sempre poderei contar com você pra tudo. Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos