[ Apresentação ] Mickey

+3
Heavy_.
Norman
.Mickey
7 participantes
Ir para baixo
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

Em curso [ Apresentação ] Mickey

Qui 28 Mar 2019 - 20:32
Nome: Mickey

Sobre Mim:

Olá pessoas, pra quem não me conhece sou o Mickey '' Jow '' , tenho 19 anos, comecei na NWD em 2014 apresentada pelo meu primo Wilian acho que vocês o conhecem, ao longe da minha historia da NWD fiz grandes amigos, sou um cara tranquilo como quem me conhece sabe, em 2015 fundei a Classe Criminosa um clã que virou uma família com membros como, zLuc, vitoria marques, camila e melissa drew entre outros falei esses porque são os unicos que sobraram no grupo do clã , dentro desse servidor fui muito feliz e até hoje sou, não tenho inimigos eu acho, sempre fui amigo de todos, tive alguns desentendimentos com alguns players mais tudo foi resolvido quem nunca? em 2018 o Brunin steeps me chamou para a Staff do servidor dei o meu máximo para ajudar a todos bom acho que conseguir,algumas pessoas que gostaria de citar que fiz amizade tem pouco tempo mais já são grandes amigos, Bambam e carioca, 2 grandes amigos que me ajudaram muito só tenho a agradecer, tem outros porém se eu citar todos seria muitas pessoas e iria demorar muito e ficaria cansativo para ler, acho que é isso se não ficaria falando de mim até ano que vem porque são 4 anos de historias, obrigado a todos que participaram da minha historia junto comigo estamos juntos sempre, GO NWD
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Qui 28 Mar 2019 - 21:24
E quem disse que sou seu amigo? huheuheueheueh.
Estou brincando, você sempre terá um lugar no meu  [ Apresentação ] Mickey 3273235475
Eu não lhe conhecia direito, pra mim você era apenas mais um membro do famoso Pack G2R ( Tô brincando kk )
Até entrarmos para a Staff, ai eu percebi que você é pior do que eu pensava [ Apresentação ] Mickey 3273235475
Eu lhe conheço faz +/- uns 7 meses eu acho, então não posso falar que vc é tudo aquilo  Cool hehe.
Mas tirando as brincadeiras, você até que é um cara legal e tals, diferente do DJ Burguês Safado Carioca hsuahsua.
Desde os tempos da Staff até agora, já teve vários momentos Top e eu espero que essa WebAmizade dure por um bom tempo né..
Abraço até mais My Dog <3
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sex 29 Mar 2019 - 6:03
Te conheci a alguns anos atras.. grandes tempos, e também por conta de Wilian, rs. < 3
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sex 29 Mar 2019 - 13:21

é o famoso jow jow, vc é foda mano. mentira nao é nao

avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sex 29 Mar 2019 - 13:52
Grande Jowreis kkk o terror de alguns players.. meu amigo q com certeza irei levar o resto da vida.. é nós  Jow ❤️
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 1:31
Tmj Jow <3
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 12:53
Bambam escreveu:E quem disse que sou seu amigo? huheuheueheueh.
Estou brincando, você sempre terá um lugar no meu  [ Apresentação ] Mickey 3273235475
Eu não lhe conhecia direito, pra mim você era apenas mais um membro do famoso Pack G2R ( Tô brincando kk )
Até entrarmos para a Staff, ai eu percebi que você é pior do que eu pensava [ Apresentação ] Mickey 3273235475
Eu lhe conheço faz +/- uns 7 meses eu acho, então não posso falar que vc é tudo aquilo  Cool hehe.
Mas tirando as brincadeiras, você até que é um cara legal e tals, diferente do DJ Burguês Safado Carioca hsuahsua.
Desde os tempos da Staff até agora, já teve vários momentos Top e eu espero que essa WebAmizade dure por um bom tempo né..
Abraço até mais My Dog <3
Ala kk, valeu man kk, carioca é trombadinha do rio
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 12:54
Heavy_. escreveu:Te conheci a alguns anos atras.. grandes tempos, e também por conta de Wilian, rs. < 3
Opa bons tempos em, anos atrás até hoje estamos ai em, valeu mano
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 12:56
Dz7 escreveu:

é o famoso jow jow, vc é foda mano. mentira nao é nao



Sou foda sim ala, tem nada de mentira nisso zoas, é nós man valeu
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 12:57
Iorrhana escreveu:Grande Jowreis kkk o terror de alguns players.. meu amigo q com certeza irei levar o resto da vida.. é nós  Jow ❤️
Terror nada sou amorzinho com todo mundo kk, obrigado
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 12:59
[TSR]zLuc._. escreveu:Tmj Jow <3
Opa Luc, é nois man sempre
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Sáb 30 Mar 2019 - 14:07
Grande JowJow, tmj mano <3
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Apresentação ] Mickey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos