Ir para baixo
Volp
Volp

[ Apresentação ] Pvolpi 9SJFi5y
[ Apresentação ] Pvolpi Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Apresentação ] Pvolpi Empty [ Apresentação ] Pvolpi

Sáb 30 Dez 2023 - 17:54
Nome: Pvolpi

Sobre Mim:

Fala meus queridos, que vós nos falar Pvolpi, ultimamente conhecido como Volp, então lembro-me como se fosse ontem 2012, quando loguei na NWD pela primeira vez ejá fui sendo recebido pelo Miliiito, que me conhecia do Habbo Hotel, ficando muito feliz com minha visita ao servidor, primeiro servidor que loguei e me apaixonei com a logística e modo de jogos daqui, só queria ver como era o samp, e caí diretamente na NWD Games e foi aqui que fiz vários amigos, muitos mesmo, uns até fui conhecer pessoalmente.

Em 2014, recebi o convite de um amigo, famoso Bruninho_Step, para participar da staff do servidor, eu e AnjuXtreme hoje em dia apenas Anju, vamos de ajudante, até um bom cargo, conheci JimCarrey,Mr.Bean,Juan,LuisR,Mayke,Chuck,GreenLanter, Gomez e entre vários players da época, fiquei até 2015, pois estava sem computador e tempo, dai resolvi revogar minha participação da staff, deixando vários amigos e players com saudades e outros com ódio de mim, kkkk.

Meadas de 2016, parei de jogar, mas ainda fiz uma visitinha em 2017, daí parei de vez, 2020 o servidor foi passado a frente, daí então fiz uma única visita.
Tem uns 3 meses que retornei ao mesmo, notei muitas mudança.

Enfim, nessas meadas fui de vários clãs, como CSI,SRD,GDV, etc… vários mesmo, ultimamente sou dono do clã Cartel de Medellin, juntamente com meu sócio Venom , e a CDM tá owando em alta.

Quem lembra de mim da um salve aí, ficarei agradecido, em saber que não fui esquecido.


Última edição por Volp em Ter 2 Jan 2024 - 5:39, editado 1 vez(es)
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Apresentação ] Pvolpi Empty Re: [ Apresentação ] Pvolpi

Dom 31 Dez 2023 - 20:58
Que bom que voltou meu grande amigo, vamos pra cima  Win
Hardwell
Hardwell

[ Apresentação ] Pvolpi YpJWrVg
[ Apresentação ] Pvolpi Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[ Apresentação ] Pvolpi Empty Re: [ Apresentação ] Pvolpi

Seg 1 Jan 2024 - 18:53
E aí, meu amigo! É sempre uma honra ter sua presença conosco. Estamos juntos! [ Apresentação ] Pvolpi 1612446379


[ Apresentação ] Pvolpi 1ro65d10
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Alyson
Alyson



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 26/11/2023

[ Apresentação ] Pvolpi Empty Re: [ Apresentação ] Pvolpi

Seg 1 Jan 2024 - 20:24
Salve mano volp, te conheci a pouco tempo, mas esse pouco tempo tive a oportunidade de conhece vc, mlk gente boa e humilde, tanto com os novatos quanto os mais velhos, prazer em te conhecer amigão Smile
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[ Apresentação ] Pvolpi Empty Re: [ Apresentação ] Pvolpi

Seg 1 Jan 2024 - 20:30
Salve volp, que bom que voltou!
Conteúdo patrocinado

[ Apresentação ] Pvolpi Empty Re: [ Apresentação ] Pvolpi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos