Ir para baixo
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Seg 4 Dez 2023 - 11:57
Reputação da mensagem: 0% (4 votos)
Não, caro moderador que eu nem conheço, eu não faço ideia do que eu fiz e por isso criei o tópico, para que pudessem me explicar e não falar em metáforas e fechar o tópico, por gentileza eu adoraria que alguém com um cargo mais alto respondesse de forma seria e não essa palhaçada.

Sim, ja fiz muita merda mas esse não é o caso, eu fui banido sem nada bixo, nem logar eu estava logando mais, entrei no forum dei uma olhada em uns topicos e fui dormir, no outro dia estava banido, e eu venho aqui tres semanas após o ocorrido simplesmente perguntar e os caras continuam na ironiazinha, como se por ser moderador o cara pode tratar os outros dessa maneira, eu não entendo o que está acontecendo com esse servidor, muito descaso para com o jogador, brincar virou ban, reclamaçao virou ban, ironia virou ban, o que vai ser mais? Jajá começam a banir os jogadores que cobram o servidor pelo fato de ter um monte de bot diariamente, que por sinal é outra coisa que devemos ir atrás mas isso é papo pra outro dia, apenas me responda sem essa criancice.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Seg 4 Dez 2023 - 12:07
Não entendi a indignação, lhe respondi com o maior respeito e educação,  virtudes que talvez você desconheça,  mais enfim, aguarde aí alguém com cargo superior para receber a resposta, precisando pode contar comigo   Wink [ Reclamaçao ] Banimento do fórum 3273235475


Última edição por Scorpion em Seg 4 Dez 2023 - 12:15, editado 1 vez(es)
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Seg 4 Dez 2023 - 12:11
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Quanta sem-vergonhice, eu só quero saber o que caralhos eu fiz pra ser banido do forum, agora eu to errado em querer saber? vão me banir do forum por perguntar o que eu fiz pra ser banido do forum?
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Seg 4 Dez 2023 - 12:11
Sem flood por favor, como eu disse, só aguardar e vai ter a resposta que tanto almeja.
Hardwell
Hardwell

[ Reclamaçao ] Banimento do fórum YpJWrVg
[ Reclamaçao ] Banimento do fórum Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Seg 4 Dez 2023 - 20:53
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
E aí Luan, tudo bem ? o responsável pela suspensão da sua conta fui eu. O motivo da sua suspensão foi o comentário inoportuno no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não sei sua idade e tão pouco lhe conheço, todavia, se você compactua com a conduta irresponsável praticada por aquele rapaz, peço gentilmente que você retenha sua opinião apenas para si.

Não é de hoje que você vem com gracinhas desnecessárias, algo completamente inútil da sua parte tendo em vista que sua única intenção é causar balbúrdia. Ademais, não vejo a mínima necessidade de você está com todo esse estresse pois nem jogar no servidor você joga, apenas aparece de forma esporádica para fazer o que está fazendo neste tópico, algazarra.

Por fim, destaco que estamos em um ambiente/servidor feito unicamente para que todos possam se divertir e socializar, e condutas irresponsáveis como as suas, pelo menos por mim, não serão admitidas. Zelamos por um ambiente saudável onde todos possam se entreter jogando de forma tranquila e, em hipótese alguma, comentários tolo como o que você deixou no tópico da Ana serão aceitos sem que haja nenhuma punição.


Você tem algo mais a reclamar ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Ter 5 Dez 2023 - 13:19
esquece o textão, só fecha o tópico e bola pra frente, mas a imagem vou deixar, preguiça de apagar.
Hardwell
Hardwell

[ Reclamaçao ] Banimento do fórum YpJWrVg
[ Reclamaçao ] Banimento do fórum Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Ter 5 Dez 2023 - 15:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você não estava tão desesperado querendo saber o motivo do seu banimento do fórum e agora que alguém aparece pra lhe explicar você vem com essa frescuragem de ''esquece o textão'' ? muito paradoxal da sua parte, rsrs.

Mas enfim, eu sei que você leu tudo o que escrevi mas de qualquer forma, vou resumir tudo bem bonitinho igual as professoras faziam pra gente quando tínhamos a capacidade intelectual diminuída: você é livre para acreditar no que quiser, inclusive acreditar que não existe gravidade. Entretanto, ao jogar um tijolo para cima, não fique estressado quando ele voltar e cair na sua cabeça. 
No que tange a imagem exposta por você, a resposta é bem simples: falar até papagaio fala, o negócio é provar. [ Reclamaçao ] Banimento do fórum 3690457425  

Espero que você fique bem e continue sendo essa pessoa muito cortês que você é, mas de preferência que não seja conosco.

Abraços do seu tão adorado titio cbum. [ Reclamaçao ] Banimento do fórum 2628456867  (não fique triste que próximo ano o dino vai ser campeão do Olympia).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamaçao ] Banimento do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos