Ir para baixo
Richard99996
Richard99996



Novato(a)
0%

Nick in-game : richard_aires
Mensagens : 13
Registro : 25/12/2013

[Reclamação]Banimento Empty [Reclamação]Banimento

Sáb 17 maio 2014 - 12:57
Meu nick: Shyn_

Meu level: 132

Reclamação:
Oi gostaria muito q voces da NWD me desbanice. pois estou tentando jogar faz 5 dias .

no dia 12 de maio estava prestes a sair do jogo quando meu irmão de 7 anos me pediu pra deixa-lo jogar (como ele ja sabe jogar eu deixei) ai ele me inventa de colocar um palito no teclado pra não ficar afk ai eu acabei sendo banido por burlar o mesmo. a questão é que entrei aqui no fórum e pedi para um administrador chamado mayke me ajudar, isso era 7 da manha 8 da noite ele me respondeu falando que eu só poderia ser desbanido se ele removesse 40 de level eu achei errado pois eu nunca tive uma denuncia aqui no fórum, quase nunca vou preso em fim não causo transtorno algum para o server. e como vcs mesmo dizem ha sempre uma segunda chance e eu ter que dar 40 de level meu, isso pra mim não é segunda chance. ai ele mandou em mp assim:vai aceitar ou não. eu ja não estava mais em casa. quando voltei ele tinha mandado outra mp assim:Como não respondeu a minha última MP, terá que aguardar um Gerente aplicar a punição.. Só assim agora Very Happy. e então eu estou esperando até hj  dia 17 de maio. gostaria muito de que algum administrador descente me ajude com esse problema!!!

obrigado.


Última edição por Meck em Sáb 17 maio 2014 - 13:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [Reclamação] adicionada)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação]Banimento Empty Re: [Reclamação]Banimento

Sáb 17 maio 2014 - 13:22
Para eu mesmo aplicar a punição, preciso achar um horário que ambos estejam disponíveis para logar.. Essa é a única maneira para eu mesmo aplicar a punição in-game, mas isso não aconteceu porque você não respondeu minha penúltima MP que mandei.. Bastava você responder que eu iria desbanir para você logar, e eu aplicar a punição de uma maneira rápida! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você respondeu a MP 12 horas depois da minha, logar no período da tarde pra mim é quase impossível, devido a escola.

#Edit
Eu não mandei MP falando "Vai aceitar ou não" O.O
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até agora não respondeu minha MP, depois fala que estamos ignorando. Sad


Última edição por Mayke em Sáb 17 maio 2014 - 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]Banimento Empty Re: [Reclamação]Banimento

Sáb 17 maio 2014 - 20:20
Já foi resolvido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Banimento Empty Re: [Reclamação]Banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos