[Reclamação] Banimento !!!

+12
BruninhoSteps
[LSV]Soares_nsp
Lucas
Medi
charlesrj157
Glenn_.
LuisR
iMont
SmiTh_
vinicius_peres
Itachi._.
xWarrior
16 participantes
Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Banimento !!! Empty [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [SRD]xWarrior

Meu level: 2300

Reclamação:
Que isso dai em ? Vai demorar mais um pouco ? Serio mesmo ta ridiculo, aparece la no tópico e fala que nossa punição ira ser 1 mês banido que vai ser mais bonito pra vocês. Ta ficando ridiculo já, não aparece com provas, nem nada. Cade? Eu ainda quero ver algumas provas, porque eu aceitei a culpa pro Kaiiz não sair da Staff, porque ele e o Unico que merece estar lá..
A so pra deixar claro, eu sei quem armou pra nós. Inclusive o mesmo ja se encontra banido permanente, e porque nós não somos desbanidos ? Uma coisa que não tem nada haver com o servidor, e somos banido no próprio. Pow dê uma posição pra nós, porque em uma empresa como essa, não se pode banir sem apresentar as devidas provas. Enfim, so aguardo que vocês mandem uma prova concreta nossa, e responda nossa revisão.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa história ta ridícula, tirar o Kaiiz por qual motivo? ._.' eu dou minha cara a tapa que fomos banido por que se tratou do "dono" do servidor no TS, pq se fosse com qualquer outro Staff estaríamos de boa '-' já assumimos tudo que fizemos e ainda assim não é o suficiente? quer mais alguma coisa?  Embarassed
Euri do Galatus, nem fez nada e foi ban tbm  [Reclamação] Banimento !!! 1024908045
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 22:23
O que esperar dessa administração exemplar, não é atoa que o servidor está nesta situação...
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 22:30
fico perplexo da maneira que as pessoas conseguem ser tão vazias, já está na cara que esse servidor não é mais jogável ( como antes ) além de você não si divertir mais por conta de falta de atualização ainda tem que conviver com esses problemas infantis, vocês precisam procurar algo de melhor na vida de vocês parsas, parem de lutar por algo que já está em vão
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 22:53
A atitude de vocês foi deplorável, mas entendo que querem agilidade. Vão ter que esperar a boa vontade do JimCarrey responder, e pela gravidade do que vocês fizeram, acho que não será tão já.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gravidade? GRAVIDADE? '--'
cara, to sem pressa nenhuma, só acho ridiculo tirarem o kaiiz da staff sem mais nem menos


Última edição por Itachi._. em Qua 21 Set 2016 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq eu quis)
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 0:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
iMont escreveu:A atitude de vocês foi deplorável, mas entendo que querem agilidade. Vão ter que esperar a boa vontade do JimCarrey responder, e pela gravidade do que vocês fizeram, acho que não será tão já.
Qual atitude? A atitude que o Crowley foi banido e levou mais uns 5 ou 6 com ele com falsas provas ? Engraçado ne, ninguém se manifestou até hoje com as provas. Boa vontade dele porque ? Ele teve boa vontade de desconfiar de um Administrador do servidor dele, pra acreditar em um muleke que ta banido permanente agora. Bem legal não e mesmo, creio que se tivessemos cometido o ato, seriamos banido do TS, pois o TS tem regras de não mandar Links nem fotos de outras pessoas.
Ah e só pra avisar, crowley fez o que quis com o servidor, colocou o Dono e vocês todos na palma da Mão, o Luis e o Kaiiz que ele queria tirar da staff ele conseguiu, ai ele colocou o Baba ovo do Tio Juca que é amiguinho dele. 

" Não esqueci de você não Juca, pode ter certeza que o seu ta guardado ".
LuisR
LuisR

[Reclamação] Banimento !!! HwZE98R
[Reclamação] Banimento !!! Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 6:29
Para que fique claro, eu não foi expulso, eu revoguei porque quis muito antes de isso acontecer.
Foi citado em cima. /\


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 8:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse jogador que você tá citando já foi banido e está tudo esclarecido.
A saída do Kaiiz, entrada do TioJuca são assuntos que cabem a eles estarem cientes e não todo servidor. E não, não foi obra de um player essas mudanças.
Infelizmente você terá que aguardar um pouco mais. Até o momento não foi apresentado provas, então eu te recomendaria não começar a se defender tão cedo, sendo que nem sabe o que nós temos. Pode acabar havendo contradição nas suas palavras, ainda mais quando ver e ouvir as provas.

Até.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 12:55
Por mim ta ok, sem pressa nenhuma...
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 13:09
O Servidor já foi bom, com essa staff atual, que a regra deve ser faz compra no shopping tem direito a ser um staff, acabou com o servidor, e a falta de atualizações então mata de vez. Obrigado Bruninho por me banir, mesmo sendo totalmente injusto, bom proveito no Servidor.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 13:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont escreveu:Esse jogador que você tá citando já foi banido e está tudo esclarecido.
A saída do Kaiiz, entrada do TioJuca são assuntos que cabem a eles estarem cientes e não todo servidor. E não, não foi obra de um player essas mudanças.
Infelizmente você terá que aguardar um pouco mais. Até o momento não foi apresentado provas, então eu te recomendaria não começar a se defender tão cedo, sendo que nem sabe o que nós temos. Pode acabar havendo contradição nas suas palavras, ainda mais quando ver e ouvir as provas.

Até.
Queria entender, quem muito fala, pouco tem.
Eu não tou nem um pouco afim de contradizer minha palavra, eu só queria saber, se o TS não tem nada haver com o servidor, porque eu fui banido no servidor ? Não faz sentido não e mesmo ? 
Quero saber como vocês vão provar a nossa Voz. Bem engraçado, vocês devem ter convivência com todos aqui do servidor, pra poder saber qual a voz de cada um. 
Vou fazer falsas provas também do iMont no TS falando com qualquer voz, e finalmente ele será retirado da staff. ( Exemplo )

Esse banimento de vocês não existe, vocês n tem convivência com todos, aliás, nunca te vi no TS, nem sei se você entrava, como vão saber minha voz ? Bem precipitada a ação de vocês banirem assim.
Ah e como tou banido, minha casa não será liberada até que seja resolvido, certo ?
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 14:17
o Certo era levar ban do Ts  e nao no Servidor, mais enfim nao tem mais ts entao nao adianta nada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 15:42
@Glenn_., nós damos total liberdade dos jogadores expressarem suas opiniões, porém, sem mentiras. Pouco me importa se o jogador compra no shopping. 
A falta de atualizações sabemos que é um erro e não depende de mim para corrigir.

@xWarrior, de certas pessoas EU sei a voz sim, a sua é uma delas, já cansei de ouvir desaforo vindo de você.
E a ação de te banir foi partida do JimCarrey, aliás, tudo foi partido do JimCarrey, ele como dono do servidor tem o poder de fazer o que quiser, mas pode ter certeza que ele não é injusto. Você negar o que fez/falou é moralmente ridículo, representaria alguém sem caráter nenhum, aliás, as palavras ditas já representam isso.
Não, sua casa não será liberada por falta de login, fique tranquilo.
Medi
Medi



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : iMaddyy
Mensagens : 31
Registro : 31/05/2016

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 21:43
E eu esperei 7 meses '-'
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Que loucura, isso ta igual novela da globo.
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qua 21 Set 2016 - 23:59
kkkk esse lucas é zuero kkkkk meu deus vamos ter paciencia e aguarda o Jim Carry.
[LSV]Soares_nsp
[LSV]Soares_nsp



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [LSV]Soares_nsp
Mensagens : 8
Registro : 11/09/2016

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 1:45
E Tenso a demora Dos Staffs Ja passei por isso Tambem...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 1:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
iMont escreveu:@Glenn_., nós damos total liberdade dos jogadores expressarem suas opiniões, porém, sem mentiras. Pouco me importa se o jogador compra no shopping. 
A falta de atualizações sabemos que é um erro e não depende de mim para corrigir.

@xWarrior, de certas pessoas EU sei a voz sim, a sua é uma delas, já cansei de ouvir desaforo vindo de você.
E a ação de te banir foi partida do JimCarrey, aliás, tudo foi partido do JimCarrey, ele como dono do servidor tem o poder de fazer o que quiser, mas pode ter certeza que ele não é injusto. Você negar o que fez/falou é moralmente ridículo, representaria alguém sem caráter nenhum, aliás, as palavras ditas já representam isso.
Não, sua casa não será liberada por falta de login, fique tranquilo.

Não é injusto?! A STAFF é injusta, não importa se ele é o dono, criaram uma certa "constituição" do servidor, que são as regras e que devem
ser seguidas por todos, independente do seu nível de poderio, ele como dono deveria ser o principal a seguir estas regras, sem 
ultrapassa-las, sem nem ele mesmo respeita as regras, por que nós que mantemos o servidor devemos respeita-las?

Como diz na constituição, todos somos iguais perante a lei, e todos nos devemos seguir a lei, mesmo que ele seja o dono é errado e imoral
ele agir a favor dele banindo players sem ter motivos (coisa que ele já fez muitas vez), todos os banimentos deveriam ser justificados, se 
existe uma lista de regras, os banimentos não pode, não deve ultrapassar os direitos de cada players, se ele por ser dono pode fazer o que
quiser, o que protege um player comum, que gasta dinheiro no servidor ter a sua conta banida por algum problema com o dono? Não esta-
mos falando de qualquer coisa, estamos falando de dinheiro real, se você gasta dinheiro você deve se sentir seguro, sabendo que se você
segue as regras, nada pode acontecer com você, mas não é isso que acontece se o dono do servidor ultrapassa as próprias regras, isto é
errado! Eu mesmo não gasto mais nenhum dinheiro com o servidor, porque não confio no servidor e na sua forma de agir.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 1:59
vinicius_peres escreveu:
iMont escreveu:@Glenn_., nós damos total liberdade dos jogadores expressarem suas opiniões, porém, sem mentiras. Pouco me importa se o jogador compra no shopping. 
A falta de atualizações sabemos que é um erro e não depende de mim para corrigir.

@xWarrior, de certas pessoas EU sei a voz sim, a sua é uma delas, já cansei de ouvir desaforo vindo de você.
E a ação de te banir foi partida do JimCarrey, aliás, tudo foi partido do JimCarrey, ele como dono do servidor tem o poder de fazer o que quiser, mas pode ter certeza que ele não é injusto. Você negar o que fez/falou é moralmente ridículo, representaria alguém sem caráter nenhum, aliás, as palavras ditas já representam isso.
Não, sua casa não será liberada por falta de login, fique tranquilo.

Não é injusto?! A STAFF é injusta, não importa se ele é o dono, criaram uma certa "constituição" do servidor, que são as regras e que devem
ser seguidas por todos, independente do seu nível de poderio, ele como dono deveria ser o principal a seguir estas regras, sem 
ultrapassa-las, sem nem ele mesmo respeita as regras, por que nós que mantemos o servidor devemos respeita-las?

Como diz na constituição, todos somos iguais perante a lei, e todos nos devemos seguir a lei, mesmo que ele seja o dono é errado e imoral
ele agir a favor dele banindo players sem ter motivos (coisa que ele já fez muitas vez), todos os banimentos deveriam ser justificados, se 
existe uma lista de regras, os banimentos não pode, não deve ultrapassar os direitos de cada players, se ele por ser dono pode fazer o que
quiser, o que protege um player comum, que gasta dinheiro no servidor ter a sua conta banida por algum problema com o dono? Não esta-
mos falando de qualquer coisa, estamos falando de dinheiro real, se você gasta dinheiro você deve se sentir seguro, sabendo que se você
segue as regras, nada pode acontecer com você, mas não é isso que acontece se o dono do servidor ultrapassa as próprias regras, isto é
errado! Eu mesmo não gasto mais nenhum dinheiro com o servidor, porque não confio no servidor e na sua forma de agir.
Concordo totalmente com você, tomei ban por rir da punição que o Bruninho me deu, por chamar ele de garçom, não vou nem explicar o motivo que falei isso, ele considerou isso uma super ofensa, achou pouco pq mandei uma mp pra ele dizendo que estava rindo dele, me baniu e colocou isso como motivo, tem que rir pra não chorar, regras existem pra ser seguidas, só que os staff fazem a própria regra e só os players tem que seguir a risca, como já falei uma vez, ele me fez um favor, com essa staff atual não me da a miníma vontade de voltar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 3:18
Glenn_. escreveu:
vinicius_peres escreveu:
iMont escreveu:@Glenn_., nós damos total liberdade dos jogadores expressarem suas opiniões, porém, sem mentiras. Pouco me importa se o jogador compra no shopping. 
A falta de atualizações sabemos que é um erro e não depende de mim para corrigir.

@xWarrior, de certas pessoas EU sei a voz sim, a sua é uma delas, já cansei de ouvir desaforo vindo de você.
E a ação de te banir foi partida do JimCarrey, aliás, tudo foi partido do JimCarrey, ele como dono do servidor tem o poder de fazer o que quiser, mas pode ter certeza que ele não é injusto. Você negar o que fez/falou é moralmente ridículo, representaria alguém sem caráter nenhum, aliás, as palavras ditas já representam isso.
Não, sua casa não será liberada por falta de login, fique tranquilo.

Não é injusto?! A STAFF é injusta, não importa se ele é o dono, criaram uma certa "constituição" do servidor, que são as regras e que devem
ser seguidas por todos, independente do seu nível de poderio, ele como dono deveria ser o principal a seguir estas regras, sem 
ultrapassa-las, sem nem ele mesmo respeita as regras, por que nós que mantemos o servidor devemos respeita-las?

Como diz na constituição, todos somos iguais perante a lei, e todos nos devemos seguir a lei, mesmo que ele seja o dono é errado e imoral
ele agir a favor dele banindo players sem ter motivos (coisa que ele já fez muitas vez), todos os banimentos deveriam ser justificados, se 
existe uma lista de regras, os banimentos não pode, não deve ultrapassar os direitos de cada players, se ele por ser dono pode fazer o que
quiser, o que protege um player comum, que gasta dinheiro no servidor ter a sua conta banida por algum problema com o dono? Não esta-
mos falando de qualquer coisa, estamos falando de dinheiro real, se você gasta dinheiro você deve se sentir seguro, sabendo que se você
segue as regras, nada pode acontecer com você, mas não é isso que acontece se o dono do servidor ultrapassa as próprias regras, isto é
errado! Eu mesmo não gasto mais nenhum dinheiro com o servidor, porque não confio no servidor e na sua forma de agir.
Concordo totalmente com você, tomei ban por rir da punição que o Bruninho me deu, por chamar ele de garçom, não vou nem explicar o motivo que falei isso, ele considerou isso uma super ofensa, achou pouco pq mandei uma mp pra ele dizendo que estava rindo dele, me baniu e colocou isso como motivo, tem que rir pra não chorar, regras existem pra ser seguidas, só que os staff fazem a própria regra e só os players tem que seguir a risca, como já falei uma vez, ele me fez um favor, com essa staff atual não me da a miníma vontade de voltar.
Existe uma coisa chamada respeito, não somos obrigados e nem deveriamos soltar presos por falta de advogado no server, se fez um crime tem q pagar, tem que segurar o BO e esperar o 10 minutos, agora vir com falta de respeito achando que pelo fato de sermos staffs vc tem o direito de tratar da forma que quiser, achando que estamos aqui pra servir player como bem entendem, está redondamente enganado, a staff é pra auxiliar o jogador, ajudá-los em duvidas e problemas in-game, agora faltar com o respeito como vc fez é inadimissível, mesmo depois de ter lhe avisado sobre sua falta de respeito, vc continuou debochando, lhe dei avisos, e lhe kickei, e depois lhe prendi, mas mesmo assim vc continuou com falta de respeito, até que por fim veio via MP continuar com deboche. Por fim, foi banido por este motivo, nem deveria vir aqui e falar sobre seu caso, mas como vc insiste em dizer que foi banido injustamente, precisei lhe lembrar e lhe por como exemplo que a falta de respeito e deboche com membros da staff é inadimissível, vc passou por todas as etapas antes de ser banido, aviso via SMS, /AVISAR 3x, foi kickado, foi preso in-game e por último com sua insistencia em debochar foi banido, fim. Sei que um dia veras que errou e estarei lhe esperando na Revisão de Banidos, um forte abraço e toma juízo garoto, boa noite.
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 10:37
vinicius_peres escreveu:
iMont escreveu:@Glenn_., nós damos total liberdade dos jogadores expressarem suas opiniões, porém, sem mentiras. Pouco me importa se o jogador compra no shopping. 
A falta de atualizações sabemos que é um erro e não depende de mim para corrigir.

@xWarrior, de certas pessoas EU sei a voz sim, a sua é uma delas, já cansei de ouvir desaforo vindo de você.
E a ação de te banir foi partida do JimCarrey, aliás, tudo foi partido do JimCarrey, ele como dono do servidor tem o poder de fazer o que quiser, mas pode ter certeza que ele não é injusto. Você negar o que fez/falou é moralmente ridículo, representaria alguém sem caráter nenhum, aliás, as palavras ditas já representam isso.
Não, sua casa não será liberada por falta de login, fique tranquilo.

Não é injusto?! A STAFF é injusta, não importa se ele é o dono, criaram uma certa "constituição" do servidor, que são as regras e que devem
ser seguidas por todos, independente do seu nível de poderio, ele como dono deveria ser o principal a seguir estas regras, sem 
ultrapassa-las, sem nem ele mesmo respeita as regras, por que nós que mantemos o servidor devemos respeita-las?

Como diz na constituição, todos somos iguais perante a lei, e todos nos devemos seguir a lei, mesmo que ele seja o dono é errado e imoral
ele agir a favor dele banindo players sem ter motivos (coisa que ele já fez muitas vez), todos os banimentos deveriam ser justificados, se 
existe uma lista de regras, os banimentos não pode, não deve ultrapassar os direitos de cada players, se ele por ser dono pode fazer o que
quiser, o que protege um player comum, que gasta dinheiro no servidor ter a sua conta banida por algum problema com o dono? Não esta-
mos falando de qualquer coisa, estamos falando de dinheiro real, se você gasta dinheiro você deve se sentir seguro, sabendo que se você
segue as regras, nada pode acontecer com você, mas não é isso que acontece se o dono do servidor ultrapassa as próprias regras, isto é
errado! Eu mesmo não gasto mais nenhum dinheiro com o servidor, porque não confio no servidor e na sua forma de agir.



Vinicius, Jim pode ter sido injusto com alguns ( entre os 4 ). Mas ele não baniu sem motivo, e muito menos sem provas. Isso eu lhe garanto, não sou ninguém na NWD e não estou babando ovo. Mas os 4 sabe muito bem o que fizeram, porém, dos 4 alguns foram injusto, e sofreu o Ban por está no meio.. Mudando de assunto, quando a policia aborda alguém na rua e encontra algo ilegal, não quer saber de quem é, leva todos, por mais que você fale que não tem nada haver. E se o dono não confessar, todos sofrem. ( Foi só um exemplo, já aconteceu com meu primo ).
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 11:46
Ah cara, n vem falar mer*a aqui n pqp
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 13:02
" Vamos ter que esperar a boa vontade do Jim " Que loco , belo jeito de se falar com 1 Fundador , STAFF de hoje , estão tão """" Ocupado """"" com o servidor , que eu já sai da suspensão , e nem a logo do Suspenso tiraram do meu Perfil , falo nada , só falta começarem a abusar novamente , Sem citar nick hehe. Pro Jim aparecer aqui , só ano que vem ...

Printizinha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
juningamer2904
juningamer2904



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Mensagens : 17
Registro : 06/09/2016

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Qui 22 Set 2016 - 13:10
Galatus™ escreveu:" Vamos ter que esperar a boa vontade do Jim " Que loco , belo jeito de se falar com 1 Fundador , STAFF de hoje , estão tão """" Ocupado """"" com o servidor , que eu já sai da suspensão , e nem a logo do Suspenso tiraram do meu Perfil , falo nada , só falta começarem a abusar novamente , Sem citar nick hehe. Pro Jim aparecer aqui , só ano que vem ...

Printizinha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Retardado, isso é bug do fórum

Oloco iMont, chamou de cachorrinha, eu não deixava em, eu dava um ban por cima do ban ativo
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banimento !!! Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos