Ir para baixo
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 21:28
Abri um Off topic para conversar com os jogadores da NWD sobre os acontecidos recentes e o tópico sumiu após exatos 23 minutos, bugou?
LuisR
LuisR

[Reclamação]Meu tópico sumiu HwZE98R
[Reclamação]Meu tópico sumiu Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 21:32
Olá,

O tópico foi excluído por mim, caso queira falar com os jogadores sobre a administração e principalmente de mim ou do Kaiiz fale in-game, ou venha diretamente falar comigo e com o Kaiiz e colocar suas dúvidas para que possa ser esclarecido.
Não será permitido qualquer tópico a falar sobre os últimos banimentos, caso insistam em fazer os staffs têm permissão para suspender as contas do fórum durante 5 dias.

Estarei a disposição para quando quiser falar pelo Discord para lhe esclarecer algumas dúvidas que tenha sobre!
Ficarei a espera do seu retorno, obrigado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 21:39
Tá certo.

Pode me mostrar qual é a regra que diz formalmente que Recolher opinião de players sobre o atual comportamento da gestão é um ato passivo de suspensão e exclusão de tópico?

Obrigado.
LuisR
LuisR

[Reclamação]Meu tópico sumiu HwZE98R
[Reclamação]Meu tópico sumiu Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 21:43
luan.nwd escreveu:Tá certo.

Pode me mostrar qual é a regra que diz formalmente que Recolher opinião de players sobre o atual comportamento da gestão é um ato passivo de suspensão e exclusão de tópico?

Obrigado.

Não existe nenhuma regra no fórum, mas estou lhe dizendo que não será permitido, qualquer tópico referente a mim ou ao Kaiiz, se tiver dúvidas ou reclamações venha falar diretamente comigo ou com ele para pudermos ajuda-lo!
A falar é que se entendemos, não é vir para o fórum lavar roupa suja depois de terem ido contra as regras do servidor, regras são regras e são para cumprir.
Cada qual deve responder pelos seus atos, não fiquem com os problemas dos outros, resolvam apenas o vosso problema em questão, estaremos cá para ajudar e para quem quiser ser ajudado!
Você fala por si e não em nome dos outros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 21:55
Ok, regras são regras, no caso a regra não existe, mas o que se pode fazer alem de abaixar a cabeça aos grandes membros da gestão.

Pode fechar, honey <3.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LuisR
LuisR

[Reclamação]Meu tópico sumiu HwZE98R
[Reclamação]Meu tópico sumiu Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 21:59
luan.nwd escreveu:Ok, regras são regras, no caso a regra não existe, mas o que se pode fazer alem de abaixar a cabeça aos grandes membros da gestão.

Pode fechar, honey <3.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não é baixar a cabeça, é vir discord publicamente e se for preciso Live eu faço para todos do servidor verem, é falar e não lavar roupa suja no fórum.
Sobre você tomar as dor dos outros, muito cuidado, porque houve um dos banidos que além de tudo que fez, fez assédio com uma jogadora de menor de idade do servidor que no qual denunciou em anonimato. Cool


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Seg 6 Nov 2023 - 22:04
Tá certo Senhor R, a minha duvida é: O que o clã tem a ver com o assedio do cara? o clã não é pai de ninguem e nenhum gerente deve meter bronca de querer excluir clã de ninguem.

Quanto a eu tomar dores dos outros, para ser sincero acredito que alguem que se denomina dono do servidor deveria saber que cada jogador faz o que bem entender, contanto que não infrinja as regras, regras essas que eu não estou infringindo, enquanto eu estiver na fronteira eu posso tomar as dores de quem eu quiser.

Abraços, Staff Dono, nos vemos no servidor.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação]Meu tópico sumiu A9xj1eI
[Reclamação]Meu tópico sumiu Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Ter 7 Nov 2023 - 10:44
Ninguém vai excluir o clã de ninguém amigos, tenham calma e se divirtam.
Reclamação vistada.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4436 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Sáb 27 Abr 2024 - 15:33
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação]Meu tópico sumiu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos