Ir para baixo
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu Empty [ Reclamação ] Meu clã sumiu

Ter 28 Ago 2012 - 15:39
Meu Nick: LucasxD._.
Bréve descrição: Criei um clã chamado Legends of Crime (Idéia do nome Naho), ai recrutei algumas pessoas que pediram clã, depois de uns 50 e poucos minutos quando olho para a barra onde mostra o id de sua casa, level, vip, clã: Nenhum me assustei, ai eu disse no chat: ! aaaaaaaa e não deu, apareçeu que eu estava sem clã, tentei relogar e não deu, usei /infocla e tambem nao deu, o malakas disse para esperar o sv reiniciar mais eu nao quero espera a madrugada, quero recrutar novas pessoas para o clã, se possivel me ajudarem a recuperar meu clã, não gastei dinheiro a toa e não quero exclui-lo pq ja tem 23 pessoas nele!
ScreenShots:
destruidorjm
destruidorjm



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 04/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu

Ter 28 Ago 2012 - 16:14
Akie é o Joao_MarcosS.
Eu tenho prova de q ele ainda é dono do cla Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta ae a print.



Abraços
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu

Ter 28 Ago 2012 - 16:20
Infelizmente vai ter que esperar, e não sei se será na madrugada porque estamos com problemas para acessar.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu clã sumiu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos