Ir para baixo
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 3 Abr 2013 - 12:14
Meu nick: Vinicius_TS

Meu level: 280+

Reclamação:
Bom, eu denunciei o estados_unidos por ele ter roubado minha casa e o admn Felippe foi lá e zerou o saldo do estados_unidos, até ai tudo bem, mas eu não entendi porque ele setou o MEU saldo pra 100k, sendo que eu tinha 1kk e 100k no banco. Então é isso, gostaria de saber porque isso aconteceu e que seja resolvido.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa print é um pouco antiga, mas na hora que foi setada pra 100k, eu tava com 1kk e 100k no banco..


Última edição por ViniciusTS em Qua 3 Abr 2013 - 12:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Denuncia do estados_unidos..)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 3 Abr 2013 - 14:06
Aguarde ele aqui para saber o que realmente aconteceu.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 3 Abr 2013 - 16:34
Aconteceu que após a denúncia, parece que o cara quis devolver a casa a vc, e vc queria o dinheiro e não a casa e não aceitou a proposta dele, e depois quando eu fui olhar os saldos, seu/dele, aparentemente ele tinha te devolvido o dinheiro e ai virou um rolo que eu conversando com o jim ele disse pra zerar o saldo dos 2 e já era. Basicamente a punição do seu saldo foi por ter subornado o cara e não aceito a proposta dele, deixei 100k no seu saldo para não deixar totalmente zerado pois a maior culpa foi do outro cara. É isso.
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 3 Abr 2013 - 17:54
Então é isso? Eu tento fazer a coisa certa, denunciando o cara e perco 1kk ? Eu não subornei ele, eu apenas queria que ele me desse os 700k que faltava da casa que ele havia comprado de mim, se eu estava vendendo a casa é porque eu queria o dinheiro e não a casa. Ele me deu 250k para eu comprar a casa e logo em seguida, deslogou, eu falei para ele que não queria a casa de volta, queria o dinheiro que faltava, ele me deu os 250k porque quis, tirar 1kk e 100k da minha conta é sacanagem.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 3 Abr 2013 - 23:11
É. E eu ainda acho que está reclamando de barriga cheia
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:SE VOCÊ GASTOU O OLHO DA CARA EM UMA CASA NEM VENHA RECLAMAR PORQUE EU SEI QUE NEM 1KK FOI TRABALHANDO E SIM VENDENDO CASAS.

ENTÃO É ISSO ADMINS E MODS NÃO VÃO MAIS DAR ATENÇÃO NESSA QUESTÃO, QUEM FOR PEGO VENDENDO CASA ABSURDAMENTE VAI SER BANIDO E TALVEZ DESBANIDO, SE FOR PEGO POR MIM É ADEUS.
Não acha ?
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qui 4 Abr 2013 - 11:58
Eu não ganhei dinheiro vendendo casas e comprando pra lucrar, eu simplesmente comprei VIP no SHOPPING, e vendi no jogo por 800k.. e o resto foi com dinheiro da CSI:SA, ganhei loteria..e depois trabalhando com bombeiro, se eu não me engano já tive 2 casas na NWD..

e mesmo o estados_unidos me dando 250k, eu ainda fiquei no prejuizo, porque eu comprei a casa por 800k do Rodolfo, e o estados_unidos tava falando no /an que comprava casa por 1kk, então eu não fui bobo.. logo pensei, opa vou vender pra ele.. mas ele só me deu 300k e saiu do jogo, e não deu os 700k que faltava, eu perdo 500k e ainda levo essa punição?
E outra

Você disse que minha punição foi por ter subornado o cara, mas eu não pedi suborno, os 700k que eu estava pedindo eram os 700k que ele estava me devendo da casa, não acho que mereço ser punido simplesmente por querer o dinheiro que ele estava me devendo. Sobre não ter aceito a proposta dele, o combinado foi, ele me dava 1kk e a casa era dele, nós concordamos com isso, se eu queria vender a casa é porque eu não queria ela, queria o dinheiro, já estava cansado de pagar impostos ai comprei um set próprio e decidi vender minha casa.

Eu saiu perdendo tudo, e ele sai no lucro ganhando 700k? ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Seg 8 Abr 2013 - 21:43
Falei com o Jim, foi uma punição, se ler meu ultimo comentário irá entender o porque da punição. Se quiser, devolvemos 500k. Se não quiser, sinto muito...
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Seg 8 Abr 2013 - 21:50
Por que 500k só? Oque eu fiz pra receber 500k só? sendo que eu tinha 1kk e 100k, eu respondi seu ultimo comentário, oque você tem a dizer?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Seg 8 Abr 2013 - 21:52
Tenho a dizer o meu ultimo comentário novamente.
JimCarrey escreveu:ENTÃO É ISSO ADMINS E MODS NÃO VÃO MAIS DAR ATENÇÃO NESSA QUESTÃO, QUEM FOR PEGO VENDENDO CASA ABSURDAMENTE VAI SER BANIDO E TALVEZ DESBANIDO, SE FOR PEGO POR MIM É ADEUS.
é isso, já disse, quer 500k, ou posso fechar o tópico ?
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Seg 8 Abr 2013 - 21:57
Quero meus 500k.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 10 Abr 2013 - 11:28
Resolvido? ...
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 10 Abr 2013 - 18:02
Mr.Crown, não está resolvido ainda, quero os 500k...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Qua 10 Abr 2013 - 20:12
Aguarde o Felippe de novo então. Talvez ele não tenha o encontrado online no server Smile

Pedi pra ele vir aqui.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Dom 14 Abr 2013 - 20:09
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu dinheiro sumiu ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro sumiu !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos