Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ter 31 Dez 2019 - 15:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, não e de agora, que todos nos sabemos " NUNCA FOI PERMITIDO ATIRAR DO JETPACK " ate porque um procurado nao pode dar /jetpack ele no mesmo se estivesse procurado nao poderia atirar.

2.8 Drive By (DB): - Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
OBS: É permitido policiais fardados cometerem >>>DB em procurados e vice-versa<<<<.
OBS²: Também é permitido criminosos com profissão de crime cometerem em policiais fardados.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ter 31 Dez 2019 - 16:07
A regra permite ele (com profissão de crime) praticar o DB em você (policial fardado) independente de estar procurado ou não.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ter 31 Dez 2019 - 16:15
iMont escreveu:A regra permite ele (com profissão de crime) praticar o DB em você (policial fardado) independente de estar procurado ou não.
AMIGAO O PROBLEMA E O JETPACK. NUNCA FOI PERMITIDO DB PELO JETPACK... 

Aguardo o Luis resolver.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ter 31 Dez 2019 - 16:33
Citando novamente a regra:

2.8 Drive By (DB): 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
  OBS: É permitido policiais fardados cometerem DB em procurados e vice-versa. 
  OBS²: Também é permitido criminosos com profissão de crime cometerem em policiais fardados.

Eu entendi seus argumentos e são válidos, a regra está claramente com falhas na escrita o que gera duas interpretações:

1ª: A regra até permitiria o DB do jetpack porém só para procurados contra fardados (vice-versa), e a OBS2 estaria erroneamente repetindo o que a OBS1 disse, pois, na OBS2 está escrito "criminosos com profissão de crime" o que pode entender-se por criminosos é procurados pela policia. 
Logo, de acordo com essa 1ª interpretação, poderiamos punir o jogador não pelo fato de estar utilizando o jetpack ou não e sim por cometer o DB sem estar procurado.

2ª: A regra permite o DB pelo denunciado pois ele está com profissão criminosa. Podemos interpretar a OBS2 como "criminosos com profissão de crime", mas a pergunta é: O que seria um criminoso? Só alguém procurado? Na minha interpretação não.
Logo, o denunciado não poderia ser punido pois a regra libera um jogador com profissão de crime cometer DB contra um fardado. 

Agora sobre o que me parece ser sua maior indignação, o jetpack: Não há nenhuma regra que proíbe o DB de jetpack. Não me entenda mal, eu também não acho que seja o certo, por esse motivo após esse caso as regras de DB e uso de jetpack serão revisadas.

O julgamento inicial será mantido e o jogador não será punido por a regra estar mal escrita e ele poderia achar que não estava infringindo-a.

Ficou claro pra você a situação?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ter 31 Dez 2019 - 16:37
iMont escreveu:Citando novamente a regra:

2.8 Drive By (DB): 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
  OBS: É permitido policiais fardados cometerem DB em procurados e vice-versa. 
  OBS²: Também é permitido criminosos com profissão de crime cometerem em policiais fardados.

Eu entendi seus argumentos e são válidos, a regra está claramente com falhas na escrita o que gera duas interpretações:

1ª: A regra até permitiria o DB do jetpack porém só para procurados contra fardados (vice-versa), e a OBS2 estaria erroneamente repetindo o que a OBS1 disse, pois, na OBS2 está escrito "criminosos com profissão de crime" o que pode entender-se por criminosos é procurados pela policia. 
Logo, de acordo com essa 1ª interpretação, poderiamos punir o jogador não pelo fato de estar utilizando o jetpack ou não e sim por cometer o DB sem estar procurado.

2ª: A regra permite o DB pelo denunciado pois ele está com profissão criminosa. Podemos interpretar a OBS2 como "criminosos com profissão de crime", mas a pergunta é: O que seria um criminoso? Só alguém procurado? Na minha interpretação não.
Logo, o denunciado não poderia ser punido pois a regra libera um jogador com profissão de crime cometer DB contra um fardado. 

Agora sobre o que me parece ser sua maior indignação, o jetpack: Não há nenhuma regra que proíbe o DB de jetpack. Não me entenda mal, eu também não acho que seja o certo, por esse motivo após esse caso as regras de DB e uso de jetpack serão revisadas.

O julgamento inicial será mantido e o jogador não será punido por a regra estar mal escrita e ele poderia achar que não estava infringindo-a.

Ficou claro pra você a situação?
Certo, esclarecido. Entao devido a Regra estar mal escrita, nao posso ficar com Denuncias semanais esgotadas.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ter 31 Dez 2019 - 16:41
Resetei as suas denúncias semanais.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Denuncia Ignorada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos